CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Almada

Citação de: afjb96 em 06 de Dezembro de 2014, 16:15
Está mesmo garantido que o Miguel Rosa e o Deyverson não jogam?
A única coisa que falta garantir é o principal, a vitória.

Centrix

Estou na Luz e tou a ver muita gente no piso 3, inclusive na coca cola! Qual a previsão de assistência?

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2014, 16:20
Citação de: Ruud em 06 de Dezembro de 2014, 16:09
Júlio César, Maxi Pereira, Jardel, Luisão, André Almeida, Samaris, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Talisca, Jonas

Que surpresa do car...

Acho que o Lito não sabia o onze.

iKatz

Citação de: Julio_slb em 06 de Dezembro de 2014, 16:21
Estou na Luz e tou a ver muita gente no piso 3, inclusive na coca cola! Qual a previsão de assistência?
45-50 mil

Sr_Benfiquista_91

Estou mesmo preocupado para este jogo, há precisamente um ano empatamos em casa com o Arouca, além de estar preocupado com o resultado, vai me cair tudo sempre que vir uma disputa de bola do Enzo e do Maxi, tenho mesmo aquele sentimento que vamos ficar sem eles.

pcssousa

Citação de: mandrake em 06 de Dezembro de 2014, 16:00
Citação de: pcssousa em 06 de Dezembro de 2014, 15:33
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Dezembro de 2014, 13:54
Grande vergonha se fossem os lá de cima o que se diria por aqui...

O mesmo que se diz.

A mim acordos transparentes não me envergonham. O que envergonha é o que se esconde, o que se faz por trás. E neste Benfica actual o que mais há é falta de transparência.

Quanto aos emprestados se transcenderem contra nós, eu sou do tempo em que o Benfica ganhou todos os jogos que disputou a norte de Lisboa à excepção do confronto com o Penafiel em que o golo penafidelense foi marcado pelo Abel Silva, emprestado por nós. Ficou 1-1.

Perdemos 1-0 início da 2ª volta de 1988-89.

Falo de 90/91, claro.

dfernandes

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Dezembro de 2014, 16:21
Estou mesmo preocupado para este jogo, há precisamente um ano empatamos em casa com o Arouca, além de estar preocupado com o resultado, vai me cair tudo sempre que vir uma disputa de bola do Enzo e do Maxi, tenho mesmo aquele sentimento que vamos ficar sem eles.

Quando só se contam com 13 ou 14 jogadores do plantel é assim.

desinstala

Jigz

Sem os 2 não digo...mas um deles...esperemos que não.

JPSilva

Ainda não foi desta que o Talisca saiu, e só falta 1 semana.

dfernandes

Citação de: Jigz em 06 de Dezembro de 2014, 16:24

Sem os 2 não digo...mas um deles...esperemos que não.

Agora imaginemos que os 2 levam amarelos. Benito e Cristante, com pouquissimo ritmo, titulares no Dragão. Depois, se calham a jogar mal, nunca mais calçam.