CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Rigters

A capa do Record é má. A situação que reportam é pior, tem algum sentido impedirmos jogadores que não são nossos de jogar contra nós? Por amor de Deus...

Soundwave

Quais tácticas à porto? Os jogadores em causa não são nossos nem estão emprestados.

Sent from my LG G3

costapequeno

AnotherDoom

Citação de: peter_slb em 05 de Dezembro de 2014, 13:17
espero que Deyverson e Miguel Rosa joguem, no ano passado arranjaram-se umas lesões para o Miguel em que podemos acreditar, este ano, senão jogassem, já não havia como não nos sentirmos sujos por estarmos a utilizar estratégias à porto.

Prefiria 1000 vezes perder o jogo e eles jogarem, do que ganhar sem eles em campo, porque uma derrota (que quer eles joguem quer não, tem probabilidade muito baixa de ocorrer) é algo aceitável, já utilizar uma estratégia que durante tantos anos todos os Benfiquistas criticaram no porto por ser uma forma de manipulação de resultados, seria um ataque gravíssimo ao Benfica.

Isto!

E espero que Jesus jogue sem Enzo e Maxi.

Não podemos arriscar.

Messi87

SL Benfica – Belenenses
Jorge Jesus: "Ganhar e jogar com qualidade é pressão todos os dias"

É já no próximo sábado que o Sport Lisboa e Benfica defronta o Belenenses, numa partida relativa à 12.ª jornada do Campeonato Nacional, agendada para as 17h00, na Luz. Na antevisão ao desafio, Jorge Jesus espera um adversário difícil, a fazer uma grande prova, e explica que a pressão é igual em todos os jogos... a pressão de ganhar sempre!

"Sim, há pressão para ganhar, mas não porque a seguir vem o jogo com o FC Porto. O que importa aqui é pensar no jogo de amanha, um clássico de Lisboa, frente a um Belenenses que está a fazer um excelente campeonato. Ganhar e jogar com qualidade é a pressão de todos os dias no Benfica", começou por dizer.

"Trabalhei a equipa a contar com as ideias daquilo que é o Benfica. Há toda uma metodologia de treino e trabalho técnico-táctico, onde as minhas ideias de jogo são passadas para os jogadores. A minha preocupação é, face a toda a qualidade do plantel, escolher os convocados e depois o onze", sustentou Jorge Jesus.

Ainda questionado relativamente aos jogadores dos Homens da Cruz de Cristo que não vão alinhar na Luz, o treinador foi taxativo.

"Não sei qual é a legislação e os acordos... sei que em outros países, quando tens jogadores emprestado em outros clubes, contratualmente é decidido assim, ou seja, não jogam contra a sua equipa. Em Portugal, não sei como é, logo, não me vou aprofundar. O que me importa é olhar para a minha equipa, o meu colega vai tomar as opções dele e eu as minhas", reiterou.

A fechar, e olhando para o ciclo de jogos que se aproxima, Jorge Jesus afirmou que no Benfica, os meses e todos os jogos são complicados, face à pressão que querer ganhar sempre.

"Os meses no Campeonato Nacional são todos complicados... no início da época queremos começar bem, a meio queremos continuar a estar bem, no final queremos estar bem para ganhar títulos. Os meses e os jogos são sempre complicados, vem aí um ciclo complicado, tal como os que jogámos anteriormente o foram", concluiu.

O SL Benfica – Belenenses está agendado para as 17h00 de sábado, no Estádio da Luz.

Antes, pelas 15h00, no Pavilhão Fidelidade, disputa-se o SL Benfica – Sampaense, em Basquetebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39594/language/pt-PT/.aspx

Messi87

SL Benfica - Belenenses
Jorge Jesus: "Na carreira de treinador só podemos ter certezas dia a dia"

Jorge Jesus, treinador da equipa de Futebol do SL Benfica, marcou presença neste início de tarde de sexta-feira, no auditório do CF Campus, onde anteviu o desafio entre os "encarnados" e o Belenenses, a disputar sábado, na Luz.

Jorge Jesus representou a equipa da Cruz de Cristo, quer como atleta, quer como treinador, e mostrou-se orgulhoso.

"Representei o Belenenses três anos como jogador e dois como treinador. Tenho melhores memórias como treinador, pois como jogador tive até algumas lesões graves. Foi um clube que me marcou e tenho muito orgulho em ter representado o Belenenses", afirmou.

Instando a comentar a sua permanência no Clube da Luz, o treinador foi taxativo.

"Este é o sexto ano em que estou no Benfica, na carreira de treinador só podemos ter certezas dia a dia e vai continuar a ser assim", concluiu.

O SL Benfica – Belenenses está agendado para as 17h00 de sábado, no Estádio da Luz.

Antes, pelas 15h00, no Pavilhão Fidelidade, disputa-se o SL Benfica – Sampaense, em Basquetebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39595/language/pt-PT/.aspx

Tacuara1992

Completamente ridícula toda esta situação à volta do Deyverson e Miguel Rosa.. Claro que só fazem alarido quando é connosco.

O tronco do Abdoulaye há 2 anos no Guimarães nunca jogou contra o porto ( problemas físicos ) . Havia capas assim? Claro que não, é tudo normal

Este ano o Kléber do estoril jogou contra o porto? Claro que não, problemas físicos.. Tudo normal. Aliás o tozé foi apertado no túnel porque marcou um penalti e não se passa nada, " são coisas normais " .. E muito mais situações aconteceram

magic_maker

Citação de: Tacuara1992 em 05 de Dezembro de 2014, 14:07
Completamente ridícula toda esta situação à volta do Deyverson e Miguel Rosa.. Claro que só fazem alarido quando é connosco.

O tronco do Abdoulaye há 2 anos no Guimarães nunca jogou contra o porto ( problemas físicos ) . Havia capas assim? Claro que não, é tudo normal

Este ano o Kléber do estoril jogou contra o porto? Claro que não, problemas físicos.. Tudo normal. Aliás o tozé foi apertado no túnel porque marcou um penalti e não se passa nada, " são coisas normais " .. E muito mais situações aconteceram

São situações diferentes, é que o Deyverson e o Miguel Rosa não são emprestados pelo Benfica, são jogadores do belenenses.

SLB_CAMPEAO04

Paulojdsc

Na prática a situação do M.Rosa, Deyverson, L. Martins, Roderick e outros... não acaba por ser como se fosse um empréstimo?

Benfiquismo

Deverá ser a segunda maior assistencia da época. :clap1:
Se os jogos fossem todos a esta hora ou até ás 16h00, mais probalidades tinhamos de ter boas assistencias.

JMMC_NORTENHO