CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

ferragud

Após jogos das competições europeias, é sempre complicado retomar o ritmo das competições internas. Foi sempre assim e o Talisca não tem culpa...
É só ver o que aconteceu ao Sporting e o que está a acontecer ao porto que, no momento em que estou a escrever, está a perder 2-1. 

j.j.

Citação de: ferragud em 09 de Novembro de 2014, 21:51
Citação de: j.j. em 09 de Novembro de 2014, 21:44
Não consegui ver o jogo e ainda não vi as repetições mas nesse lance do suposto golo anulado ao Nacional alguém consegue ver qual a sinalética do árbitro? Se assinalou pé em riste será livre indireto, logo terá o braço no ar; se assinalou fora de jogo será livre direto... 
Eh pá! Revê lá isso das leis do jogo! Se é fora de jogo, é livre indirecto! É por isso que vês sempre o árbitro de braço levantado quando é marcado um fora de jogo.

Pois tens razão, nem sei o que estava a pensar............. ::bater::

Ft.johИИ

Citação de: jantunes em 09 de Novembro de 2014, 21:22
Vou ao Facebook e é só antis a falar de um golo qualquer anulado aos 64. Alguém me explica se foi bem ou não e o que se passou?
pura e simplesmente não há nenhum golo anulado. O lance foi interrompido antes disso por fora-de-jogo (mal assinalado, diga-se). Entretanto na sequência da jogada já interrompida o jogador do Nacional coloca a bola na baliza a 20cm do Júlio César e este nem se mexe. Foi isto.

j.j.

Citação de: ferragud em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Após jogos das competições europeias, é sempre complicado retomar o ritmo das competições internas. Foi sempre assim e o Talisca não tem culpa...
É só ver o que aconteceu ao Sporting e o que está a acontecer ao porto que, no momento em que estou a escrever, está a perder 2-1. 

Mas o Estoril também jogou nas competições europeias....

Ft.johИИ

Nunca conseguimos ser imperiais no jogo, ter o controlo dos vários ritmos e momentos de jogo. Falta muito "meio-campo", muito mesmo!!

No fim ganhámos, 3 pontos "pó" Benfica e é o que mais interessa!

ferragud

Citação de: j.j. em 09 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: ferragud em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Após jogos das competições europeias, é sempre complicado retomar o ritmo das competições internas. Foi sempre assim e o Talisca não tem culpa...
É só ver o que aconteceu ao Sporting e o que está a acontecer ao porto que, no momento em que estou a escrever, está a perder 2-1. 

Mas o Estoril também jogou nas competições europeias....
É verdade que sim, mas a pressão e o que está em jogo na LC e o envolvimento do Estoril e do Rio Ave são diferentes.

BC


JPSilva



MDourado

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 22:28
Claramente o Benfica joga muito menos que os rivais.

Sem qualquer duvida....... mas nos ganhamos e eles não.....ups.

Apollo_22


JPSilva


Genial

Ganhamos, é o que interessa... :dance:

líderes isolados, Rumo ao 34º

Força Benfica! :flagglorioso:

Paspalhona

Citação de: j.j. em 09 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: ferragud em 09 de Novembro de 2014, 21:55
Após jogos das competições europeias, é sempre complicado retomar o ritmo das competições internas. Foi sempre assim e o Talisca não tem culpa...
É só ver o que aconteceu ao Sporting e o que está a acontecer ao porto que, no momento em que estou a escrever, está a perder 2-1. 

Mas o Estoril também jogou nas competições europeias....

Chegou de Moscovo na 6ªF de manhã, está agora a dizer o Couceiro.

E o Couceiro a malhar no penaltie que não foi marcado contra o FCP na 1ª parte. Catrapumba !