LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

bisard

Horário de merda. Não vou poder ver o maior. Pqp esta merda. :(

slbenfever

Deslocação muito complicada, não estou nada confiante sobretudo pela forma como esta competição tem sido encarada desde a primeira jornada pela equipa e pelo treinador, que joga na Liga dos Campeões da mesma maneira que nas competições nacionais.

Jpeeh

Que vontadinha de ganhar a estes russos endinheirados, que nervos !

Rigters

Citação de: bisard em 26 de Novembro de 2014, 15:28
Horário de merda. Não vou poder ver o maior. Pqp esta merda. :(

:(

Também estive quase a perder este jogo, seria mau demais...

zefo


Pikes

Já estou nervoso Q.B e ainda vou ouvir o relato na rádio @_@ pqp ... tá quase falta uma hora e meia >.<



sardao

Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2014, 15:32
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 15:31
Façam como eu ouvir na radio  :smokin:

Porra! Dava-me uma coisinha má.
"ATENÇÃO AÍ VAI ENZO A ENTRAR COM MUITO PERIGO VAI FAZER, VAI FAZER, o passe para trás para Júlio César que toca para Maxi com tranquilidade"

Red Eyes


zefo

Citação de: sardao em 26 de Novembro de 2014, 15:33
Citação de: a13263 em 26 de Novembro de 2014, 15:32
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2014, 15:31
Façam como eu ouvir na radio  :smokin:

Porra! Dava-me uma coisinha má.
"ATENÇÃO AÍ VAI ENZO A ENTRAR COM MUITO PERIGO VAI FAZER, VAI FAZER, o passe para trás para Júlio César que toca para Maxi com tranquilidade"

;D, é reviver à antiga... só não gosto muito da TSF


Gaivoto

Vou ser sincero, hoje não estou confiante numa vitória, por muitas razões, pelas condições atmosféricas, pelos adversários de sempre (Hulk e Vilas-Boas), pelo Rizzoli (arbitro do jogo) que é um pau mandado da UEFA e da FIFA e principalmente pelo nosso treinador. Hoje só ganhamos com uma grande exibição. Só desejo que esteja enganado