LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:31
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Novembro de 2014, 19:22
Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2014, 19:19
Carlos Daniel a dizer tudo. Abram os olhos.... Jesus já não serve, a um tempo...

Acabou de ganhar tudo o que havia a nível interno...portanto, presumo que, o "há um tempo" refere-se ao período de Agosto a Novembro de 2014...ainda que, esteja nos oitavos-de-final da Taça de Portugal e em primeiro lugar no campeonato.

Não vou continuar a discutir isto. Porque podia pegar nos 3 anos anteriores a esse que falas :)

Mas o Jesus é mau treinador quando perde e bom treinador quando ganha? Esse tipo de análises só me faz rir.
Não, Jesus é bom treinador quando a direcção não vende jogadores e ainda lhe dá reforços para criar plantéis muito acima das possibilidades portuguesas.

Quando tem um plantel ao mesmo nível dos outros invariavelmente falha.

4M e não faz a diferença.

Sent from my LG G3

O Benfica teve hipóteses de ganhar o jogo hoje porque o Villas-Boas é mesmo uma merda seca, o Jesus com aqueles jogadores meu deus.
É uma merda seca que ganhou 6 vezes ao mestre.

Sent from my LG G3

E hoje viu-se como. Ganhou porque as individualidades fizeram a diferença.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:38
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.

Hj quando sofremos o golo, já tinha passado a fase de estarmos por cima.

Perdemos o jogo, porque para além de termos uma frente de ataque ESTÉRIL na champions,  não soubemos sequer levar o apuramento para o último jogo

O Benfica arriscou tudo, e não tem jogadores para aguentar a coisa no risco total, se calhar noutros anos o Garay tinha safado a coisa mas com o Jardel não dá.

Mas nós estávamos a arriscar alguma coisa? Arriscar, arriscou quando meteu o nico a 8.

Até aí estávamos a jogar como normalmente jogamos cá.

O que não se admite é ter uma abordagem daquele género ao lance

Vitor Abreu

Citação de: Aspoon em 26 de Novembro de 2014, 19:36
Citação de: LX em 26 de Novembro de 2014, 19:26
No Porto despediram um treinador porque não fazia boas campanhas na Europa.. sim, o bitinho..

E o resultado foi espectacular diga-se...

Mas o JJ faz boas campanhas na europa, não faz é na Champions...

serebotna

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Novembro de 2014, 19:37
Citação de: serebotna em 26 de Novembro de 2014, 19:32
Citação de: Boddicker em 26 de Novembro de 2014, 19:27
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

esta mentalidade mete-me nojo. Vocês merecem esta merda toda!!!!!
A verdade é que neste século fora o jogo de Paris o ano passado, nunca vi o Benfica ser humilhado por ninguém na Champions, sempre dignificamos o clube contra os colossos, temos de jogar com os melhores porque pertencemos a Champions, agora não desprezo a Liga Europa, o ano passado fiz 21 horas de carro para Turim e este ano faço que puder para ir a Varsovia se formos lá, um verdadeiro adepto nunca desiste da equipa, nem diz "que se foda a Aeroliga".

Estamos bem entao... o nosso patamar agora e' nao sermos humilhados.

Vai la ver quantas vitorias fora de casa temos na Champions neste seculo? Pior que nos so mesmo o Celtic.
Não disse que estávamos bem e longe de mim dizer isso .. disse apenas que não tenho medo de sermos humilhados até porque sempre tivemos a altura dos adversários mais fortes, falo do Liverpool, Manchester United, Barcelona ou Chelsea .. o nosso problema são os Olympiakos, Celtic's, Schalkes e Zenit's.

sergio19azb

Só podia acontecer isto. Época mal planeada , contratações para rir, dispensa de jogadores que podiam ser importantes, um treinador fraco, burro e pouco humilde, um presidente que só vê betão e nem disso tira partido desportivo.... Para ganhar o campeonato talvez dê, mais do que isso é sonhar. A equipa não é ma mas estamos reféns de um tipo que se acha o melhor do mundo, que reclama presenças no top 10 de treinadores mas que em 5 anos nem 30% das provas disputadas conquistou.

costapequeno

o leverkusen é claramente a melhor equipa do grupo.

o resto é ela por ela.

o Benfica hoje foi melhor que o zenit,o zenit foi melhor na luz.
o monaco podia ter ganho na luz na 2 parte,o Benfica podia ter ganho lá na 2 parte.

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 26 de Novembro de 2014, 19:38
Não fui eu que disse que foi o melhor jogo na champions nem que agora era para ganhar a LE. Não tens noção nem do treinador nem do plantel que tens.

Sent from my LG G3

Para mim, foi. Estivemos por cima durante uma boa parte do jogo. Podíamos ter feito, 1, 2 golos e ter ganho o jogo. Falhámos num lance capital, perdemos o jogo. E o Benfica na LE, só pode ser para ganhar.

E tenho bem noção do treinador e equipa que tenho, daí o não ter "ficado desiludido" porque neste grupo, era a situação esperada. E não me ouviste em momento algum dizer que o treinador era o melhor do Mundo ou que era o homem certo para um Benfica europeu.

ZICKLER

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2014, 19:40
o pilas boas viu outro jogo lol....

O AVB deve é agradecer a todos os santinhos ter ganho hj.

Este zenit, só ganha a equipas como a do Benfica.

O mais certo, é no Mónaco levar na pá

Obi-Juan Kenobi

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:39
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:38
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2014, 19:34
Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:32
O Benfica europeu,  está espelhado no posicionamento defensivo no golo russo.

Está lá tudo

O Benfica está sempre mais perto de perder os jogos quando está "por cima". Já aconteceu varias vezes esta época.

Hj quando sofremos o golo, já tinha passado a fase de estarmos por cima.

Perdemos o jogo, porque para além de termos uma frente de ataque ESTÉRIL na champions,  não soubemos sequer levar o apuramento para o último jogo

O Benfica arriscou tudo, e não tem jogadores para aguentar a coisa no risco total, se calhar noutros anos o Garay tinha safado a coisa mas com o Jardel não dá.

Então eu diria que...a solução passará por não arriscar tudo, mas sim arriscar com critério. Digo eu. Parece-me óbvio.

supersueca

Citação de: farmacia franco em 26 de Novembro de 2014, 19:26
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Novembro de 2014, 19:10
A Liga Europa é a competição indicada para nós, mas desta vez nem lá conseguiremos ir. Nem queria imaginar a humilhação de que seríamos alvo se fossemos aos oitavos da Champions.

Ui que humilhação iriamos perder 7, ou 8 zero, confiança porra... preferia passar e  aí logo se via se iamos perder ou não.

desce-se as espectativas e aspirações do Clube para ficarem ao nivel da qualidade do treinador. Há aqui pessoal q reza 5 vezes por dia em direcção a Meca, perdão, Amadora.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:44

O AVB continua a ter a sorte do jogo contra o Benfica, é inacreditável. Não fez nada para ganhar o jogo.

46Rossi

ainda não fizemos um jogo em condições nesta champions, e nem foi preciso apanhar tubarões... que merda  :buck2:

SLBRulez

A piada é que até se viu a qualidade do AVB que não é grande coisa, mas quando o treinador adversário só dá tiros nos pés aguenta-se bem.
O Zenit só ganhou a nós.

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 19:44

é provavel.

El Tacuara

A verdade, é que com este treinador medíocre, nunca passaremos da mediania.