TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Maka

Citação de: bgardo em 22 de Novembro de 2014, 20:43
Citação de: Nunivs em 22 de Novembro de 2014, 20:15
O Jardel É UM PORTENTO.

Que anedota... fodasse. é ridiculo ainda termos que levar com este gajo a titular.
Jardel merece respeito.

No entanto é curto enquanto jogador para ser um titular neste Benfica. Pena que nao seja enquanto jogador o que é enquanto pessoa. Ai sim um craque tremendo.

No entanto nao consigo perder o respeito que tenho pelo Jardel.

Subscrevo. Tanto a avaliação enquanto jogador como enquanto profissional.

nevers0ft

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2014, 20:47
Falem-me da primeira parte. Já percebi que houve um grande Jonas, mas qualidade de jogo nossa? Moreirense fraquinho?
Jogámos bem, do melhor esta temporada... Mas como habitual recuámos um pouco nos ultimos 10 minutos da 1ª parte e o Moreirense melhorou...
O Moreirense está como nós gostamos a dar bastantes espaços...

O Cristante a mostrar que pode vir a ser importante esta temporada...

mikedoom

tenho os streams todos aos soluços... Alguém tem stream em condições?

MFMoedas

dist

Covenant

zema

Citação de: cardosox em 22 de Novembro de 2014, 20:48
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2014, 20:47
Falem-me da primeira parte. Já percebi que houve um grande Jonas, mas qualidade de jogo nossa? Moreirense fraquinho?
25 minutos iniciais muito bons. Depois baixamos o ritmo. E o jogo equilibrou. Resultado justo. Tivemos 5-6 jogadas de grande nível.

Não estou a ver o jogo mas esta descrição anima, já que este ano até com os pequenos temos jogado na base do individualismo, e este morerirense não tem má equipa, vamos lá ver se começamos a crescer como e habitual nestafase da epoca

LeoG

fenomenal esta 'socada' na bola do júlio césar, direitinha para o contra-ataque. já há algum tempo que não tínhamos distriuibuição desta categoria a partir da baliza.

Maka

O Jonas é muito bom. Tudo o que faz tem um propósito, e normalmente sai bem.

andymc

Holmesreis

Citação de: Covenant em 22 de Novembro de 2014, 20:53
Citação de: dist em 22 de Novembro de 2014, 20:52
O Guedes em casa e o Ola Cepo em campo... Só me apetece chorar
Calma amigo.
Estes 45 minutos serão importantíssimos para verificar se o Ola reagiu bem à lesão. Poderá ser importantíssimo para esta época.