CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

perceptionman

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2014, 20:43
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2014, 20:41
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2014, 20:39
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2014, 20:39
Fortes contra os fracos. Fracos contra os fortes.

Contra uma equipa melhor, dificilmente conseguimos ganhar muitos jogos. Continuamos sem meio campo.

Isso é a vida de qualquer equipa, contra melhores adversários ganha-se menos jogos, é lógico.

Eu não vou entrar numa discussão lógico filosófica como tu tanto gostas.

Resumindo... só nos conseguimos impôr às equipas muito mais fracas. Mesmo com equipas do nosso nível ou ligeiramente piores andamos aos papéis.

E isto não é normal, nem aceitável.

Contra a Academica se calhar ganhas 9 jogos em 10. Contra equipas mais fortes ganhas menos. Isto não é lógico-filosófico.

Desculpem intrometer-me nesta conversa mas quer-me parecer que o "point being" do dfernandes é muito simples: se continuarmos a jogar com esta qualidade vamos ganhar com maior ou menor dificuldade os jogos contra as Académicas do nosso campeonato e falhar com os portos, sportings, bragas... acabando por hipotecar os objectivos da época.

Dejavu_Text

Eles já falam assim e a gente ganhou,imaginem só se empatássemos ou perdêssemos, ia ser bonito ia.

dfernandes

Citação de: perceptionman em 30 de Novembro de 2014, 20:48

Contra uma equipa melhor, dificilmente conseguimos ganhar muitos jogos. Continuamos sem meio campo.

Isso é a vida de qualquer equipa, contra melhores adversários ganha-se menos jogos, é lógico.

Resumindo... só nos conseguimos impôr às equipas muito mais fracas. Mesmo com equipas do nosso nível ou ligeiramente piores andamos aos papéis.

Contra a Academica se calhar ganhas 9 jogos em 10. Contra equipas mais fortes ganhas menos. Isto não é lógico-filosófico.

Desculpem intrometer-me nesta conversa mas quer-me parecer que o "point being" do dfernandes é muito simples: se continuarmos a jogar com esta qualidade vamos ganhar com maior ou menor dificuldade os jogos contra as Académicas do nosso campeonato e falhar com os portos, sportings, bragas... acabando por hipotecar os objectivos da época.

Isto.

BetterMind

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2014, 20:00
Citação de: BetterMind em 30 de Novembro de 2014, 19:59
Citação de: Pedro M. em 30 de Novembro de 2014, 19:51
Citação de: BetterMind em 30 de Novembro de 2014, 19:50
O Marcel falhou 2 golos fáceis hoje

A diferença é que o Marcel não jogava para a equipa... O Derley não é nada doutro mundo, mas já fez assistências para golos...
São jogadores absolutamente iguais. Aguerridos e lutadores mas com evidentes limitações técnicas e pouco faro para o golo. Sem inteligência para uma equipa como o Benfica. Na minha opinião claro
Estas a ver o que escreveste? não tem nada a ver com o Derley ehehe
Opiniões ehehe

redlightdistrict

Agora que já não há europa temos de ser muito mais avassaladores nas nossas exibições. Já não há desculpas para jogos de caca...

Fyssas

Citação de: perceptionman em 30 de Novembro de 2014, 20:48

Só não vê quem não quer.

slbenfever

Ganhamos bem, construímos o resultado na primeira parte e na segunda a equipa limitou-se a gerir.

Zimmerman

Tivemos ali um bom momento na 1ª parte nos primeiros 20 e tal minutos.

O resto foi serviços minimos. Tudo muito lento e previsível.

SLB_CAMPEAO04

3 pontos importantes mas temos de produzir mais e finalizar melhor

sardao

SLB_CAMPEAO04

panduru

Vitória justa, exibição de serviços mínimos. No entanto, ao menos foi um jogo bem gerido e sem sobressaltos.