TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)

flavioslb

BC

Rumo a 26ª Taça de Portugal. Fácil, não vai ser. Encarar o jogo, como sempre, mais uma final.

Steiner

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar
Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Teixeira
Cristante
Pizzi
Salvio
Sulejmani
Jonas

Não devem ser titulares os jogadores que vão à seleção, só tenho duvidas no Sulejmani(não sei se está apto).

henrique087

Ramdown

20Nico Gaitan20

Hora bastante má para um jogo de taça, bem que podia ser as 17h, ate porque o Benfica joga na Russia na 4 feira seguinte. :bah2:

Rei

Vai ser complicado, o Moreirense joga muito bom futebol.

Era bom poupar alguns jogadores para o jogo com os russos a meio da semana, veremos se vai dar. O Jonas pelo menos deve ser certo no onze.

Flirt4ever

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:32

Era bom poupar alguns jogadores para o jogo com os russos a meio da semana, veremos se vai dar. O Jonas pelo menos deve ser certo no onze.

Estamos a falar do 9.º classificado do Tugão ?

Rei

Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2014, 17:33
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2014, 16:32

Estamos a falar do 9.º classificado do Tugão ?

Vai ser complicado mas ganhamos. ;D

AndreGon

Citação de: Steiner em 10 de Novembro de 2014, 14:41
O Benfica passa enquanto que o Sporting e o Braga são eliminados.
Sou de Espinho e sei que o sporting vai ganhar por uns 4 ou 5-0 e lá vai a comunicação social voltar a endeusar o super leão  :2funny:

GTtdi_SLB

não acho que o moreirense jogue muito à bola...vejo-os mais como muito aguerridos, competitivos e lutadores (excedendo por vezes as leis e recorrendo ao anti-jogo como arma de arremesso). Não seria o adversário que eu escolhesse pois num jogo de tudo ou tudo, resultam lesões e barulho. Muito barulho. Pelo que tenho visto o SLB (não) fazer ultimamente, estamos bem à mercê de uma qualquer bola parada.

slbenfica_croft

Espero bem que não haja revolução.

Que se mude 3/4 jogadores, mas não se destrua a base.