LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

theholyguy

Resumo do jogo...temos de começar a acertar 2 passes seguidos e saber onde ta a baliza adversária na hora de xutar... s queremos ganhar  a equipas d nível Champions Braga incluído lol

fmb

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2014, 23:21
Dificilmente passaremos mesmo para a Liga Europa está complicado.

Ir com esta equipa apanhar um qualquer primeiro lugar é muito complicado.  Mas não vai acontecer. 

A sensação que tive hoje é a mesma que tive quando, há muitos anos, num passado distante, ganhámos um certo desempate por grandes penalidades...
É óbvio que se passarmos em segundo lugar.....o mais certo é depois sermos atropelados.
Assino já. Pelo dinheiro, pelo prestígio, por não irmos de novo para a merda da Liga Europa e para nos preocuparmos, a partir de Março, apenas com o Bi-Campeonato!!!

Mestre30

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2014, 23:21
Dificilmente passaremos mesmo para a Liga Europa está complicado.

Ir com esta equipa apanhar um qualquer primeiro lugar é muito complicado.  Mas não vai acontecer. 

A sensação que tive hoje é a mesma que tive quando, há muitos anos, num passado distante, ganhámos um certo desempate por grandes penalidades...
É óbvio que se passarmos em segundo lugar.....o mais certo é depois sermos atropelados.
Assino já. Pelo dinheiro, pelo prestígio, por não irmos de novo para a merda da Liga Europa e para nos preocuparmos, a partir de Março, apenas com o Bi-Campeonato!!!
Assinas assinas..... ;D

Se isso acontecer quero ver o que vais dizer aqui do JJ......

Yao21

Boa 1ªparte, na 2ª caímos fisicamente e só melhorámos depois do golo.. Algumas notas para a melhoria do Samaris, as surpreendentes fragilidades defensivas do Almeida e para o espirito de luta e total entrega do Derley..

Talisca volta a resolver, e hoje conseguiu ainda participar mais no jogo da equipa.. Acredito no apuramento, carrega  :bandeiraslb2:


dfernandes

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2014, 23:30
Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2014, 23:25
Citação de: dfernandes em 04 de Novembro de 2014, 23:23
Citação de: Alento em 04 de Novembro de 2014, 23:21
Dificilmente passaremos mesmo para a Liga Europa está complicado.

Ir com esta equipa apanhar um qualquer primeiro lugar é muito complicado.  Mas não vai acontecer. 

A sensação que tive hoje é a mesma que tive quando, há muitos anos, num passado distante, ganhámos um certo desempate por grandes penalidades...
É óbvio que se passarmos em segundo lugar.....o mais certo é depois sermos atropelados.
Assino já. Pelo dinheiro, pelo prestígio, por não irmos de novo para a merda da Liga Europa e para nos preocuparmos, a partir de Março, apenas com o Bi-Campeonato!!!

Vitórias trazem vitórias. Derrotas escandalosas só dão mau resultado. Ou temos condições ou mais vale nem pormos lá os pés. E não temos condições porque não queremos. Bastava um bocadinho mais de cabeça na forma de abordar os jogos, mais ponderação táctica, mais inteligência, e o cenário seria, pelo menos, mais prometedor.

barrospt

Estamos no caminho certo para chegarmos à terceira final da Euroliga, carrega JJ  :metal:

Davidoff´

Bom jogo de futebol. Jogamos bem e cumprimos.

Vitória justa da nossa parte, o Monaco tem um excelente elenco de grandes jogadores, sofreram o primeiro golo na Champions desta época... uma equipa bem montada e muito profissional.

Sentimos dificuldades como seria de esperar mas fomos recompensados pelo talento e oportunismo do Talisca que continua a surpreender (surpreende tanto que não vou ficar admirado se sair no mercado de Inverno)...

Cumprimos com a nossa parte, ganhamos e continuamos na luta pelo apuramento... Continua complicado mas com esforço e trabalho tudo é possível.

Steiner

Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.

dfernandes

Citação de: Davidoff´ em 04 de Novembro de 2014, 23:35
Bom jogo de futebol. Jogamos bem e cumprimos.

Vitória justa da nossa parte, o Monaco tem um excelente elenco de grandes jogadores, sofreram o primeiro golo na Champions desta época... uma equipa bem montada e muito profissional.

Sentimos dificuldades como seria de esperar mas fomos recompensados pelo talento e oportunismo do Talisca que continua a surpreender (surpreende tanto que não vou ficar admirado se sair no mercado de Inverno)...

Cumprimos com a nossa parte, ganhamos e continuamos na luta pelo apuramento... Continua complicado mas com esforço e trabalho tudo é possível.

Viva a exigência.

ForçadoBloqueio

É bem que não passemos.... Caso contrário prevejo atropelamento histórico!

JMFCardoso

#2500
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.
Se saires do grupo para os 8º já é um feito do caraças tendo em conta a situação actual.

Se fores para a Liga Europa já não seria mal.

A única verdade é que estamos na luta. Alías digo isto desde o 1º dia em que vi o grupo. Ia ser complicado passar, mas iamos à luta.

Edit:
Isto tudo para dizer que estares-te a preocupar com quem nos calha nos 8º... Enfim parece um claro exagero.

fgsilva

Excelente vitória com uma exibição positiva a espaços.

Temos de ser mais intensos em jogos de maior exigência.

O ambiente só começou a aquecer a partir dos 70 minutos. Devia ser desde o primeiro minuto até ao apito final assim.

ForçadoBloqueio

Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.

Vitoria do Bayer contra o Mónaco para virem jogar com os suplentes no último jogo e garantirmos a Liga Europa.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2014, 23:39
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.

Vitoria do Bayer contra o Mónaco para virem jogar com os suplentes no último jogo e garantirmos a Liga Europa.
Perdemos na Rússia, é isso?

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 04 de Novembro de 2014, 23:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Novembro de 2014, 23:39
Citação de: Steiner em 04 de Novembro de 2014, 23:36
Eu sinceramente preferiria arriscar. Prefiro o empate do Leverkusen ou vitória do Mónaco entre estes dois.

É que eu tenho medo de ficarmos em 2º Lugar. Depois podemos calhar contra Bayerns de Munique, Reais Madrids, Barcelonas....

É claro que por essa altura à partida, como é nosso apanágio, estaremos muito mais fortes do que agora, mas mesmo assim com o Mestre Jorge Jesus... nunca se sabe.

Vitoria do Bayer contra o Mónaco para virem jogar com os suplentes no último jogo e garantirmos a Liga Europa.
Perdemos na Rússia, é isso?

Parece-me escusado estares a fazer-lhe essa pergunta.