LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Nunivs

tenho para mim que vai ser mais uma enrabadela tática do pilas-boas.

Dejavu_Text

Uma vitória na Rússia,pode elevar os níveis de confiança para o embate no Dragão, dobrar a primeira volta em primeiro deve ser o nosso objectivo principal.Carrega Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: Dejavu_Text em 23 de Novembro de 2014, 11:40
Uma vitória na Rússia,pode elevar os níveis de confiança para o embate no Dragão, dobrar a primeira volta em primeiro deve ser o nosso objectivo principal.Carrega Benfica.

eu acho que devia ser dobrar a 2ª volta. Estou-me a cagar pra 1ª

ainda ai metem a imagem da Btv com o titulo de penta campeoes do inverno  ^-^

elpayaso10


Mercurio_10

Tendo em conta que Jonas não está inscrito, Derley e Lima lesionados, eu lançava Talisca como avançado solto... E três médios atrás.

Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Benito; Cristante, Enzo, Samaris; Salvio, Talisca e Gaitán.

Mercurio_10

E que horário de merda... Logo este jogo que é à quarta, em que poderia ver, porque às terças não posso... metem o jogo às 17h em pleno horário de trabalho... Vão-se foder...

RTB7

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2014, 12:48
Tendo em conta que Jonas não está inscrito, Derley e Lima lesionados, eu lançava Talisca como avançado solto... E três médios atrás.

Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Benito; Cristante, Enzo, Samaris; Salvio, Talisca e Gaitán.
O Talisca vai ser engolido pelo Garay

misticaslb

Citação de: RTB7 em 23 de Novembro de 2014, 12:50
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Novembro de 2014, 12:48
Tendo em conta que Jonas não está inscrito, Derley e Lima lesionados, eu lançava Talisca como avançado solto... E três médios atrás.

Julio César, Maxi, Luisão, Jardel, Benito; Cristante, Enzo, Samaris; Salvio, Talisca e Gaitán.
O Talisca vai ser engolido pelo Garay

Não estava lesionado? Esse e o Hulk bem que podiam partir uma perna. Vá, o Garay podia só torcer um pé e ficar de repouso por uma semana...já o Hulk podia partir logo as duas.

tiagoterceira

espero que o JJ de o braço a torcer e não seja teimoso....o meio campo tem de levar 3 homens
senão vai ser paródia no frio

DANI BOY

tem um ekipao o bilas voas...e mesmo assim cheira me a k nao passam o grupo, nao sei é pulga k me pika....

hertz


DANI BOY

Citação de: Nunivs em 23 de Novembro de 2014, 11:15
tenho para mim que vai ser mais uma enrabadela tática do pilas-boas.
um luxo o pilas boas, ganhou na luz e depois de enrabar, foi enrabado nas tres jornadas seguintes... O0

patriarca


Adepto10

Uma vitória era mel sobretudo para aumentar os índices de confiança.


Temos que ir para este jogo sem pensar no jogo de coimbra, até pq o Jonas estará fresquinho para coimbra e os de coimbra estarão claramente em desvantagem pq já não jogam há algum tempo e nós com estes dois jogos pelo meio acabamos por ganhar mais ritmo e estar mais competitivos.


jotacuara 7

Vai jogar com Júlio César , maxi , luisao , jardel , Almeida .
Samaris , enzo , Salvio , Gaitan.
Talisca e lima .