CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Geovanni95

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:06
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 18:55
65 minutos péssimos, péssimos, péssimos...

Caiu o golinho na bola parada e o Belenenses Pedro Emanuelzidado morreu.

Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?
Não, este Benfica não tem categoria.

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Opiniões.

O Benfica tem categoria. Apenas está numa fase de construção porque o Presidente do Benfica acha que vendendo os melhores jogadores verão após verão e reforçando com alguns jogadores interessantes o Benfica começa logo a mostrar categoria.

O Jesus pode errar várias vezes taticamente, mas consegue trabalhar bem as equipas e  pô-las a jogar bem. Precisa é de tempo. O Ano passado por esta altura estávamos a jogar pior que isto e  muitos não acreditavam (incluindo eu) que iríamos ganhar o campeonato,no final ganhamos quase tudo.

Eu prefiro que a equipa jogue assim do que jogar a 200 à hora e depois no final não ganharmos nada como noutras épocas transactas. Se querem espectáculo comprem um bilhete e vão ao circo. O que importa é ganhar!

Goldberg

Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:22
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Dezembro de 2014, 19:18
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Quais empréstimos? O Miguel Rosa e o Deyverson não têm qualquer tipo de contrato com o Benfica; a única coisa que os liga a nós é parte dos direitos económicos e um direito de opção. O Belenenses não tinha qualquer obrigação de os retirar do jogo. Achei esta situação vergonhosa.

Mas qual vergonhosa, o belém ao receber os jogadores de borla sabia das contrapartidas, se não quisessem os moços iam jogar para outro lado, o belém sai é a ganhar, fica á pala com dois jogadores q não tinha capacidade financeira de ter, e quando sairem vendidos ainda recebem uma boa percentagem dos seus passes.

Se fosse com outros clubes queria ver o que aqui se diria.
Mais: nada disto está contratualizado. Isto são acordos por baixo da mesa, que envergonham qualquer pessoa que tenha o mínimo apego à transparência e aversão ao lodaçal que são estas jogadas de bastidores.
É bullying puro; é aproveitarmo-nos do nosso tamanho para impôr condições nada razoáveis.

Vergonha.
meu ponto de vista é esse mesmo,não é ético e fere a vdd desportiva.Não podemos considerar o contrário só pq o clube lá de cima faz assim ou assado.

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2014, 19:23
Citação de: poliban em 06 de Dezembro de 2014, 19:21
Mas o Benfica perdeu os jogos que perdeu no meio campo por não ter 3 gajos no meio campo?
A sério que continuam a dizer isso?

433, a solução para a Europa lol.
Os mitos do «Ser Benfiquista»...

Não é mito nenhum. O Benfica tem andado a jogar sem meio campo.

Steiner

Este Nuno Luz é um grandessíssimo anormal.

Vais a 8 pontos palhaço. Incha!

Shoky

Quero ver o par de tomates do Nuno Luz perante o Jesus...se vai perguntar a mesma coisa.

Red Eyes

alva

Samaris a começar de perceber a ideia de jogo que JJ pertende para a posição 6, melhor jogo que fez com a camisola do BENFICA ate agora.

Shoky

Citação de: alva em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
Samaris a começar de perceber a ideia de jogo que JJ pertende para a posição 6, melhor jogo que fez com a camisola do BENFICA ate agora.

Um jogo que nem teve de defender.

Maka

Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:19
Citação de: Maka em 06 de Dezembro de 2014, 19:16
Citação de: Special_Red em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: KlaudioKid em 06 de Dezembro de 2014, 19:07
Boa vitória, que podia ter sido imaculada não fossem os "acordos verbais" que o nosso presidente faz com os seus amigos moralmente impolutos.

Não deixa de ser imaculada.
O Belenenses se estava contra esse acordo, só tinha que cancelar os empréstimos.

Eu prefiro que jogadores emprestados não joguem contra a equipa que os emprestou. Eles jogando, será fácil ocorrer suspeições a cada lance que disputem.

Quais empréstimos? O Miguel Rosa e o Deyverson não têm qualquer tipo de contrato com o Benfica; a única coisa que os liga a nós é parte dos direitos económicos e um direito de opção. O Belenenses não tinha qualquer obrigação de os retirar do jogo. Achei esta situação vergonhosa.

Se tens parte dos direitos económicos, não deixas continuar a ter uma relação entre o Benfica e o jogador. Eles jogando, terias suspeições na mesma.

E depois, se o acordo com o Belenenses era desde o início esse, se os pastéis estivessem incomodados não o aceitavam logo de início.

Mas quais suspeições. Os jogadores não têm contrato com o Benfica. Se jogarmos contra o Valência, vai o A. Gomes ficar no banco, porque ainda temos alguns direitos no passe dele? Vai haver suspeições? E quando o Moutinho foi para o porto, será que devia ter ficado na bancada nos jogos com o sporting, porque eles tinham parte do passe?
Isto goi bullying puro, e algo no qual eu não me revejo. Isto é táctica típida de outro clube que não o nosso: espalhar jogadores e treinadores por vários clubes, para ter a vida facilitada nos jogos contra esses clubes.
Para estas jogadas, não contem comigo.

Jpeeh

podemos tar a jogar mal e porcamente, mas o que interessa é no final sermos campeoes, e ainda para mais este ano, interessa-me mais ser bi campeão jogando mal, do que ate jogarmos bem e depois nao se ganha nada...

Maytay

Epa so começei a ver o jogo a partir do 1ºgolo antes estava a ouvir o relato e estavam a dizer que estava complicado... do que vi gostei ganhamos e depois do golo controlamos e bem...

O Talisca tem marcado muitos golos mas colectivamente tem sido uma nulidade a verdade é essa e penso que é opinião mais ou menos geral, agora juntando a isso ele esta agora em fim de epoca porque ele chegou a pre-epoca já com o andamento que trazia da liga brasileira... por isso o jesus o tirou, a estrelinha dele esta mais fraca.

Outra coisa isto do Miguel Rosa e Deverdson não jogarem não esta correcto... eu sempre critiquei os esquemas do porto e agora não posso assobiar para o ar quando fazemos o mesmo, isto não esta correcto.

dfernandes

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:26
Citação de: alva em 06 de Dezembro de 2014, 19:26

Um jogo que nem teve de defender.

Quando o tem que fazer troca-se todo.

Posso estar enganado, mas ali não vai colar. A partir de Janeiro, se acontecer o que todos pensamos, começa a jogar na sua posição.