TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Gonçalo Santos

delduin

Não sei até que ponto o Benfica não beneficiou hoje de não ter jogado com o Talisca. Aliás, mesmo neste jogo parece-me que houve um Benfica sem Talisca e um Benfica com Talisca, embora o Ola John também tenha ajudado à festa.

Com o baiano a equipa perde muito do jogo colectivo, das jogadas colectivas, aquela 1ª parte foi um espectáculo. Arrisco-me a ser criticado (e os números do Benfica esta época provam que com razão) por falar assim do Talisca mas até achava interessante haver outro jogo sem ele, para ver como nos dávamos.

Adepto10

Tb acho q o Talisca tira muito jogo colectivo à equipa. A questão é perceber se os golos q marca compensam ou não...

Jack Sparrow

Será que já estamos a entrar na nossa melhor fase?

Costumamos começar a carburar em Novembro.

Tacuara90

misticaslb

Foi lindo  :slb2:  Pensei que o estádio estivesse mais cheio, mas sendo o jogo que era, compreendo. Foi mesmo um jogo agradável de se ver (o meu coração agradece  ;D ), foi pena não ter ficado 4-0, mas também nem me chateei muito, tal era o ambiente dos golos anteriores.
Estou rouco de cantar o "Eu amo o Benfica", tenho mesmo que voltar mais vezes ao estádio, já tinha umas saudades loucas  :slb2:

arodrigues84

Citação de: LX em 22 de Novembro de 2014, 23:13
Citação de: arodrigues84 em 22 de Novembro de 2014, 23:03
Citação de: LX em 22 de Novembro de 2014, 22:44
Bom jogo, 10m demolidores, parecia o Benfica de 2009/2010! Benito sem ritmo, Cris perdido, jogão de Derley, estava em modo Enzo hoje.. Salvio e Jonas o habitual, bem como sempre.

E uma saudação aos 22 mil hoje ali presentes!

Cristante perdido? Não sei que jogo viste amigo....

Foi o que pareceu no estádio, destaco a finalização terrível mas acredito que pela TV tenha feito um bom jogo posicional.

Eu estava no estadio  O0

Zimmerman

Primeiros 25 minutos 5 estrelas. o resto do jogo foi gerir podia ter ficado 5-1 ou 6-1.

Moreirense a ritmo de passeio ajudou, claro.

Bom ambiente no estádio apesar da fraca assistência. Fomos poucos mas bons.

MACQ

Citação de: Zimmerman em 23 de Novembro de 2014, 00:22
Primeiros 25 minutos 5 estrelas. o resto do jogo foi gerir podia ter ficado 5-1 ou 6-1.

Moreirense a ritmo de passeio ajudou, claro.

Bom ambiente no estádio apesar da fraca assistência. Fomos poucos mas bons.
poucos mas bons... gostei... carrega

ElMagoSLB

MiguelPalma92

'oda-se este Cristante se começa a pegar de estaca.... que pezinhos tem o menino