LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

j.j.

Um empate deixa-nos com esperança; uma vitória seria espetacular e quase garantia a qualificação; uma derrota e nem á liga europa devemos ir..............

kikohernandez

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 23 de Novembro de 2014, 21:23
Ah posso cancelar dia 30 as 23:59??
Se fosse a ti não deixava para essa hora, os problemas informáticos nessas alturas são imensos  :whistle2:

Adepto10

j.j.

Adepto10

cachecolglorioso

Ainda faltam 2 jornadas.

Existem 81 combinações de resultados possíveis:
Em 19 continuamos na Liga dos Campeões.
Em 26 vamos para a Liga Europa.
Em 33 saímos das competições Europeias.
Em 3 depende do confronto direto com o Zenit, só se aplica se ganharmos ao Zenit.

Das 19 combinações em que continuamos na Liga dos Campeões, 16 dependem de uma vitória na 3ª e 3 de um empate.

| João |

Kasta

Citação de: cachecolglorioso em 23 de Novembro de 2014, 22:38
Ainda faltam 2 jornadas.

Existem 81 combinações de resultados possíveis:
Em 19 continuamos na Liga dos Campeões.
Em 26 vamos para a Liga Europa.
Em 33 saímos das competições Europeias.
Em 3 depende do confronto direto com o Zenit, só se aplica se ganharmos ao Zenit.

Das 19 combinações em que continuamos na Liga dos Campeões, 16 dependem de uma vitória na 3ª e 3 de um empate.

Grande Analise estatistica. Na 4a feira so um resultado interessa. A VITORIA

Carlitos Tevez

Citação de: tixatixa em 23 de Novembro de 2014, 17:15
A nossa música este ano pode ser esta? Ao estilo de Hall of Fame  :buck2:

https://www.youtube.com/watch?v=WIm1GgfRz6M
Nem pensar... da última vez correu muito mal, gostava muito da música, depois cada vez que ouvia a nas rádios ficava logo doente todo possuído com vontade de chorar do que me fazia lembrar aquele final trágico de época...

Napster03

Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Novembro de 2014, 23:05

Nem pensar... da última vez correu muito mal, gostava muito da música, depois cada vez que ouvia a nas rádios ficava logo doente todo possuído com vontade de chorar do que me fazia lembrar aquele final trágico de época...

Tal e qual...que depressão. Ainda hoje ouvi e lembrei logo...

LX

Citação de: Napster03 em 23 de Novembro de 2014, 23:07
Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Novembro de 2014, 23:05

Tal e qual...que depressão. Ainda hoje ouvi e lembrei logo...

A nossa música agora e deste a época passada é o Wake me up do Avicci, que apesar de estar ligada às vitórias da época passada já enjoa também um bocado..

dmc

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2014, 21:31
Não é a primeira vez que fazem isso (sporttv) não sei até que ponto é ilegal pois se não formos nós a cancelar eles não o fazem, muita gente se vai esquecer, não são burros não.

Desde que existem estas boxes para ver tv, que já não é preciso pedir ao operador para ativar/cancelar.

É só colocar um alarme para esse dia para cancelar a SPTV. Eu já o fiz!

Rick84

O Zenit não está em grande forma, é uma boa oportunidade de trazer os três pontos e continuar a sonhar com a qualificação.

E_PluribusUnum

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2014, 21:31
Não é a primeira vez que fazem isso (sporttv) não sei até que ponto é ilegal pois se não formos nós a cancelar eles não o fazem, muita gente se vai esquecer, não são burros não.

Somos nós que temos que aderir (apesar de ser gratuito) portanto não acho que seja ilegal. Eles são é espertos pq tambem acho que muito gente se vai esquecer disso