LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

crslb

Aposto que o Bernardo vai ser titular, no lado direito deles.

Ou seja, apanha o Almeida, menos mal. (Almeida sempre é melhorzinho que o Eliseu a defender).

arodrigues84

Citação de: Sanguinaire em 04 de Novembro de 2014, 16:07
Citação de: rdr10 em 04 de Novembro de 2014, 16:01
Adeptos do Monaco chegaram mesmo agora ao aeroporto, passaram por mim a gritar com um tambor ;D ;D ;D
Coitados, são mesmo pouquinhos e tudo com cara de rico, gajos de fato e o crl..



Porreiro pah! lol

kikohernandez

Citação de: crslb em 04 de Novembro de 2014, 16:50
Aposto que o Bernardo vai ser titular, no lado direito deles.

Ou seja, apanha o Almeida, menos mal. (Almeida sempre é melhorzinho que o Eliseu a defender).
Não me acredito, ele não tem sido titular, e ao contrário do JJ o LJ quer se apurar para a fase seguinte, vai entrar com o 11 habitual.

DBdennisDB

http://www.novidadestv.com/2014/11/02/canais-sporttv-gratis-em-novembro-no-meo/

Para usufruir da oferta terá que ir ao « MENU > TV > Gerir Canais > Canais Premium » e subscrever o pacote «SportTV Campanha» com o valor 0€.

panduru

Citação de: costapequeno em 04 de Novembro de 2014, 16:46
quantos mais anos tem a tvi de champions?

Este, felizmente, é o último. Podem é ganhar o próximo concurso.

Kurt Cobain 10

#530
Qual é o melhor resultado para nós do jogo Zenit -Bayer?
Ps:tirando o empate

panduru


The Eagle Has Landed


ICraPBullets

Citação de: Jiujitsu em 04 de Novembro de 2014, 16:48
Citação de: J Pinto em 04 de Novembro de 2014, 16:16
Júlio César

Maxi (acorda a defender)
Luisão
César (jardel, dos golos dados ao zenit, do auto-golo com Zenit, do golo dado ao Braga na meia-final da LigaEuropa, do canto ridículo que deu e depois se esqueceu de Ivanovic na final que perdemos por culpa dele e artur com Chelsea, do golo sofrido comm Chelsea na Luz paraa Champions em que fez merda, do quase que nos tirava a supertaça desta época, etc., NÃO OBRIGADO!)
Benito (é mau? Eliseu tem estado maravilha a defender)

Almeida
Talisca (ou Samaris)
Enzo

Salvio
Derley
Gaitán.

Para mim era isto. Carrega GLORIOSO!

Ó que caralho.

cesar LOOOL se o cesar for titular hoje, eu dou meia volta e saio do estádio, vou ver as modalidades ou assim...

Katsumoto

Citação de: vermelhoftw em 04 de Novembro de 2014, 15:17
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 04 de Novembro de 2014, 14:04
A Liga dos Campeões é uma competição sem interesse para o Benfica. Aquilo que não motiva o clube, também não motiva os adeptos. Parece-me simples a análise.

concordo, nem a nossa direcçao nem o nosso treinador apostam na liga dos campeoes os adeptos tambem nao apostam como está à vista

A verdade também que pode levar a isso é o facto de com o JJ só atingirmos índices físicos elevados a partir de Janeiro. Mesmo com a equipa do ano passado, jogamos porcamente mal de Setembro até Dezembro, depois disso toda a gente viu que levávamos tudo à frente. A questão é que o JJ não arrisca em mudar o seu método de treino para conseguirmos ter índices físicos aceitáveis em Setembro e lutar pela fase de grupos. Tem sido quase sempre assim, excepto na sua 2ª época possivelmente devido ao deslumbramento que estávamos a passar naquela altura.

Abreu-jp

Eh pah, faço anos hoje e já seria uma boa prenda a vitória...! ahah

Rivolt

Citação de: Abreu-jp em 04 de Novembro de 2014, 17:15
Eh pah, faço anos hoje e já seria uma boa prenda a vitória...! ahah

Aqui vão dois. :D

Parabéns a ti e a mim.

panduru


panduru


o_bEnFiQuIsTa

A Liga dos Campeões é a competição que mais interesse desperta em mim e, sinceramente, quando passa o Magazine da Champions mudo logo de canal, tal é a mágoa e a vergonha que sinto pela maneira como o Benfica continuamente ridiculariza a sua história.

Está na hora de ganhar a merda de um jogo. Hoje não há desculpas.