CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

nokas7

Liga amanhã para a linha Benfica ou para a loja do sócio, não sei, tenta algo do gênero..

original

Citação de: gondarslb em 04 de Dezembro de 2014, 20:58
Hoje fui tirar os bilhetes em que tenho oferta por época e o computador diz que não  tenho. Tenho as cotas em dia não  sei que se passa e o meu irmão  também  não  conseguiu mas o meu irmão é sócio há pouco tempo cerca de 3 meses e ainda não  levantaram ainda as cotas.
se alguém souber dizer alguma coisa sobre este assunto agradeço.
saudações  Benfiquistas
Bilhetes oferta do cartão de sócio só a partir do mês de Janeiro.

Jnbf

No dia 9/12 irei estar em Lisboa e estava a pensar ir ver o SLB vs Leverkusen. O jogo não interessa para nada mas é sempre uma ida à catedral....vou ao site e bilhetes....a 25€ e 30€ ??? Para um jogo em que vamos cumprir calendário metem o mesmo preço do que para um jogo decisivo?? Parecem que querem ter mesmo a pior assistência da época!

VALEBEM

Antes de jogarmos com o porto, temos que vencer o Belenenses.
E é importante que o público esteja presente em massa.

crslb

Citação de: Fred26 em 04 de Dezembro de 2014, 13:43
Temos tudo para golearmos o Belenenses.

Meu onze:
                           Julio Cesar
A.Almeida    Luisão               Garay    Benito
                          Samaris
                  Pizzi             Talisca
Salvio                                     Gaitan
                            Jonas

Não meti o Enzo nem o Maxi, pois como são jogador com raça e custumam fazer muitas faltas( as do Enzo são para tavar o contra ataque) e quero o Maxi e o Enzo no Dragão!

Txé, boa dupla de centrais !

Hylian

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Dezembro de 2014, 17:57
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Dezembro de 2014, 17:47
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:27


Que não aconteça outra como esta.



:confused:

Mas a moderação do fórum anda a dormir?

Vou ser expulso por mostrar um lance onde fomos claramente prejudicados com um golo em fora-de-jogo,por amor da Santa.

mesmo que fosse um lance que tivessemos sido benificiados não vejo qual era o mal. Para dizer que somos sempre roubados com palas do tamanho do mundo já basta o forum da lagartada

Aguiavareira

Citação de: crslb em 04 de Dezembro de 2014, 22:28
Citação de: Fred26 em 04 de Dezembro de 2014, 13:43
Temos tudo para golearmos o Belenenses.

Meu onze:
                           Julio Cesar
A.Almeida    Luisão               Garay    Benito
                          Samaris
                  Pizzi             Talisca
Salvio                                     Gaitan
                            Jonas

Não meti o Enzo nem o Maxi, pois como são jogador com raça e custumam fazer muitas faltas( as do Enzo são para tavar o contra ataque) e quero o Maxi e o Enzo no Dragão!

Txé, boa dupla de centrais !
Garay????
Já abriu o mercado de transferencias????? :2funny: :2funny: :2funny:

LX

Citação de: Jnbf em 04 de Dezembro de 2014, 21:54
No dia 9/12 irei estar em Lisboa e estava a pensar ir ver o SLB vs Leverkusen. O jogo não interessa para nada mas é sempre uma ida à catedral....vou ao site e bilhetes....a 25€ e 30€ ??? Para um jogo em que vamos cumprir calendário metem o mesmo preço do que para um jogo decisivo?? Parecem que querem ter mesmo a pior assistência da época!

É ingrato de facto, mas relembro que quem comprou o pack champions não pode sair prejudicado pela fidelidade demonstrada.


crslb

Citação de: LX em 04 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: Jnbf em 04 de Dezembro de 2014, 21:54
No dia 9/12 irei estar em Lisboa e estava a pensar ir ver o SLB vs Leverkusen. O jogo não interessa para nada mas é sempre uma ida à catedral....vou ao site e bilhetes....a 25€ e 30€ ??? Para um jogo em que vamos cumprir calendário metem o mesmo preço do que para um jogo decisivo?? Parecem que querem ter mesmo a pior assistência da época!

É ingrato de facto, mas relembro que quem comprou o pack champions não pode sair prejudicado pela fidelidade demonstrada.

Certo.
Mas no campeonato fazem-no. Borlas quando a coisa corre mal, e quem compra Redpass ...

Mas tens toda a razão no que dizes.

VALEBEM

Citação de: crslb em 04 de Dezembro de 2014, 22:48
Citação de: LX em 04 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: Jnbf em 04 de Dezembro de 2014, 21:54
No dia 9/12 irei estar em Lisboa e estava a pensar ir ver o SLB vs Leverkusen. O jogo não interessa para nada mas é sempre uma ida à catedral....vou ao site e bilhetes....a 25€ e 30€ ??? Para um jogo em que vamos cumprir calendário metem o mesmo preço do que para um jogo decisivo?? Parecem que querem ter mesmo a pior assistência da época!

É ingrato de facto, mas relembro que quem comprou o pack champions não pode sair prejudicado pela fidelidade demonstrada.

Certo.
Mas no campeonato fazem-no. Borlas quando a coisa corre mal, e quem compra Redpass ...

Mas tens toda a razão no que dizes.

Os bilhetes já estavam à venda antes do jogo com o Zenit, salvo erro.

Jack Sparrow


crslb

Citação de: VALEBEM em 04 de Dezembro de 2014, 22:49
Citação de: crslb em 04 de Dezembro de 2014, 22:48
Citação de: LX em 04 de Dezembro de 2014, 22:45
Citação de: Jnbf em 04 de Dezembro de 2014, 21:54
No dia 9/12 irei estar em Lisboa e estava a pensar ir ver o SLB vs Leverkusen. O jogo não interessa para nada mas é sempre uma ida à catedral....vou ao site e bilhetes....a 25€ e 30€ ??? Para um jogo em que vamos cumprir calendário metem o mesmo preço do que para um jogo decisivo?? Parecem que querem ter mesmo a pior assistência da época!

É ingrato de facto, mas relembro que quem comprou o pack champions não pode sair prejudicado pela fidelidade demonstrada.

Certo.
Mas no campeonato fazem-no. Borlas quando a coisa corre mal, e quem compra Redpass ...

Mas tens toda a razão no que dizes.

Os bilhetes já estavam à venda antes do jogo com o Zenit, salvo erro.

Sim, já estavam. Verdade.

patriarca

Nunca mais é Sábado, pelas 17HOO !!!!

É tempo demais sem ver o Benfica jogar !!!