CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

10hayato10

Citação de: L@udrup em 09 de Novembro de 2014, 18:21
Citação de: 10hayato10 em 09 de Novembro de 2014, 18:18
Fdx eu evito em vir a este forum e ainda bem... porra n a paciencia para ler tanta merd.a
Criticas e mais criticas ao JJ. Estamos em 1º no campeonato com uma equipa mt inferior a de o ano passado. Mts de Voces estão mal habituados...ou n.
Quando se tem um treinador a dizer aos 4 ventos que é o maior e a ganhar 4M€ acho que se pode ser exigente.

Futebol assim praticado mais valia pagar ao Jaime Pacheco e estava na mesma em primeiro lugar o Benfica.

Todos os CAMPEÕES tem jogos deste calibre, n se pode ter smp "nota artistica".

Paspalhona

Olha o Manuel Machado a dizer que o "golo do Nacional" foi bem anulado !
Catrapumba !

Semper Fidelis

oh Manuel Machado vai perguntar ao árbitro se foi marcado pé em riste ou fora de jogo

mandrake

:tonge: È só azia na cs, é assim que gosto de os ver, a desvalorizar o Benfica. Estão no ponto de rebuçado.

diabo maiato

Foda-se!!!! Em Braga todos se riam com a derrota do Benfica e até imagens foram sonegadas pela SportTV!!!! Nada comparado com hoje!! Agora o  Manuel Machadês a destilar o normal: o anti-benfiquismo primário.........a SICN devia ter vergonha de meter a comentar jogos do Benfica dois gajos que não podem com o Benfica, só se aproveita a apresentadora que até é jeitosita......mais  2 semanas em 1º isolado, ui que dor para lagartos e corruptos e CS escrita e falada!!! Logo o Rodolfo e o Rui Caracolinhos devem estar possessos kk k kk k kk kk k kk kk k k k k kk k kk k  aguentem!!!!!!!!!!

Nico10

Hocuspocus

Não jogámos nada na segunda parte. O Nacional podia perfeitamente ter empatado o jogo, tal o encolhimento da nossa equipa no segundo tempo. A arbitragem foi-nos favorável naquele lance em que a bola acaba por entrar na baliza, não adianta negar o óbvio. Independentemente de o árbitro ter apitado antes da bola ter entrado, sinceramente não vi nenhuma irregularidade naquele lance que, muito provavelmente, mesmo que o Júlio César se fizesse à bola, culminaria em golo do Nacional.

Continuo a ver esta equipa demasiado frágil, sem capacidade nenhuma para controlar o jogo a meio-campo e a evidenciar demasiadas fragilidades defensivas. O Nacional, que nem tem uma equipa por aí além comparativamente a outros anos, conseguiu dominar-nos na segunda parte com relativa facilidade e isso é preocupante. A jogar assim é apenas uma questão de tempo até perdermos o primeiro lugar, não tenho grandes dúvidas disso. Temos que melhorar muito, caso contrário temo pelo resultado na nossa ida ao dragão.

casr26

Ganhamos na Madeira? Siga viagem, não vi o jogo ainda mas o que me interessa é que ganhem todos os jogos, se jogam mal que joguem, que ganhem em alturas mais complicadas até acertarem o tino e ponto final... não defendo o JJ nem a direcção... mas uma coisa é certa... não temos ninguém à nossa frente mesmo com a razia que o plantel levou, Janeiro pode ser uma boa altura para fazer duas ou três aquisições cirúrgicas.

ppfinder

Jpeeh

não percebo, mas para muito pessoal daqui todos são anti benfiquistas... se tivessem mais calma, e fossem mais humildes não se perdia nada

Manpaz1904

Citação de: Almeida92 em 09 de Novembro de 2014, 18:12
Este Soberbo só aparece para repescar posts. E é quando lhe dá jeito, porque nas derrotas ou empates não aparece aí.
É sempre assim.

Dejavu_Text

3 pontos malta,primeiro lugar no campeonato e melhor marcador.

Vamos mal?

Parece-me que não,próxima final.

Carrega Benfica. :slb2:

Paspalhona

Citação de: Nico10 em 09 de Novembro de 2014, 18:24
Citação de: Paspalhona em 09 de Novembro de 2014, 18:23

Catrapumba !

Disse isso?

Disse.

Depois queixou-se do fora de jogo mal assinalado a não sei quem que podia ficar isolado na frente do Júlio César ... e até podia rematar ao lado ... ok

diabo maiato

Citação de: Paspalhona em 09 de Novembro de 2014, 18:23

Catrapumba !

mas não é o da polémica é porque ele mantem que o golo é limpo.....Machadês em grande estilo a tentar chamar "criativo" a JJ mais uma vez a ser pouco delicado....

20simao1

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 18:13
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 17:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Novembro de 2014, 17:53
Só mesmo num campeonato miserável uma equipa pode jogar tantas vezes misérias e mesmo assim ganhar quase sempre.

O problema é quando aparecem adversários realmente mais fortes. Aí o Benfica simplesmente espalha-se ao comprido.

Mais um balão de oxigénio neste tremida liderança.

Ai agora este jogo já não conta. Clássico  :rir:

O Nacional está em 15º LUGAR e tem apenas DUAS VITÓRIAS em casa! É mediano. Vocês é que não percebem que quanto mais miserável for o futebol do Benfica mais o adversário parece ser ainda melhor.

Clássico é continuarem a tapar o sol com a peneira.

Eu não faço futurologia, simplesmente limito-me a constatar a realidade presente. Eu não acredito que este futebolzinho da merda chegue para ser campeão perante o clube corrupto que parece melhorar. Se vamos melhorar? Não sei, mas está a ser o pior futebol do Benfica de Jesus, de longe.

A realidade é que o melhor futebol do tempo do jj foi até antes daquele final de 12/13.
Mesmo o ano passado com aquele plantel, nunca mais jogámos tão bem.

Este ano gostei do jogo da supertaça, especialmente na 1ª parte em que jogámos grande futebol,  e do jogo com o Monaco