LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Citação de: kneissl em 23 de Novembro de 2014, 20:28
Citação de: parras_bs em 23 de Novembro de 2014, 18:24
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2014, 16:55
O penúltimo jogo que a meretriz me vai proporcionar na televisão da sala e em HD... :cry2:
nao esquecer de cancelar antes do dia 30
Quem tem na Nos é preciso cancelar tmb? Visto que eles é que activaram automaticamente
Automaticamente? Sem autorização tua?? :huh:

kneissl

Telefonaram (um gravador) a dizer que tinha sporttv ate ao fim de novembro bla bla bla

Red Eyes

Citação de: kneissl em 23 de Novembro de 2014, 20:31
Telefonaram (um gravador) a dizer que tinha sporttv ate ao fim de novembro bla bla bla
E não tiveste que carregar nalguma tecla do telefone para autorizar?

LX

A meu sogro que é da NOS fizeram-lhe a mesma coisa, activou automaticamente.. nem assim queria aquela merda de canal sinceramente!

Red Eyes

Acho estranho mas, se é assim, de certeza que o cancelamento terá de ser manual. E quem se atrasar, paga! :-X

mojo_j0jo

Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2014, 20:37

eu cliquei que não queria, por falar nisso vou ver se não me aldrabaram lol

mojo_j0jo

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Novembro de 2014, 21:03
Citação de: Red Eyes em 23 de Novembro de 2014, 20:37

eu cliquei que não queria, por falar nisso vou ver se não me aldrabaram lol

vá não me aldrabaram, não ativaram nada ;D

SLB_CAMPEAO04

Red Eyes

SLB_CAMPEAO04

Andre18

peterslimer

Imagino quantas pessoas vao cair no esquecimento e terão que pagar a Sportv, bom truque de marketing.

Benfiquismo

Não é a primeira vez que fazem isso (sporttv) não sei até que ponto é ilegal pois se não formos nós a cancelar eles não o fazem, muita gente se vai esquecer, não são burros não.