TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC, 22Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 Moreirense FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Loris Benito, Bryan Cristante, Enzo Pérez (Andreas Samaris [63m]), Eduardo Salvio (Anderson Talisca [60m]), Nico Gaitán (Ola John [45m]), Jonas, Derley
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vítor Gomes, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
Golos: Jonas (03), Jonas (07), Eduardo Salvio (22), Eduardo Salvio (57)


klik

que isto Luisão.... já é a terceira ou quarta vez.. que dá passos a mais a frente e a bola passa por cima. Enfim.

Bob Dylan

Na Rússia devíamos entrar com Samaris Cristante e Enzo com o Derley ou o Jonas como Ponta.

franciscoafonso

Citação de: Scorpion8 em 22 de Novembro de 2014, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Scorpion8 em 22 de Novembro de 2014, 21:28
o Pizzi não conta mesmo para extremo, o jj até prefere lá o Talisca, e agora temos dois jogadores que não fazem nada, talisca e Ola John
O Pizzi é Enzo. O Jesus já o disse, o Pizzi já o disse, acho que até o Rui Costa (ou o Nuno Gomes) já comentou isso. Não sei porque é que se continuam a indignar por ele não contar para extremo.
porque tirou o Ola John do flanco em que é mais forte, e o Talisca ali não dá, é jogar com dois a menos
Sim, jogar com o Talisca a extremo 30 minutos contra o Moreirense em casa a ganhar 4-1. Risky business.




Maka

Citação de: Bob Dylan em 22 de Novembro de 2014, 21:34
Na Rússia devíamos entrar com Samaris Cristante e Enzo com o Derley ou o Jonas como Ponta.

Jonas não pode. Quem nos dera.

jmpferre






Scorpion8

Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2014, 21:35
Citação de: Scorpion8 em 22 de Novembro de 2014, 21:33
Citação de: franciscoafonso em 22 de Novembro de 2014, 21:31
Citação de: Scorpion8 em 22 de Novembro de 2014, 21:28
o Pizzi não conta mesmo para extremo, o jj até prefere lá o Talisca, e agora temos dois jogadores que não fazem nada, talisca e Ola John
O Pizzi é Enzo. O Jesus já o disse, o Pizzi já o disse, acho que até o Rui Costa (ou o Nuno Gomes) já comentou isso. Não sei porque é que se continuam a indignar por ele não contar para extremo.
porque tirou o Ola John do flanco em que é mais forte, e o Talisca ali não dá, é jogar com dois a menos
Sim, jogar com o Talisca a extremo 30 minutos contra o Moreirense em casa a ganhar 4-1. Risky business.
não é isso que está em questão, é que o jj prefere inventar estas coisas a dar uns minutos a jogadores menos utilizados, é os 13/14 que contam como disse na CI