CN 11ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Lee, Oualembo, Aníbal Capela, Iago, Ricardo Nascimento, Obiorah, Fernando Alexandre, Rui Pedro, Marcos Paulo, Ivanildo, Rafael Lopes
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lima [90+7m]), Anderson Talisca (Ola John [62m]), Jonas (Derley [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (08), Luisão (45+1)

Holmesreis

Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2014, 19:02
a única coisa que o Luisão beneficiou foi da azelhice do GR, no momento que cabeceia tem uns 3 defesas da académica ao pé dele
O Cristiano foi muito lento na saída da baliza e correr com as pernas demasiado abertas também não ajuda.

O Soberbo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 30 de Novembro de 2014, 17:33
Enzo passa para trinco, Talisca a 8 e Lima junta-se a Jonas no ataque.

Podem citar depois.

Ok. Não aconteceu, Zandinga.

foxto

Este ano e assim. Candidatos a jogar com , Académica, Penafiel e Gil Vicente não perdem nada

PsychoFan

Citação de: André Sousa em 30 de Novembro de 2014, 19:01
Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 18:59
Sim, sim, ele falha 50% dos passes porque é um 8 e não um 6. Só cai nessa quem quer.

Por essa lógica, os jogadores têm de render de igual forma em todas as posições.

Anyway, está a mais. Eu metia o Cristante.
Epah ele falha passes ridículos, não enquadra quando pode enquadrar, se jogasse a 8 ele passava a acertar os passes e a enquadrar? Não tem nível. E custou 10M!

magoslb

Citação de: pablito77 em 30 de Novembro de 2014, 19:03
golo do Luisão

Não há dúvidas nenhumas, o Luisão está atrás da defesa toda da aac. Golo regular. ;D

esquerdino_slb

Citação de: tsubasaslb em 30 de Novembro de 2014, 19:03
Não me recordo desse lance do Aimar expulso. Lembro-me que à umas duas épocas atrás fomos Coimbra, antes de recebermos o porto, e o Aimar é pontapeado na área da Académica e o árbitro marca falta ofensiva lol. A jornada seguinte foi o fora de jogo de 2 metros do Maicon. Campeonato roubado à força.
https://www.youtube.com/watch?v=uwmzkHZ_Mp0

bnfc

Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Atenção que o Samaris é um 8. Ele joga muitíssimo melhor a 8.

O Jesus é que o põe a 6. Por isso é que ele não joga o quanto ele pode jogar.
Sim, sim, ele falha 50% dos passes porque é um 8 e não um 6. Só cai nessa quem quer.

É perfeitamente natural um jogador fora da sua posição falhar mts mais passes. Não se sente à vontade no espaço que ocupa, tem dificuldade em encontrar linhas de passe, perde discernimento, e o que acaba por ser determinante é a falta de capacidade para decidir bem a jogada e não a capacidade de passe em si.


misticaslb

Citação de: Maxi_14 em 30 de Novembro de 2014, 19:03
não tenho memória de algo assim tão escandaloso como este ano, apenas possível graças à aliança com o bufeiro, caso contrário este já estaria a mandar larachas. São jornadas seguias com golos irregulares, ou golos mal anulados aos adversários ou expulsões mal dadas.

Também seria de valor o SCP começar a falar disto. são 11 jornadas seguidas ao colo, não em lembro de um jogo em que estes gajos não tenham sido beneficiados em algum lance capital no jogo e mesmo quando perdem são ajudados (relembrar Braga)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59821.3320#ixzz3Ka1k6c72

Onde é que nós fomos ajudados em braga? :confused:

COMUNICADO JÁ! #Basta #Nuncaficámosemsexto #Entreguemasfaixas

LX




SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tsubasaslb em 30 de Novembro de 2014, 19:03
Não me recordo desse lance do Aimar expulso. Lembro-me que à umas duas épocas atrás fomos Coimbra, antes de recebermos o porto, e o Aimar é pontapeado na área da Académica e o árbitro marca falta ofensiva lol. A jornada seguinte foi o fora de jogo de 2 metros do Maicon. Campeonato roubado à força.

Umas semanas depois o Aimar é expulso contra a Olhanense e ficou de fora do jogo do Braga e do Sporting.

Esse campeonato foi à anos 90. Roubalheira incrível e o presidente a viajar na altura decisiva da época.

_________




Era giro o Enzo apanhar o 5º amarelo neste para limpar já e não corrermos o risco de ver o amarelo no próximo jogo e ficar de fora no Dragão. Mais vale ficarmos sem Enzo para o Belenenses em casa, que temos mais do que capacidade para ganhar, do que corrermos o risco de podermos ficar sem Enzo para o Dragão.

misticaslb

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2014, 19:03
Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2014, 19:02
a única coisa que o Luisão beneficiou foi da azelhice do GR, no momento que cabeceia tem uns 3 defesas da académica ao pé dele
O Cristiano foi muito lento na saída da baliza e correr com as pernas demasiado abertas também não ajuda.

O Cristiano foi tão lento que nem saiu do banco de suplentes  ;D

PsychoFan

Citação de: Miguelito22 em 30 de Novembro de 2014, 19:01
Citação de: PsychoFan em 30 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Steiner em 30 de Novembro de 2014, 18:58
Atenção que o Samaris é um 8. Ele joga muitíssimo melhor a 8.

O Jesus é que o põe a 6. Por isso é que ele não joga o quanto ele pode jogar.
Sim, sim, ele falha 50% dos passes porque é um 8 e não um 6. Só cai nessa quem quer.
Quem conhece ele sabe perfeitamente a qualidade dele.
Conheces perfeitamente a qualidade dele como? Viste quantos jogos dele o ano passado? E contra quem? Eu falo no que vi com a camisola do Benfica, que é o que me interessa, e o que eu vejo é que tecnicamente ele é limitadissimo.