CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

ivanslb1990

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: jantunes em 09 de Novembro de 2014, 21:22
Vou ao Facebook e é só antis a falar de um golo qualquer anulado aos 64. Alguém me explica se foi bem ou não e o que se passou?
pura e simplesmente não há nenhum golo anulado. O lance foi interrompido antes disso por fora-de-jogo (mal assinalado, diga-se). Entretanto na sequência da jogada já interrompida o jogador do Nacional coloca a bola na baliza a 20cm do Júlio César e este nem se mexe. Foi isto.

Não e interrompido  por fora de jogo mas sim por pé em riste sobre o jardel

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 09 de Novembro de 2014, 21:09
não puder ver o jogo, alguem me pode dizer os mais e os menos do benfica hoje?

inacreditavel como o jesus me leva 3 avançados para o banco e não leva o benito...se o almeida se lesiona lá ia o gaitan para lateral...


VivaoBenfica

Pensei que tinha sido o único a achar que havia pé em riste no lance do Nacional, mas já vi que não fui só eu a ficar com essa impressão. De resto, referir-se a esse lance como um "golo anulado" é, no mínimo, desonestidade intelectual. A jogada já tinha sido interrompida e o Júlio César nem sequer se faz ao lance.

Quanto ao nosso golo, não me parece fora-de-jogo. Creio que está em linha, e na semana passada não se defendia que na duvida se devia beneficiar quem ataca? Aposto que esta semana essa malta já mudou de conversa...  ^-^

De resto, depois do que se passou hoje, muita atenção ao que aí vem. Tem que se jogar MUITO mais, e estão para vir arbitragens habilidosas em nosso prejuízo.

MiguelRibeiro


Joaquim Ferreira Bogalho

Previa uma péssima jornada...e, felizmente, enganei-me. O nosso mau jogo, neste momento, é suficiente para vencer grande parte das equipas do nosso campeonato, essa é que é a verdade.

dmc

Revi o lance e não há pé em riste. Foi um erro grosseiro a nosso a favor. Agora, não há golo anulado ao Nacional. O JC não se faz ao lance. O resto é azia dos antis e desonestos intelectuais.

Penkoo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2014, 23:05
Previa uma péssima jornada...e, felizmente, enganei-me. O nosso mau jogo, neste momento, é suficiente para vencer grande parte das equipas do nosso campeonato, essa é que é a verdade.

Mesma opinião, pena o empate do porto seria a cereja desta jornada.
Mas olhando para o Benfica não sei que ilações tirar jogando mal e sem soluções (plantel curto) estamos em primeiro. 

Adepto10

Pizzi, Samaris, John, Cristante, Sule, Derley, Talisca e Tiago, claramente tem q dar o salto e oferecerem se como uma verdadeira solução... o Talisca vai disfarçando com os golos, mas em termos de jogo está cm os outros muito curtos para o Benfica.

Depois é fundamental q Gaitan, Enzo e Salvio sejam geridos de forma inteligente.


Por fim, é fundamental repensar o plantel no mercado de inverno e em função das contratações falhadas no defeso e em função das lesões (Fejsa, Amorim e Silvio), bem como de possíveis saídas.

paixaoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2014, 23:05
Previa uma péssima jornada...e, felizmente, enganei-me. O nosso mau jogo, neste momento, é suficiente para vencer grande parte das equipas do nosso campeonato, essa é que é a verdade.

também é o que eu acho

poliban

Citação de: Adepto10 em 09 de Novembro de 2014, 23:12
Pizzi, Samaris, John, Cristante, Sule, Derley, Talisca e Tiago, claramente tem q dar o salto e oferecerem se como uma verdadeira solução... o Talisca vai disfarçando com os golos, mas em termos de jogo está cm os outros muito curtos para o Benfica.

Depois é fundamental q Gaitan, Enzo e Salvio sejam geridos de forma inteligente.


Por fim, é fundamental repensar o plantel no mercado de inverno e em função das contratações falhadas no defeso e em função das lesões (Fejsa, Amorim e Silvio), bem como de possíveis saídas.

Melhor comentário do dia, está na altura dos jogadores começarem a jogar.

manager2013

Estamos num momento em que se a bola vai ao poste e não entra isto começa a descambar.

Semper Fidelis

na porcaria da SIC noticias continuam a martelar na ideia de que foi marcado fora de jogo e não pé em riste!

alguém aqui no fórum tem provas que o árbitro marcou fora de jogo?

pela análise do lance dá toda a ideia e tem toda a lógica a marcação de livre por pé em riste e não por fora de jogo (inexistente)

Pontix

 Uma vitória sofrida era mesmo o melhor que conseguia imaginar para este jogo. É bom, porque se passou um obstáculo complicado, mesmo estando a equipa a jogar um futebol deprimente e que só vai passando mais despercebido porque os outros candidatos estão a um nível semelhante.

cachecolglorioso

Citação de: Ft.johИИ em 09 de Novembro de 2014, 21:58
Citação de: jantunes em 09 de Novembro de 2014, 21:22
Vou ao Facebook e é só antis a falar de um golo qualquer anulado aos 64. Alguém me explica se foi bem ou não e o que se passou?
pura e simplesmente não há nenhum golo anulado. O lance foi interrompido antes disso por fora-de-jogo (mal assinalado, diga-se). Entretanto na sequência da jogada já interrompida o jogador do Nacional coloca a bola na baliza a 20cm do Júlio César e este nem se mexe. Foi isto.
O jogo foi interrompido por pé em riste.

Vi o jogo num link do canal ESPN do Brasil eles na hora disseram que era pé em riste, nem sequer colocaram a questão do fora de jogo, por cá tudo diz que houve erro na marcação do fora-de-jogo...