Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

kokas123

Por este até arriscava, quem dava o que dava pelo Félix, também dá pelo Asensio. Tem um teto muito alto. Mas parece-me irrealista. A vir será por empréstimo de 1 ano..

Semper Fidelis

não vem
o RC do PSG só conhece os que andam de cadeira de rodas

VelhaGuarda

Será que não há competência para comprar jogadores, sem andar a mendigar a outros clubes, jogadores inflacionados e acabados?

Nunca mais chega o nosso Outubro Vermelho.

NunoMoreira

Já estava a achar estranho não fazermos o jeitinho anual ao PSG.

mercurialSLB

Citação de: johnnybgood em 31 de Julho de 2025, 01:48

mais um cliente do PSG para a nossa enfermaria?

O Asensio está em boa condição física como se viu nos últimos anos, como tal não vem. É um alvo irrealista atendendo ao vencimento.

Glorioso_Man

Na última época zero lesoes portanto

BrunoP

O PSG já nos deve um favor há algum tempo...

Depois de deixarmos lá o Ramos e o Neves, e de andarmos a receber lesionados crónicos como o Draxler, Bernat e Renato, já merecemos qualquer coisa de jeito...

Dito isto, vejo o Asensio com bons olhos, mas o jogador que eu queria, e que fechava este plantel, era o Lee Kang In.

Stem

Asensio em Definitivo.
Lee Kang In por Empréstimo.
António ou Tomás no PSG com lucro >35M.

Era por aqui.

r0aGe

Citação de: BrunoP em 31 de Julho de 2025, 02:44O PSG já nos deve um favor há algum tempo...

Depois de deixarmos lá o Ramos e o Neves, e de andarmos a receber lesionados crónicos como o Draxler, Bernat e Renato, já merecemos qualquer coisa de jeito...

Dito isto, vejo o Asensio com bons olhos, mas o jogador que eu queria, e que fechava este plantel, era o Lee Kang In.
Favores.. lol

Tiago_I_

BrunoP

Citação de: Stem em 31 de Julho de 2025, 02:46Asensio em Definitivo.
Lee Kang In por Empréstimo.
António ou Tomás no PSG com lucro >35M.

Era por aqui.

António ou Tomás no PSG era o suficiente para enfiarem cá o Kimpembe. :-X

LuisPortugal

Gosto mas é caro, recebe muito dinheiro e tem um historial "considerável" de lesões mesmo que não tenha sofrido problemas nos últimos tempos.

Arranjar alguém mais novo era bem pensado.

Golo de Weldon

Andre_Correia1989

Citação de: JotaL em 31 de Julho de 2025, 01:18Este foi um pedido do SB, depois do Felix, de muitos users. A Só Merda TV aproveitou. O próximo deve ser o Gloukh ou lá como se escreve

Ajax