CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

CardozoNorris

Vai ser um jogo muito disputado, temos de ser BENFICA para sair de lá com os 3 pontos

to202002

Força SLB !!! os pessimistas que se dediquem a pesca que o campeonato vai ser nosso !!! eu acredito carrega SLB

SPORT LISBOA E BENFICA

Júlio César , André Almeida , Maxi , Jardel , Luisão , Samaris , Enzo , Talisca , Salvio , Gaitán e Jonas.

theholyguy

Red Eyes

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2014, 21:45
deixa o sulejmani de fora para levar  jaras e oliveiras  lol     

so ai mostra que ja esta todo borradinho, e caso as coisas não estejam a correr bem   
vai ser o costume,  sai samaris e  PLs la para dentro. 

Não há problema que o Mister adapta, caso seja necessário, um guarda-redes a médio. :angel:

ripas

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2014, 10:13
Citação de: Janecas em 09 de Novembro de 2014, 02:37
Acho que vão jogar o Jardel e o Lima.
Obviamente!

O lisandro joga.
Foi um amigo de um amigo, de um outro amigo, que por sua vez é amiguíssimo de um amigo meu e ele é que me disse.

pedro22

pedro22

Citação de: smp a malhar em 09 de Novembro de 2014, 02:16
Citação de: pedro22 em 09 de Novembro de 2014, 02:03
Citação de: Jaime_PN em 09 de Novembro de 2014, 01:58
Amanhã começa a nossa queda
Só se for a queda para o título
Menos, a humildade sempre foi bom boa conselheira...
Quando o objectivo do título e da vitória semanal for considerado falta de humildade pf mudem o nome ao nosso clube .....