CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

foxto

O Jesus percebe mais disto a dormir que muitos users acordados

SLB É O REI DO MUNDO

Gaitán está um jogador !

Que evolução espectacular. Muito mais maduro, com muito mais cabeça, mais colectivo, mais regular (e uma regularidade acima da média). Enfim.. bem me lembro de há uns 3 anos eu arrancar cabelos à pala dele por ser um jogador que parecia que estava a pastar, que jogava muito para si e só na LC. Toda a gente sabia que tinha capacidade para mais.

Provavelmente assentou a cabeça assim que percebeu que, provavelmente, já não vai sair para um Real por 30M€ como o Di Magia.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: foxto em 06 de Dezembro de 2014, 18:50

Mau era se assim não fosse. É a porra da profissão dele.

Sr_Benfiquista_91

Agora sim estou calmo, o fim de semana e restante semana estão bem encaminhados.
BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

footballtv

Como é que ainda tem a coragem de baixar a clausula do gaitan ..

diabo maiato

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:Bem mais uma semana em 1º!!!!! Excelente vitória do Benfica..... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

komytis

Minerva

Rivero

fyure

Discordo totalmente do Calado. O momento não é a entrada do Lima, mas provavelmente será a saída do Talisca. De resto, o importante para mim foi ela ter entrado numa altura em que nem estávamos a jogar muito. A partir daí, o jogo toma o rumo natural. O Lima como elemento mais preponderante ? Não creio. Preponderante foi o Gaitán, por exemplo.

alfredo

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Dezembro de 2014, 18:50
Citação de: foxto em 06 de Dezembro de 2014, 18:50

Mau era se assim não fosse. É a porra da profissão dele.
sim.
para mais ele nem sempre mostra isso... infelizmente. mas hoje tudo bem.

iloy