LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

LeoG

hoje a missão foi cumprida - o que não quer dizer que eu saia satisfeito. Algumas impressões:

- hoje pela primeira vez esta época pensei 'temos guarda-redes
- na hora do aperto o capitão luisão agigantou-se, maxi foi um 'rijo' como se exigia
- continuamos a precisar de um lateral esquerdo credível, visto que naquela posição vai defender sozinho.
- gostei do samaris, quem sabe ainda se faça um 6 a sério.
- extremos desinspirados, gaitán desiquilibra mais, mas defende menos que salvio
- derley fez o jogo possível, mas talisca é neste momento o único que mostra sangue frio a rematar para a baliza, sem medo.
- as demoras nas substituições tiram-me do sério!

Cris27

MVP: Carrasco

+ Benfica:

Julio Cesar
Talisca

- Benfica:

Almeida
Sálvio

JPSilva

Mittelstürmer

Citação de: diabo maiato em 04 de Novembro de 2014, 21:38
O Benfica não fez um jogo péssimo, longe disso, entrou muito bem, e merecia estar a ganhar ao intervalo!!! fez uma 2ª parte um pouco mais fraca, mas tem que se dar mérito à equipa do Mónaco!!!

Para muito aqui o Monaco é um Guimaraes ou um Belenenses, mas só hoje sofreu o primeiro golo em 4 jogos na Champions!
Estamos a 1 ponto do 2o lugar, e o resto é musica!

Holmesreis

Três notas distintas:

a) Que bom é termos um GR de craveira mundial que transmite absoluta tranquilidade na baliza. Hoje se lá estivesse o Artur, teríamos levado 2 batatas.

b) Começam a faltar os adjectivos para Talisca. Bem no passe, tabelinha, sempre no sítio certo. Se calhar só precisa de ganhar mais estampa física, julgo estarmos perante um caso sério no futuro.

c) Gaitan: trapalhão na primeira parte, melhor na segunda. Vê-se que ao contrário da época passada, não arrisca tanto no confronto 1x1. 

SLB-1904

A TVI a revelar aquilo que é.

Emoção no golo, fico para amanhã. Filhos duma puta.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Jpeeh

MANDAR UMA F*DA A ESTE TALISCA CRL!! FAZ-ME UM FILHO

Napster03

E hoje com um Artur da vida tínhamos perdido. simples.

jgbg91

Citação de: Kyoto em 04 de Novembro de 2014, 21:39
nao me acredito nada que este Benfica consiga ir ganhar á Russia.

lá ir ganhar é extremamente complicado,com um treinador como o jorge. Ou vamos lá reforçando o meio ou ardemos

Steiner

Exibição a roçar o miserável, mas ganhámos.

Não podemos é repetir este tipo de jogo nos próximos jogos!!!!!

bisard

Jorge.P_

Steiner

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 21:41
Quem não marca sofre, e o Monaco falhou demasiado.

O Benfica teve mais oportunidades de golo que o Mónaco. por isso, não é por aí.