CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Adepto10

Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:54
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:53
A partir de hoje o pessoal por aqui que não critique os porcos... simplesmente isso...


de comprar árbitros, agendar resultados,... chantagear,... a ceder jogadores para com clausula de não jogar contra o próprio clube (algo normal em Inglaterra), não o mínimo de nexo em sequer comparar.
Alto primaço, estamos a falar dos jogadores, agora das put@s e dos enchertos de porrada nos arbitros isso são outros quinhentos...

Vi aqui muito fadista a espumar-se quando o kleber falhou o jogo com os corruptos agora vejo esses mesmos a dizer que acham bem este abafar de jogadores...

Estranho só isso vindo do suposto clube justo e transparente que dizem ser o Benfica  :confused:

liguei tanto a isso do Kleber q já nem me lembrava...

O Estoril e o Belém entraram com 11, logo não vejo nada de especial... qd envolve fruta e chocolates, aí sim, é algo q repudio!

abar85

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:40
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:36
Uma vergonha já o disse. Um comportamento que lhes assenta que nem uma luva.
Era mau sinal que voltassem, e não acredito nada.
Não têm contrato por mais que um ano com o Belém? Não temos só uma percentagem do passe?
Têm.

O Benfica tem 90% do passe do Rosa e para eles ficarem com os 10% do Rosa tiveram de levar com o Deyverson mantendo o Benfica 50% do passe do Deyverson.

Em ambos os casos temos uma opção de recompra baixa o que vai permitir recomprar os jogadores e vender obtendo lucro.

Mas são deles. Então. Nós podemos recomprar. Sendo assim nao posso concordar com este comportamento, não quando a intenção nunca foi que regressasse ao Benfica, mas sim de poder ter lucro no futuro.


e nem nisso o Benfica é claro, nos negócios que faz.

Maka

Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 20:43
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 20:28
Citação de: Adepto10 em 06 de Dezembro de 2014, 19:54
Citação de: L@udrup em 06 de Dezembro de 2014, 19:53
A partir de hoje o pessoal por aqui que não critique os porcos... simplesmente isso...


de comprar árbitros, agendar resultados,... chantagear,... a ceder jogadores para com clausula de não jogar contra o próprio clube (algo normal em Inglaterra), não o mínimo de nexo em sequer comparar.
Alto primaço, estamos a falar dos jogadores, agora das put@s e dos enchertos de porrada nos arbitros isso são outros quinhentos...

Vi aqui muito fadista a espumar-se quando o kleber falhou o jogo com os corruptos agora vejo esses mesmos a dizer que acham bem este abafar de jogadores...

Estranho só isso vindo do suposto clube justo e transparente que dizem ser o Benfica  :confused:

liguei tanto a isso do Kleber q já nem me lembrava...

O Estoril e o Belém entraram com 11, logo não vejo nada de especial... qd envolve fruta e chocolates, aí sim, é algo q repudio!

Vai tudo desaguar ao mesmo sítio. O tal "sistema" não é só frutas e chocolate. É, acima de tudo, controlo. Controlo esse que se obtém de várias formas.

Mas, de facto, dou razão a quem diz que não está surpreendido. Eu também não estou, visto que temos quem temos como presidente.

J_PN



Red Eyes

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:16
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2014, 20:12
Citação de: abar85 em 06 de Dezembro de 2014, 20:11
Cada vez mais valores à Porto.
Valores à Porto era eles jogarem condicionados.

Eu lembro-me de nem sequer jogarem.
Podemos também ver o Tozé.
Para mim é uma vergonha... eu não faço porque os outros fazem.
E que fizeram ao Tozé? Que vai ele fazer na 2ª volta agora? Está condicionado.
É ele e o ar. :-X


Maka

De resto, apenas reiterar que os clubes portugueses fora dos grandes não têm força nenhuma. Só um clube completamente impotente e que vive diariamente com a corda na garganta é que aceita condições destas.
Só que, em Portugal, todos os clubes estão nessas condições. O que também ajuda a explicar o logaçal que é o nosso futebol.


Red Eyes




parras_bs

Não precisávamos que os outros dois ficassem de fora, provavelmente o resultado tinha sido o mesmo.
Detesto estas merdas.

Boa vitória e bom publico, 46mil