CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

kikohernandez

Eu no sábado troquei o meu Meo 3 superior por Meo 0 inferior, nesse dia ainda havia quase tudo disponivel, mas acredito numa boa casa, até porque é a uma hora excelente, mesmo para quem vem de fora de Lisboa, e melhor ainda porque é num sábado.
Tirando a Coca-Cola não costumam fechar sectores, não acredito que o façam neste jogo.

Apenas como curiosidade (este ano por acaso ainda não aconteceu), mas na época passada aqui na empresa ofereciam centenas de bilhetes para os jogos do SLB, não sei se por sermos patrocinadores, mas que era bilhetes aos molhos era.

Rei

Citação de: cardosox em 03 de Dezembro de 2014, 14:45
Citação de: Theroux em 03 de Dezembro de 2014, 14:42
Citação de: cardosox em 03 de Dezembro de 2014, 14:28
Muitos sectores 3º piso superior já cheios...  alguma promoção para as casas do SLB?

A promoção é para todos: 7€/11€ para os próximos dois jogos.
acredito.
por exemplo, falo da Sagres. Piso 3 inferior esgota sempre primeiro. Neste momento o inferior está ainda com bastantes bilhetes à venda , o superior está a abarrotar. Só estou a achar estranho.

tipo isto. piso 3 superior na sagres



Deve ser um erro do site.

Rei

Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:49
Eu no sábado troquei o meu Meo 3 superior por Meo 0 inferior, nesse dia ainda havia quase tudo disponivel, mas acredito numa boa casa, até porque é a uma hora excelente, mesmo para quem vem de fora de Lisboa, e melhor ainda porque é num sábado.
Tirando a Coca-Cola não costumam fechar sectores, não acredito que o façam neste jogo.

Apenas como curiosidade (este ano por acaso ainda não aconteceu), mas na época passada aqui na empresa ofereciam centenas de bilhetes para os jogos do SLB, não sei se por sermos patrocinadores, mas que era bilhetes aos molhos era.

Aos teus olhos eram aos molhos mas tinha pouco impacto na assistencia.

Theroux

Isso é perfeitamente normal se nos lembrarmos de 09/10. Esta época até temos mais pontos.

Apesar da moral dos adeptos andar relativamente em baixo isso não se tem reflectido na média: 43.964. Melhor só mesmo em 09/10. Conto que este seja o jogo do arranque do rolo compressor 14/15.

kikohernandez

Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:49
Eu no sábado troquei o meu Meo 3 superior por Meo 0 inferior, nesse dia ainda havia quase tudo disponivel, mas acredito numa boa casa, até porque é a uma hora excelente, mesmo para quem vem de fora de Lisboa, e melhor ainda porque é num sábado.
Tirando a Coca-Cola não costumam fechar sectores, não acredito que o façam neste jogo.

Apenas como curiosidade (este ano por acaso ainda não aconteceu), mas na época passada aqui na empresa ofereciam centenas de bilhetes para os jogos do SLB, não sei se por sermos patrocinadores, mas que era bilhetes aos molhos era.

Aos teus olhos eram aos molhos mas tinha pouco impacto na assistencia.
Se todos os patrocinadores fizerem o mesmo acaba por ter impacto, obviamente não enche o estádio, mas ajuda a compôr, o clube tem diversos patrocinadores, e não falo dos 3 ou 4 principais (do estádio)

Rei

Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:56
Citação de: Rei em 03 de Dezembro de 2014, 14:53
Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:49
Eu no sábado troquei o meu Meo 3 superior por Meo 0 inferior, nesse dia ainda havia quase tudo disponivel, mas acredito numa boa casa, até porque é a uma hora excelente, mesmo para quem vem de fora de Lisboa, e melhor ainda porque é num sábado.
Tirando a Coca-Cola não costumam fechar sectores, não acredito que o façam neste jogo.

Apenas como curiosidade (este ano por acaso ainda não aconteceu), mas na época passada aqui na empresa ofereciam centenas de bilhetes para os jogos do SLB, não sei se por sermos patrocinadores, mas que era bilhetes aos molhos era.

Aos teus olhos eram aos molhos mas tinha pouco impacto na assistencia.
Se todos os patrocinadores fizerem o mesmo acaba por ter impacto, obviamente não enche o estádio, mas ajuda a compôr, o clube tem diversos patrocinadores, e não falo dos 3 ou 4 principais (do estádio)

Mas nem todos oferecem bilhetes. Eu sinceramente acho que isso tem pouco impacto. Acho que tem mais impacto quando se fazem ofertas do tipo pague 1 leve 2.

Red Eyes


Sir_Myon

Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:34
Será que vamos ter casa quase cheia?  ::)
O meu puto deveria adorar, é um ambiente diferente daquela tristeza que ele foi ver para a Taça com o Moreirense.
Também fui ver com o Moreirense... e realmente tava uma casa deprimente... :disgust:

A este também vou, e confio que vai estar muito melhor, por isso já se pode considerar uma leve apresentação que vais fazer ao teu puto vai do que é o "inferno da luz "  :slb2: :slb2:



joao12soares

 :confused: :confused:

Eu preferia que não se passasse o mesmo que o jogo da Luz, jogador dos pastéis pendurado no Cardozo sem se marcar penalty ou golo dos pastéis em fora-de-jogo.

GTtdi_SLB

o belém é uma das boas equipas da liga, até dá a sensação que é daquela a que ninguém liga pêva. São precisamente nestes jogos que se hipotecam campeonatos. Eles são organizados e estão bem estruturados. Não são nenhuns mortos tipo setúbal, penafiel ou gil, estes pela calada estão lá para cima na tabela...são talvez o estoril de 2014-15!

Muito cuidado aos desleixos, existe um empate da época passada para vingar.

SLB_CAMPEAO04


Rui_sem_nome


SLB_CAMPEAO04

Off topic: Alguem sabe quando saem os bilhetes para o Dragao?