CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:35
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 19:33
Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2014, 19:31
Toda a gente aqui reconhece a dificuldade de ganhar na choupana, o que não pode acontecer é ver uma equipa com os recursos/estatuto como a do Benfica,  mostrar um fio de jogo tão fraco.

A nossa inabilidade para defender é exasperante.  Não o sabemos fazer, e isso paga-se caro

Defender posicionalmente defendemos bem, tanto que o Nacional com tanto jogo que teve só criou 1 ocasião de golo na 2ª parte.

O nacional tinha 6 golos marcados, 6!!!!

É uma equipa com muitos problemas em colocar problemas às defesas contrárias.  Nem assim, os conseguimos parar

Isso não se pode ver por aí, porque as equipas não vão à Choupana jogar como o Benfica vai. Compara com as ocasiões que criaram no dragão.



MTrigueiros


Manel dos Anzois

Souberam bem estes 3 pontos, num campo onde costumamos sentir dificuldades.

ChEsTeR

não puder ver o jogo, alguem me pode dizer os mais e os menos do benfica hoje?

inacreditavel como o jesus me leva 3 avançados para o banco e não leva o benito...se o almeida se lesiona lá ia o gaitan para lateral...


fabioLupi


eaglerp

exibição vergonhosa, na 2ª parte não chegámos uma vez à baliza do Nacional, digno dum Penafiel qualquer...

jantunes

Vou ao Facebook e é só antis a falar de um golo qualquer anulado aos 64. Alguém me explica se foi bem ou não e o que se passou?

hertz

Citação de: jantunes em 09 de Novembro de 2014, 21:22
Vou ao Facebook e é só antis a falar de um golo qualquer anulado aos 64. Alguém me explica se foi bem ou não e o que se passou?

Não vi o jogo (só os últimos 10min) mas vi à pouco o resumo na TV e o que se passou foi um lance em que é assinalado (mal) fora-de-jogo e os jogadores já estavam todos parados, inclusive o JC, quando o gajo rematou e marcou.
E não sei se foi o fora-de-jogo que marcaram ou se foi pé em riste

O Soberbo

Citação de: fabioLupi em 09 de Novembro de 2014, 21:15
Com talisca em campo dificilmente jogaremos bom futebol
Sim, o melhor marcador da equipa anda a atrapalhar aquilo

j.j.

Não consegui ver o jogo e ainda não vi as repetições mas nesse lance do suposto golo anulado ao Nacional alguém consegue ver qual a sinalética do árbitro? Se assinalou pé em riste será livre indireto, logo terá o braço no ar; se assinalou fora de jogo será livre direto... 


ferragud

Citação de: j.j. em 09 de Novembro de 2014, 21:44
Não consegui ver o jogo e ainda não vi as repetições mas nesse lance do suposto golo anulado ao Nacional alguém consegue ver qual a sinalética do árbitro? Se assinalou pé em riste será livre indireto, logo terá o braço no ar; se assinalou fora de jogo será livre direto... 
Eh pá! Revê lá isso das leis do jogo! Se é fora de jogo, é livre indirecto! É por isso que vês sempre o árbitro de braço levantado quando é marcado um fora de jogo.