CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

kikohernandez

Vocês já estão a falar do jogo no porto e nós ainda nem jogámos nem ganhámos ao Belenenses, primeiro ganhar a estes e depois pensar no porto, até porque temos alguns jogadores em risco e isso pode mudar muita coisa nesse jogo.

policeMAN

Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:35
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:24
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 14:57
até parece que dizer isso é alguma coisa fora do comum..

é ver o histórico lá!!!

Se fosse por queres eu até queria nao ficar em ultimo no grupo da champions...

Só os que têm mentalidade de falhados é que pensam assim.

O Benfica é o mais forte e vai lá para ganhar.

Somos os campeões nacionais e vamos na frente.

vai na frente - TRUE

como é que o mais FORTE não ganha ao SPORTING em CASA e perde com o Braguinha??!

E como é que o Porto é o mais forte se leva um BANHO DE BOLA do Sporting em pleno Dragão e é eliminado da Taça de Portugal?

E como é que o Porto é o mais forte se empata em casa com o Boavista e só não perde porque não calha?

Ah pois é... Quais são as desculpas para estes casos?

e desde quando isso tudo invalida que o SLB chegue ao DRAGÃO e perca 90% das vezes?
esteja bem ou MAL.. campeão ou não??

se no ano que fomos campeões perdemos.. até parece que com o JESUS fora de casa somos muito fortes contra equipas grandes--

E desde quando é que isso valida ou deixa de validar se o Benfica ganha ou não no Dragão?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se fosses treinador do Benfica eu despedia-te logo antes do jogo no Dragão começar.

e ao JESUS fazes o quê?

uma vénia??

Só se fosse uma vénia para lhe dar uma cabeçada.

O Jesus comigo já estava na rua há épocas atrás.

ah então o que estás a dizer não tem nada a ver com confiança.. mas com QUERER..

eu tb quero que o BENFICA ganhe sp.. e se a 5 minutos do fim estiver a perder 0-2 eu tambem espero que ainda GANHE 3-2...

isso aí é outra coisa...


Boddicker

J Cesar
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Samaris
Salvio
Gaitan
Talisca
Jonas

Tentar evitar ao máximo a utilização do Enzo

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 15:52
Todos à Luz no sábado!
Lá estarei. Vou levar o meu filho. Gostava de ver mais de 50.000, mas não me acardito muito

dfernandes

Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 14:57
até parece que dizer isso é alguma coisa fora do comum..

é ver o histórico lá!!!

Se fosse por queres eu até queria nao ficar em ultimo no grupo da champions...

Só os que têm mentalidade de falhados é que pensam assim.

O Benfica é o mais forte e vai lá para ganhar.

Somos os campeões nacionais e vamos na frente.

Não é questão de ter mentalidade de falhado. É questão de olhar para o padrão de resultados e exibições que costumamos fazer lá. No fundo, é acordar para a realidade.

Não é acordar para a realidade.
Se formos pelo histórico o Porto ganhou ainda menos vezes na Luz do que o Benfica ganhou no Dragão/Antas.

Por isso a conversa do histórico é treta e desculpa de falhados.

A realidade é que nos últimos 20 anos contam-se pelos dedos das mãos as vezes que lá ganhámos. Para o campeonato, desde 1991, ganhámos 1 vez, num ano em que até nem fomos campeões. O histórico mais fiável é o mais recente. Não são as coisas que sucederam quando o porto raramente ganhava títulos e que a realidade deles era completamente diferente.

E quem tem que ter mentalidade e cabecinha são os jogadores e o treinador. Coisa que até agora não revelaram ter, nos desafios mais díficeis.

E uma coisa é o que nós queremos e outra é a realidade.

Steiner

Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:52
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:43
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:41
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:35
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:30
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 15:24
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 14:57
até parece que dizer isso é alguma coisa fora do comum..

é ver o histórico lá!!!

Se fosse por queres eu até queria nao ficar em ultimo no grupo da champions...

Só os que têm mentalidade de falhados é que pensam assim.

O Benfica é o mais forte e vai lá para ganhar.

Somos os campeões nacionais e vamos na frente.

vai na frente - TRUE

como é que o mais FORTE não ganha ao SPORTING em CASA e perde com o Braguinha??!

E como é que o Porto é o mais forte se leva um BANHO DE BOLA do Sporting em pleno Dragão e é eliminado da Taça de Portugal?

E como é que o Porto é o mais forte se empata em casa com o Boavista e só não perde porque não calha?

Ah pois é... Quais são as desculpas para estes casos?

e desde quando isso tudo invalida que o SLB chegue ao DRAGÃO e perca 90% das vezes?
esteja bem ou MAL.. campeão ou não??

se no ano que fomos campeões perdemos.. até parece que com o JESUS fora de casa somos muito fortes contra equipas grandes--

E desde quando é que isso valida ou deixa de validar se o Benfica ganha ou não no Dragão?

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Se fosses treinador do Benfica eu despedia-te logo antes do jogo no Dragão começar.

e ao JESUS fazes o quê?

uma vénia??

Só se fosse uma vénia para lhe dar uma cabeçada.

O Jesus comigo já estava na rua há épocas atrás.

ah então o que estás a dizer não tem nada a ver com confiança.. mas com QUERER..

eu tb quero que o BENFICA ganhe sp.. e se a 5 minutos do fim estiver a perder 0-2 eu tambem espero que ainda GANHE 3-2...

isso aí é outra coisa...

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

dfernandes

Citação de: Boddicker em 01 de Dezembro de 2014, 15:54
J Cesar
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Samaris
Salvio
Gaitan
Talisca
Jonas

Tentar evitar ao máximo a utilização do Enzo

Se todos estiverem disponíveis, o Jesus vai jogar com o 11 habitual. Como sempre.

Theroux

Citação de: kikohernandez em 01 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 15:52
Todos à Luz no sábado!
Lá estarei. Vou levar o meu filho. Gostava de ver mais de 50.000, mas não me acardito muito

Se estiverem mais de 50 mil o jogo vai marcar o arranque do rolo compressor 14/15.

Steiner

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 15:59
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:29
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 15:18
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 15:04
Citação de: policeMAN em 01 de Dezembro de 2014, 14:57
até parece que dizer isso é alguma coisa fora do comum..

é ver o histórico lá!!!

Se fosse por queres eu até queria nao ficar em ultimo no grupo da champions...

Só os que têm mentalidade de falhados é que pensam assim.

O Benfica é o mais forte e vai lá para ganhar.

Somos os campeões nacionais e vamos na frente.

Não é questão de ter mentalidade de falhado. É questão de olhar para o padrão de resultados e exibições que costumamos fazer lá. No fundo, é acordar para a realidade.

Não é acordar para a realidade.
Se formos pelo histórico o Porto ganhou ainda menos vezes na Luz do que o Benfica ganhou no Dragão/Antas.

Por isso a conversa do histórico é treta e desculpa de falhados.

A realidade é que nos últimos 20 anos contam-se pelos dedos das mãos as vezes que lá ganhámos. Para o campeonato, desde 1991, ganhámos 1 vez, num ano em que até nem fomos campeões. O histórico mais fiável é o mais recente. Não são as coisas que sucederam quando o porto raramente ganhava títulos e que a realidade deles era completamente diferente.

E quem tem que ter mentalidade e cabecinha são os jogadores e o treinador. Coisa que até agora não revelaram ter, nos desafios mais díficeis.

E uma coisa é o que nós queremos e outra é a realidade.

Mas o que é que interessa o histórico para esse jogo? O histórico não joga.

Enquanto não tivermos uma mentalidade 100% vencedora assim isso nunca mudará.

dfernandes

Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

dfernandes

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: kikohernandez em 01 de Dezembro de 2014, 15:57
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2014, 15:52
Todos à Luz no sábado!
Lá estarei. Vou levar o meu filho. Gostava de ver mais de 50.000, mas não me acardito muito

Se estiverem mais de 50 mil o jogo vai marcar o arranque do rolo compressor 14/15.

Chega tarde. A época já começou há algum tempo.

Steiner

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

Não é bem assim.

Se a própria massa adepta começar com esse discurso depois o Jesus e os jogadores vêm dizer:

- "Ah! Mas é uma derrota normal. Se perdermos temos vários jogos para recuperar. Vamos levantar a cabeça para o próximo jogo."

Se os adeptos também nunca exigem nada a equipa não se sente tão responsabilizada.

dfernandes

Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

Não é bem assim.

se a própria massa adepta começar com esse discurso depois o Jesus e os joagdores vêm dizer:

- "Ah! Mas é uma derrota normal. Se perdermos temos vários jogos para recuperar. Vamos levantar a cabeça para o próximo jogo."

Se os adeptos também nunca exigem nada a equipa não se sente tão responsabilizada.

Mas os adeptos têm é que se exigentes e/ou apoiar nos locais próprios, isto é, nos jogos, onde muitas vezes não o são.

Steiner

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:11
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:05
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

Não é bem assim.

Se a própria massa adepta começar com esse discurso depois o Jesus e os jogadores vêm dizer:

- "Ah! Mas é uma derrota normal. Se perdermos temos vários jogos para recuperar. Vamos levantar a cabeça para o próximo jogo."

Se os adeptos também nunca exigem nada a equipa não se sente tão responsabilizada.

Mas os adeptos têm é que se exigentes e/ou apoiar nos locais próprios, isto é, nos jogos, onde muitas vezes não o são.

Isso também é verdade.