LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

jgbg91

Meio_metro

Maytay

Vi o jogo as espaços mas não tinha grande fé na vitoria ... porque nós falhamos sempre nos momentos cruciais... e foi o que aconteceu.

O Zenit só ganhou 2 jogos nesta edição da champions ambos contra nós... ate o monaco consegui empatar na russia... este ano a desculpa é plantel curto e então nos outros anos ?? era plantel a mais?? O jesus para competição interna e para liga europa o homem é um catedrático mas depois na champions é um nabo o looser autentico... em 5 edições só passou uma unica vez... incrível... em todos grupos não éramos e nem tínhamos obrigação de passar em 1ºlugar mas éramos claramente os grandes favoritos ao 2ºlugar como o ano passado em que ficamos atras do olympiakos , como no ano anterior em que ficamos atras do colosso celtic... ainda me lembro do jesus estar todo orgulhoso de termos empatado em Nou Camp contra o barça a jogar com a equipa b...este ano era o grupo mais equilibrado mas de qualquer maneira tinhamos obrigação de fazer melhor...enfim andamos a pagar 4M a um catedratico para isto.

parras_bs

estamos a poucos minutos de ficar com o ultimo lugar do grupo confirmado

Meio_metro

Citação de: vcart31 em 26 de Novembro de 2014, 21:17
Estamos a 20 minutos de mais uma humilhante saida das competições europeias...
Nunca fomos últimos...

I Am The Walrus

A mim muito sinceramente não me surpreende nada disto, já vi este filme ..pela 4ª vez com o mesmo treinador, a diferença é que desta vez não vamos á Liga Europa...

A mim o que me surpreende é que aposto que mesmo depois desta humilhação e depois de mais de 40M€ gastos em aquisições para esta época de péssimo planeamento desportivo ... ainda haja pessoas que digam que não conseguimos melhor que o JJ .. e isso é que é o mais preocupante de tudo a meu ver.

parras_bs

Citação de: vcart31 em 26 de Novembro de 2014, 21:20
Agora é ter fé num lacazette qualquer...
fé nada, fé que o Monaco ganhe. farto de ter o jota jota derrota derrota salvo por terceiros

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2014, 21:24
Nunca fomos últimos...

Já fomos últimos da taça UEFA.

ripas

Final da liga Europa again?

Por mim sim, se isso significa mamar cervejas, ou comer que nem um animal numa outra cidade, que não seja Turim, lets go!

CARREGA BENFICA!

vcart31

Citação de: Meio_metro em 26 de Novembro de 2014, 21:24
Nunca fomos últimos...

Mas olha quer ser eliminado pelo celtic ou pelo Olimpyakos ou salvos por um lacazette, para mim pelo menos como benfiquista é humilhante...

desertfox

É bem feito para quem nos dirige aprenderem. E agora preparem-se para saída de jogadores já em janeiro.

merlin

parece um jogo de solteiros contra casados... que grupo FRACO!

parras_bs

Citação de: ripas em 26 de Novembro de 2014, 21:27
Final da liga Europa again?

Por mim sim, se isso significa mamar cervejas, ou comer que nem um animal numa outra cidade, que não seja Turim, lets go!

CARREGA BENFICA!
estamos a 5 minutos de ser eliminados da Liga Europa :)

Tapion