LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

vcart31

Estamos a 20 minutos de mais uma humilhante saida das competições europeias...

merlin

ZICKLER

Citação de: vcart31 em 26 de Novembro de 2014, 21:17

Salva-nos lacazette

serebotna

Devia dar lugar a despedimento o afastamento precoce das competições europeias.

vcart31

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2014, 21:20

Salva-nos lacazette

Não vamos ganhar ao Leverkusen no ultimo jogo por isso é indiferente o resultado de hoje.

Red Eyes

jgbg91

Meio_metro

Maytay

Vi o jogo as espaços mas não tinha grande fé na vitoria ... porque nós falhamos sempre nos momentos cruciais... e foi o que aconteceu.

O Zenit só ganhou 2 jogos nesta edição da champions ambos contra nós... ate o monaco consegui empatar na russia... este ano a desculpa é plantel curto e então nos outros anos ?? era plantel a mais?? O jesus para competição interna e para liga europa o homem é um catedrático mas depois na champions é um nabo o looser autentico... em 5 edições só passou uma unica vez... incrível... em todos grupos não éramos e nem tínhamos obrigação de passar em 1ºlugar mas éramos claramente os grandes favoritos ao 2ºlugar como o ano passado em que ficamos atras do olympiakos , como no ano anterior em que ficamos atras do colosso celtic... ainda me lembro do jesus estar todo orgulhoso de termos empatado em Nou Camp contra o barça a jogar com a equipa b...este ano era o grupo mais equilibrado mas de qualquer maneira tinhamos obrigação de fazer melhor...enfim andamos a pagar 4M a um catedratico para isto.

parras_bs

estamos a poucos minutos de ficar com o ultimo lugar do grupo confirmado

Meio_metro

Nunca fomos últimos...

I Am The Walrus

A mim muito sinceramente não me surpreende nada disto, já vi este filme ..pela 4ª vez com o mesmo treinador, a diferença é que desta vez não vamos á Liga Europa...

A mim o que me surpreende é que aposto que mesmo depois desta humilhação e depois de mais de 40M€ gastos em aquisições para esta época de péssimo planeamento desportivo ... ainda haja pessoas que digam que não conseguimos melhor que o JJ .. e isso é que é o mais preocupante de tudo a meu ver.

parras_bs

Citação de: vcart31 em 26 de Novembro de 2014, 21:20
Agora é ter fé num lacazette qualquer...
fé nada, fé que o Monaco ganhe. farto de ter o jota jota derrota derrota salvo por terceiros

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2014, 21:24
Nunca fomos últimos...

Já fomos últimos da taça UEFA.