LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

LR1904


magoslb

Citação de: JPSilva em 04 de Novembro de 2014, 21:41
Quem não marca sofre, e o Monaco falhou demasiado.

Tb o Benfica falhou pra crl. Na 1ª parte aquela de Salvio, isolado e falha o remate cruzado. Tb Gaitan falhou de forma incrível. A este nivel não se pose falhar, nós falhamos demais. A equipa batalhou muito, mas nitidamente falta dinâmica de meio campo e, isso anda há muitos jogos perto de nos sair caro, tem de ser corrigido.

Manuel8

Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 21:47
Citação de: cwally em 04 de Novembro de 2014, 21:46
Goloooooooooooooooooo!!!!!!!!! Ainda estou com a adrenalina toda.

Grande jogo do Benfica, entra directamente para os melhores esta época. Grande raça de todos os jogadores mas nem todos estiveram bem.

Estamos na "briga".

;D

O pior é que é capaz de ser verdade... o que só mostra o quão mal andamos a jogar.

BENFIKA

Fizemos um jogo melhor do que os ultimos, mas na 2ª parte passamos por momentos de algum aperto, o Mónaco podia ter marcado.

Agora temos que fazer o nosso trabalho, que não é nada fácil, temos que ir á Russia e ainda jogar contra o Leverkusen que é a equipa mais forte do grupo.

marte1904

Num jogamos um crl, mas gostei da atitude na parte final
:slb2:

MFMoedas

Citação de: matavelhos em 04 de Novembro de 2014, 21:45
Só sei que anda muita gente triste na redação do Record!!!

Já não podem usar na capa um titulo tipo:

Ferreira-Carrasco do Benfica!!!


Não queremos ofender os comentadores da TVI



TombaLadeiras

Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 21:41
Exibição a roçar o miserável, mas ganhámos.

Não podemos é repetir este tipo de jogo nos próximos jogos!!!!!
Miserável? Com mais posse de bola, contra uma excelente equipa, na CL? Eu quero é repetir este resultado em todos os jogos!

misticaslb

O Talisca deu-nos 500 000€? Já dá para meter na vaquinha para o resto do passe.

j.j.

Apesar de tudo estamos numa situação melhor do que no ano passado; neste momento só dependemos de nós

força Benfica


Kwarne

O António Tadeia antes de comentar deveria consultar a classificação: O Zenit tem 4 pontos e não 5.

JPSilva

Citação de: j.j. em 04 de Novembro de 2014, 21:50
Apesar de tudo estamos numa situação melhor do que no ano passado; neste momento só dependemos de nós

Para passar aos oitavos não.

Steiner

Citação de: Manuel8 em 04 de Novembro de 2014, 21:48
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 21:47
Citação de: cwally em 04 de Novembro de 2014, 21:46
Goloooooooooooooooooo!!!!!!!!! Ainda estou com a adrenalina toda.

Grande jogo do Benfica, entra directamente para os melhores esta época. Grande raça de todos os jogadores mas nem todos estiveram bem.

Estamos na "briga".

;D

O pior é que é capaz de ser verdade... o que só mostra o quão mal andamos a jogar.

Eu não acho nada verdade. Já fizemos jogos bem melhorzinhos que o de hoje.