CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

.:VMPT:.

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Citação de: paalexg em 09 de Novembro de 2014, 18:09
Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:07
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 16:48
Um terror de 11...um terror de meio campo...o Jesus está oficialmente louco...

Mais uma vitória do louco. Também conhecido como campeão nacional em título, vencedor da taça, taça da liga e supertaça. Vai em primeiro isolado depois de ter ficado sem Oblak, Siqueira, Garay, Sílvio, Fejsa, André Gomes, Markovic e Rodrigo. É mesmo à maluco!
E os que perdeu? Não contam? É que foram mais que os que ganhou...
Qual é o treinador da história do futebol que o número de títulos ganhos supera os não ganhos?

Guardiola....

Mourinho (se não contar os meses que esteve no Benfica).....

Alex Fergusson....

Dejavu_Text

Malta esqueçam isso do fora-de-jogo o árbitro usou o mesmo critério dos dois foras-de-jogo que ficaram por marcar a nosso favor na primeira parte,por isso nem errou seguiu a sua linha de condução do jogo,ta bem que a do Nacional entrou,mas os que não marcou a  nosso favor também poderiam ter entrado.

HoMiCiDaL

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:18
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 18:16
"É difícil parar os avançados do nacional"

Pudera, quando se joga permanentemente em igualdade numérica cá atrás.

No dia em que for difícil parar o Lucas João...estamos mesmo mal.

Depois admiram-se quando dizem "que jogam bem contra nós"

Os gajos têm apenas 6 golos marcados!!!!

Pior que tudo, é ver que a maioria dos calafrios cá atrás,  acontecem em situações em que o Benfica está em vantagem no marcador

melanda72

Citação de: slb4life em 09 de Novembro de 2014, 18:15
Primeiro quero pedir desculpa, Segundo quero confirmer que sou benfiquista 10000% so nao gosto de ver o Benfica jogar mal e sim dou muitos erros a escrever

socio a quase 10 anos sempre com quotas em dias 175642 tenho a Benfica TV em duas casas em Portugal e eu veijo aqui nos USA a traves do Meo Go

mais uma vez desculpe me
Se há alguém que têm que pedir desculpas não és tu, fico-me por aqui.

Maka

Citação de: O Soberbo em 09 de Novembro de 2014, 18:15
Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Este Soberbo só aparece para repescar posts. E é quando lhe dá jeito, porque nas derrotas ou empates não aparece aí.
Não é verdade. Dá-te essa sensação porque o campeão nacional só perdeu 1 vez e empatou outra. Daí estar em 1° isolado.

Basta dar uma vista de olhos às tuas primeiras mensagens para se perceber o teu objectivo aqui.

.:VMPT:.

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Novembro de 2014, 18:13
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Não jogamos a ponta de um corno......

Mesmo nada...só resta saber até quando isto vai dando a nível...

Espero que lá para Janeiro melhore....

Dejavu_Text

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 18:18
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 18:16
"É difícil parar os avançados do nacional"

Pudera, quando se joga permanentemente em igualdade numérica cá atrás.

No dia em que for difícil parar o Lucas João...estamos mesmo mal.
Que falta nos faz o Fesja, enquanto o grego não se adapta ali a posição 4 do JJ.

L@udrup

Citação de: 10hayato10 em 09 de Novembro de 2014, 18:18
Fdx eu evito em vir a este forum e ainda bem... porra n a paciencia para ler tanta merd.a
Criticas e mais criticas ao JJ. Estamos em 1º no campeonato com uma equipa mt inferior a de o ano passado. Mts de Voces estão mal habituados...ou n.
Quando se tem um treinador a dizer aos 4 ventos que é o maior e a ganhar 4M€ acho que se pode ser exigente.

Futebol assim praticado mais valia pagar ao Jaime Pacheco e estava na mesma em primeiro lugar o Benfica.

supersueca

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 18:14
O que sai deste jogo, é a absoluta incapacidade de segurar um jogo.

O "dedo" do treinador vê-se nisso.....e não em jogar com 350 avançados.

Hj mais uma vez ganhamos o jogo com base no "nós com tantos avançados vamos marcar mais golos que eles"

incapacidade para segurar o jogo vejo eu desde o dia 1 de JJ e vai ser assim até ele sair/morrer no posto. Temo pelo dia em q não teremos 40 milhões para gastar e ele ter q se arremendar com a prata da casa. Mas se JJ em termos de futebol esta gasto, no q respeita à carreira está fresco como sempre e no dia q isso acontecer é o primeiro a sair.

10hayato10

Benfica by GB

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Novembro de 2014, 18:19
o nosso meio campo hoje: Enzo Perez.

é mesmo brincar com isto.

e vais olhar para os convocados é so jogadores para ali.....

The Eagle 10

Pelo visto árbitro pode ter assinalado pé em risco do jogador do nacional no golo mal anulado, e o Jorge Baptista na SICN que nem gosto desse tipo concordou.

Keiroxes

Hoje o mais importante era ganhar, depois de jogo europeu desgastante, os cães ladram e a caravana passa, siga.

Dejavu_Text

Citação de: 10hayato10 em 09 de Novembro de 2014, 18:21
Só Mourinhos aqui pelo forum...

Tudo bem na Alemanha Guardiola.

Peace brother apenas estamos a trocar ideias.