TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

Andris

Presente.

E confesso a minha curiosidade para saber o 11 inicial. Espero que não haja invenções...

Fidags

Citação de: theholyguy em 19 de Novembro de 2014, 23:24
Vem ai a época natalícia.... N ha guito pa bola...duvido q tenhamos mais de 30.000. Para acabar com a choradeira dos 6 pontos da lagartada era o espinho arruma-los na taça loool

Primeiro são os livros para os putos, depois é o outono e a chuva, em seguida o natal, depois janeiro nao há guito por causa do natal, depois é fevereiro e ainda tá frio e é o dia dos namorados, depois vem a pascoa e temos que dar prenda ao afilhado/a. Depois começa a primavera e se o Benfica tiver em primeiro começa o estádio a encher, em Maio, bem em Maio há dinheiro com fartura e filas de 5 dias para conseguir bilhetes!

Mittelstürmer

miniMilk

theholyguy

Eu falo por mim...nem com bilhetes oferecidos...so jogo for a noite nunca me fica a menos 50€...ida e volta da capital, jantares almoço e bejecas...acredito q n seja fácil pa maioria em certas altura estoirar 50€ num jogo ainda por cima com o moreirense

miniMilk

Mas existe bem mais que 30k Benfiquistas que lhes fica a apenas 5/10€.. Só em Lisboa vivem 3M.

Fidags

Citação de: theholyguy em 20 de Novembro de 2014, 00:43
Eu falo por mim...nem com bilhetes oferecidos...so jogo for a noite nunca me fica a menos 50€...ida e volta da capital, jantares almoço e bejecas...acredito q n seja fácil pa maioria em certas altura estoirar 50€ num jogo ainda por cima com o moreirense

Atenção que a critica não era para ti. Eu percebo a quem é de longe não é facil..agora não há 65mil Benfiquistas em Lisboa? não me lixem

Shoky

Citação de: Messi87 em 19 de Novembro de 2014, 15:36
Árbitro: Jorge Tavares (AF Aveiro)

Bela merda.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2838097

Foi o árbitro desse jogo, permitiu todo o tipo de anti-jogo possível e imaginário.
Deu 6 minutos de compensação, 4 deles passados com gajos do Belém no chão. E acabou o jogo aos 5.50.

E agora teremos Marafona em campo, anti-jogo garantido. Preparem-se.
Ou marcamos cedo ou estamos fodidos.

Black Skulls

Citação de: Red Eyes em 19 de Novembro de 2014, 19:15

Devíamos ter um Moreira na baliza... :cry2:
No FM 14 trouxe-o para o Benfica em 2016, quando o Paulo Lopes se retirou.
Se a Direcção do Benfica fosse tão competente como eu fazia igual.

pastel1904

Só vou ter tempo de ir comprar para o meu pai e para a minha irmã na sexta. Queria ir para a central, mas estou a ver que vamos ter de continuar na nossa coca cola.
Dá para tirar os bilhetes à borla do red pass para este jogo? É que eu tenho RP total e eles têm o dos jogos do campeonato.

Mestre30

Citação de: pastel1904 em 20 de Novembro de 2014, 02:03
Só vou ter tempo de ir comprar para o meu pai e para a minha irmã na sexta. Queria ir para a central, mas estou a ver que vamos ter de continuar na nossa coca cola.
Dá para tirar os bilhetes à borla do red pass para este jogo? É que eu tenho RP total e eles têm o dos jogos do campeonato.
Não.

Dejavu_Text

Ganhar,Ganhar e Ganhar.

Segundo a tradição ou mito, quando a águia pousava o Benfica ganhava sempre.

cachecolglorioso

J Pinto

Neste jogo, o Benfica não vai poder contar, à partida, com Sílvio, Eliseu, Fejsa, Rúben Amorim e Suljmani.

Ola John está em dúvida e tenho lido aqui coisas que me deixam a pensar.

O Moreirense, aqui ao lado de onde vivo, é um clube respeitado e cujos jogadores lutam até à exuastão. Já nos tiraram alguns pontos, poucos, mas raramente os vencemos com facilidade.

Neste jogo, para mim, até agora, o mais importante da época, a que se seguirá outro decisivo (com Zenit, que nos pode colocar na rota ou não das provas europeias em 2015) e Académica/Belenenses (fundamental chegar ao ladrão com 3 pontos de avanço, pelo menos), é apostar nos melhores e, claro, pensar nos jogos que se seguem.

Moreirense (sábado, 23/11)
Zenit (quarta, 26/11)
Académica (domingo, 30/11)
Belenenses (sexta, 512)
Leverkusen (terça-feira, dia 9/12)
porcos (15/12).

Para mim, jogavam com Moreirense:
Júlio César; Almeida (Maxi vem cansado), Luisão, Lisandro e Benito; Salvio, Samaris, Enzo Pérez e Gaitán; Talisca e Jonas
Banco: Maxi (poupado), Lima (poupado), Derley (pode sempre ser útil)

Com Zenit
Júlio César; Maxi, Luisão, Lisandro e Benito; Almeida, Samaris e Enzo Pérez; Pizzi, Lima e Gaitán.
Banco: Salvio (atravessa má fase, não passa uma bola!) e Talisca (o frio não deve ajudar e ficaria para lançar na segunda parte)

Com Académica (depois dos jogos europeus há sempre cansaço, logo trocar e refrescar):
Júlio César; Almeida/Maxi, Luisão, Lisandro e Benito; Salvio, Cristante, Enzo Pérez e Pizzi; Talisca e Jonas
Banco: Lima, Almeida ou Maxi, Samaris, Gaitán (entram se for preciso).

Carrega Benfica!

Quero voltar ao Jamor!