LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

costapequeno

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2014, 16:14
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:13
Jesus»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»pilas boas.

se o jesus tivesse no zenit desde julho ganhava este jogo hoje.

Os anteriores confrontos que marcam 5 derrotas e 1 vitória comprovam-no.

tinha melhor equipas o pilas boas.

nao justifica um 5-0 mas tinha melhores equipas.

The_Riggs

sardao

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:11
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/live/index.html?day=5&session=2&match=2014376

esta uefa e as suas tacticas!!!!!!!!! :rir: :rir:

que está o lima a fazer acolá???e o talisca?
É um dos meus maiores sonhos: ver um dia a UEFA a fazer uma disposição correcta dos nossos jogadores. Mas melhorou, geralmente o Enzo e o Sálvio estão trocados, joga o Enzo à frente e o Sálvio a médio.

costapequeno

mas o Enzo nao pode jogar mais recuado hoje.....

se for assim o Benfica pode jogar em 4-2-3-1

voces batem no Jesus por bater....que culpa tem o homem de ter o trinco lesionado.

Gnr. Keenan

Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 16:13
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Novembro de 2014, 16:10
Citação de: arodrigues84 em 26 de Novembro de 2014, 16:08
Eu ainda tinha esperança que metesse o Derley, assim vamos mais uma vez jogar com 10  :bah2:

Fosse o único problema o Lima...o meio campo tem tudo para ser um passador. Acho que o Talisca tem ajudado um pouco mais na manobra defensiva, mas não me parece que ainda chegue. O Cristante fez um bom jogo com o Moreirense, tudo bem que é o Moreirense, mas dava mais garantias.
Isto é jogar à roleta russa...espero que a bala não nos calhe a nós.

O Derley segura a bola, ajuda na defesa e nos cantos e claro é muito mais jogador neste momento que o Lima.

Claro que eu e todos nós preferíamos Cris, Enzo e Samaris no meio mas visto que o JJ não sabe mais pelo menos que não metesse o Lima....

Mas calma, hoje vamos ter uma GRANDE surpresa e vamos ganhar 0-1.

Eu concordo contigo, atenção. Apenas acho que esse não é o nosso maior problema. Esse está no lado esquerdo da defesa e no corredor central.

O Benfica nunca na vida vai a S. Petersburgo e não sofre. Para ganhar este jogo é preciso marcar dois golos.

kneissl

Citação de: BetterMind em 26 de Novembro de 2014, 15:58
Citação de: kneissl em 26 de Novembro de 2014, 15:51
Tou com fezada , acho que vamos fazer pelo menos 1 remate durante a primeira parte!!
Calma... Não vamos elevar muito as expectativas.

Tens razão, após apurar as vossas opiniões acho que podemos passar do meio campo sem ser a mandar charutos para a área adversária.

SuperMiccoli

Se o jogo não estiver decidido ao intervalo não é mau, sinceramente não vejo como podemos discutir o jogo com este 11.

Num jogo em que tínhamos que ganhar e entra assim.........

Jonny-Venezuela

Jà temos as primeiras reacções de AVB a equipa montada por Jesús para esta noite

Zetuga

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:16
mas o Enzo nao pode jogar mais recuado hoje.....

se for assim o Benfica pode jogar em 4-2-3-1

voces batem no Jesus por bater.

Sim, tens toda a razao. Podia, mas nao era a mesma coisa.

The_Riggs

Um treinador que passado 5 anos continua a sofrer golos iguais, como aquele do Moreirense , um treinador de quem se diz , quase com conformidade " não consegue moldar-se à champions", um treinador com 30 anos de experiência , e ainda se tem coragem de dizer "Jesus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Villas-Boas".

lol

Até o Vítor Pereira é melhor que este "pouco inteligente" . Não quero levar amarelo por chamar burro ao treinador, por isso não o faço .

costapequeno

Citação de: sardao em 26 de Novembro de 2014, 16:16
Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 16:11
http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/live/index.html?day=5&session=2&match=2014376

esta uefa e as suas tacticas!!!!!!!!! :rir: :rir:

que está o lima a fazer acolá???e o talisca?
É um dos meus maiores sonhos: ver um dia a UEFA a fazer uma disposição correcta dos nossos jogadores. Mas melhorou, geralmente o Enzo e o Sálvio estão trocados, joga o Enzo à frente e o Sálvio a médio.

:estrelas:

joaopedropj

Sempre o mesmo 11, jogaria com Cristante e Derley! Espero que JJ tenha razão! Força Benfica