TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Steiner

Dos 4 golos 3 foram soberbos. O Benfica está claramente a melhorar.

Vamos ganhar tudo a nível nacional neste época!

Mittelstürmer

Boa vitoria, resolvemos o jogo cedo e depois foi gerir a pensar na viagem à Russia.

Jpeeh

Abreu-jp

Citação de: Steiner em 22 de Novembro de 2014, 21:43

Calma  O0

jmpferre

Holmesreis

Para além dos evidentes Jonas, Salvio e Derley, gostaria de destacar as exibições do Enzo e do Cristante. Duvido que tenhamos no plantel um jogador com a mesma qualidade de pressing do Enzo e se ele se for embora em janeiro, penaremos bastante pois não temos ninguém no plantel com talento para o substituir.

Cristante tem um potencial incomensurável. Hoje foi o jogador com melhor qualidade de passe. Não é um trinco puro mas já o Matic não o era. Pareceu-me com mais massa muscular do que em agosto e talvez por isso, ganhou em poder de choque. Gostei bastante.

peixoto91

Dos melhores jogos da época e não foram muitos

Cristante, Enzo, Derlei, Salvo e Jonas muito bem, os restantes também estiveram em bom nível

Só acho que com o resultado feito o JJ esteve mal ao não meter o N.Oliveira e o Pizzi

Steiner

Citação de: Abreu-jp em 22 de Novembro de 2014, 21:44
Citação de: Steiner em 22 de Novembro de 2014, 21:43

Calma  O0

Não consigo parar de tremer de loucura!

:tomates:

arl

Agora era ganhar na quarta e a onda vermelha começava a crescer duma maneira... eu acredito!!  :slb2:

Steiner

Citação de: Holmesreis em 22 de Novembro de 2014, 21:45
Para além dos evidentes Jonas, Salvio e Derley, gostaria de destacar as exibições do Enzo e do Cristante. Duvido que tenhamos no plantel um jogador com a mesma qualidade de pressing do Enzo e se ele se for embora em janeiro, penaremos bastante pois não temos ninguém no plantel com talento para o substituir.

Cristante tem um potencial incomensurável. Hoje foi o jogador com melhor qualidade de passe. Não é um trinco puro mas já o Matic não o era. Pareceu-me com mais massa muscular do que em agosto e talvez por isso, ganhou em poder de choque. Gostei bastante.

O Domingos Soares de Oliveira já veio dizer que o Benfica não precisa de vender jogadores em Janeiro.

Por isso, é só mais uma razão para o Enzo continuar... como sempre.

Maytay

Hoje gostei do jogo da vitoria e dos golos... e tentamos resolver o jogo cedo e conseguimos.

Steiner

Citação de: arl em 22 de Novembro de 2014, 21:48
Agora era ganhar na quarta e a onda vermelha começava a crescer duma maneira... eu acredito!!  :slb2:

Então não é 3ª Feira o jogo contra o Zenit?

JPSilva

Citação de: peixoto91 em 22 de Novembro de 2014, 21:47
Dos melhores jogos da época e não foram muitos

Cristante, Enzo, Derlei, Salvo e Jonas muito bem, os restantes também estiveram em bom nível

Só acho que com o resultado feito o JJ esteve mal ao não máter o N.Oliveira e o Pizzi

Eu diria que foi o melhor jogo da época em que ganhámos! Os outros não ganhámos lol

arl

Citação de: Steiner em 22 de Novembro de 2014, 21:49

Penso que não

Mestre30

Citação de: Steiner em 22 de Novembro de 2014, 21:49

Quarta.