LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

kramxel²

Citação de: VitorFernando em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Sair da LC à 5° jornada com uma derrota é sair com qualidade.

Fdx, não há pachorra para este gajo.

Com 1?!

3 derrotas, 2 golos marcados e 6 sofridos!

rlaranjeiro

Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

esta mentalidade mete-me nojo. Vocês merecem esta merda toda!!!!!
A verdade é que neste século fora o jogo de Paris o ano passado, nunca vi o Benfica ser humilhado por ninguém na Champions, sempre dignificamos o clube contra os colossos, temos de jogar com os melhores porque pertencemos a Champions, agora não desprezo a Liga Europa, o ano passado fiz 21 horas de carro para Turim e este ano faço que puder para ir a Varsovia se formos lá, um verdadeiro adepto nunca desiste da equipa, nem diz "que se foda a Aeroliga".

Estamos bem entao... o nosso patamar agora e' nao sermos humilhados.

Vai la ver quantas vitorias fora de casa temos na Champions neste seculo? Pior que nos so mesmo o Celtic.

dmc

Não vi o jogo e fui seguindo o jogo pelo record.

Quando li a substituição do Talisca pelo Derley, vi logo que a coisa ia correr mal. Infelizmente o JJ não tem unhas para a LC.
Para além da teimosia ainda se revelou outro problema crónico: a falta de eficácia. As grandes equipas só precisam de uma ou 2 oportunidades para marcar um golo nestas competições. Nós precisamos de 5.

Estou muito fddo, mas como me habituei a ver o Benfica a jogar lá fora até Abril e Maio, quero muito ir para a LE.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.
Isso devia dizer-te alguma coisa.

Sent from my LG G3

Diz que a equipa tem muito menos qualidade que noutros anos.

SLusoB

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.

Onde é que eu disse que ele é bom? Para mim não serve faz tempo. É a minha opinião, o ganhar as vezes não serve para mim. Os erros que cometeu e tende a cometer já fartam.

supersueca

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Já JJ saiu do Benfica e ainda nos vão atirar areia aos olhos. JJ foi contratado para retomarmos o domínio do tugão. Todos os anos tem 40 milhões de reforços. Ainda quer mais para Janeiro. Retomar o domíno é ganhar campeonato de forma consecutiva e neste momento deviamos estar a lutar pela verdadeira tripleta: o TRI-Campeonato. O crac no primeiro ano em q ganhou a TCE ganhou tudo fora e dentro. E depois desapareceu. Esteve no topo europeu uma época. O Glorioso nos anos 60 foi a 4 finais europeias das Verdadeiras não esta sub-sub uefa chamada LE- Durante mais de uma década foi uma equipa de topo europeu. Por isso ganhar tudo numa época sem continuidade e a somar a isso algumas das maiores humilhações da nossa centenária história e ainda por cima dar 4 milhões a um treinador num pais periférico, um zé-ninguém antes de chegar ao Clube a quem ele deve TUDO... não sei como qualificar.
Enfim q sejamos campeões, nem peço taças e sobretudo dispenso liguinhas europeias, um aperto de mão de despedida e q nunca mais volte à Luz.

Holmesreis

Recebi há 5 minutos uma SMS de um primo da minha mulher, benfiquista doente e parte da meia dúzia de sócios pagantes do Vizela:

«Estás a ver o Lima que jogou hoje? Foi o que nós tivemos de aturar uma época inteira no Vizela!»

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 26 de Novembro de 2014, 19:35
Citação de: misticaslb em 26 de Novembro de 2014, 19:24
Porque é sempre aquela competição pequenina. Onde vão clubes pequeninos. E depois começamos a ganhar, em fevereiro já estamos a começar a dar mais importância aquilo, em março já estamos a ferver e em abril já vemos aquilo como uma competição a sério. Em maio lá chegamos à meia final/final da praxe em que perdemos tudo e ficamos na merda. Perdemos a competição pequenina.
Para isso prefiro ficar de fora. Mas é só a minha opinião, o ano passado também queria a liga europa.

Isso é um trauma. Todos temos. Mas é por isso mesmo que quero ganhar a Liga Europa, está-me entalada desde 2010/2011.

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Porque tens zero de noção e é por adeptos como tu que esta situação se perpetua.

Melhor jogo na champions? Foda-se.

Sent from my LG G3
Eu não tenho noção? Tenho mais noção que tu, por saber a realidade do meu clube e dos restantes clubes do grupo. Não estamos a jogar com BATE's nem Maribor's. E não é por eu dizer x ou y que o Benfica vai avançar/recuar. É uma opinião de um adepto como tu, a tua opinião não vale mais que a minha, nem vice-versa.
Não fui eu que disse que foi o melhor jogo na champions nem que agora era para ganhar a LE. Não tens noção nem do treinador nem do plantel que tens.

Sent from my LG G3


ZICKLER

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.

Hj quando sofremos o golo, já tinha passado a fase de estarmos por cima.

Perdemos o jogo, porque para além de termos uma frente de ataque ESTÉRIL na champions,  não soubemos sequer levar o apuramento para o último jogo

WRT21


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:38
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.

Hj quando sofremos o golo, já tinha passado a fase de estarmos por cima.

Perdemos o jogo, porque para além de termos uma frente de ataque ESTÉRIL na champions,  não soubemos sequer levar o apuramento para o último jogo

O Benfica arriscou tudo, e não tem jogadores para aguentar a coisa no risco total, se calhar noutros anos o Garay tinha safado a coisa mas com o Jardel não dá.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.
Não, Jesus é bom treinador quando a direcção não vende jogadores e ainda lhe dá reforços para criar plantéis muito acima das possibilidades portuguesas.

Quando tem um plantel ao mesmo nível dos outros invariavelmente falha.

4M e não faz a diferença.

Sent from my LG G3

O Benfica teve hipóteses de ganhar o jogo hoje porque o Villas-Boas é mesmo uma merda seca, o Jesus com aqueles jogadores meu deus.
É uma merda seca que ganhou 6 vezes ao mestre.

Sent from my LG G3



Soundwave

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:37
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.
Isso devia dizer-te alguma coisa.

Sent from my LG G3

Diz que a equipa tem muito menos qualidade que noutros anos.
Até no ano passado isso acontecia. Custa-te ver isso, é pena.

Sent from my LG G3