CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Pontix

 Exibição fraquinha, resultado exagerado, vitória justa.

Tenho muita pena que obriguemos o Belenenses a jogar sem dois dos seus principais jogadores. Foi desnecessário, mais um esquema inútil, cuja única coisa que faz é levantar suspeição até nos benfiquistas. É desolador ter uma direcção que compactue com isto.

ps: grande momento do Gaitan, sem dúvida o maior talento deste campeonato.

guzzo



Excelente jogo , dominio total

Tenho pena que apos anos de roubos e compadrio ninguem tenha sido preso

ANOS A SOFRER COM ROUBOS DE IGREJA

Quando vejo o Bruninho a falar dos jogadores do Belenenses dá vontade de rir
se comprar arbitros com prostitutas e dinheiro nada acontece so um ingenuo total se preocupa com questões menores

Dejavu_Text

O Belenenses estacionou três autocarros, por isso o resultado foi justíssimo e até podiam ser muitos mais,boa vitória,vamos no comando ao Dragão,agora é sair de lá com vida ou seja em primeiro lugar.


darkwolf

acho que a táctica dos pastéis foi ofensiva para com os outros jogadores de ataque.Foi a teoria que sem o Miguel e o Diversão ,não valia a pena atacar porque os outros são uma tanga.

g13

Citação de: Esbutenado em 07 de Dezembro de 2014, 07:41
Citação de: Lost_88 em 07 de Dezembro de 2014, 00:35
Onde consigo ver o resumo do jogo?

A tvgolo.mobi agora vai para um okgoals.com, onde não consegui encontrar jogos do tugão.
Aqui podes ver os golos:

http://www.videosdoglorioso.com/golos-benfica-3-vs-0-belenenses-12-jornada/

EDIT: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/12-a-j-videos-do-benfica-belenenses/

Eles deixaram de colocar golos das competiçoes Portuguesas

Os esforços junto das operadoras para retomarem o acesso normal ao TVgolo foram em vão. O site foi "censurado" em Portugal, tal como acontece em países onde a democracia é questionável, algo verdadeiramente inaceitável hoje em dia. Assim sendo, e tendo sido o TVgolo um projeto dedicado principalmente aos portugueses, nada mais nos resta senão abandonar esta missão. A partir de hoje o TVgolo deixa de existir, terminando assim uma das principais fontes online de promoção ao futebol nacional além-fronteiras. Como é normal em Portugal não se dá o devido valor ao que cá há de bom...o TVgolo é só mais um caso e que agora também emigra para mãos estrangeiras; o site passa a ser reencaminhado para http://www.okgoals.com/, um projeto que em nada tem a ver com o TVgolo, mas que poderá satisfazer algumas das vossas necessidades. Foram 7 anos de dedicação a todos vós e que chega hoje ao fim. Obrigado aos que colaboraram com o TVgolo e a todos os que nos visitaram regularmente. Até Sempre!




flsb

Dia de sol . Estádio lindo . Vitória justa contra o autocarro dos pastéis .

Ruud

Já agora, finalmente temos um sistema de som como deve ser. Já consigo perceber o que o speaker diz :rir:

Tenho é dificuldades em ver o tempo de jogo nos 2 ecrãs. Um porque está no lado oposto onde estou, e o outro porque onde estou na Sagres, não consigo ver a ponta do ecrã onde tem o tempo ;D

SLBRulez

Boa vitória, o Belenenses vinha com autocarro, mesmo com o Rosa e o Deyverson.

O Bruninho que vá chorar para outro sítio, só quer é aparecer.

GTtdi_SLB

resultado exagerado? deviam ter sido uns 5 ou 6! foi a equipa que se posicionou em menos metros do terreno (ultimas épocas). Eles simplesmente jogaram em 40metros defensivos! foi uma falta de respeito para com a sua própria equipa (lito vidigal), o 5º classificado merecia outra postura na relva. E o facto do deyverson e rosa não terem jogado apenas mostra em como o lito não confia nos restantes elementos (ou então colocou 3 autocarros para dar um recado à sua sad que vetou esses dois atletas)

GTtdi_SLB


iloy

Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:14
Citação de: iloy em 06 de Dezembro de 2014, 19:11
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 19:02
Citação de: Rei em 06 de Dezembro de 2014, 18:57
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2014, 18:55
65 minutos péssimos, péssimos, péssimos...

Caiu o golinho na bola parada e o Belenenses Pedro Emanuelzidado morreu.


Meu amigo, perdemos 5 pontos em 12 jogos. E podiamos ter perdido apenas 3 se o Artur tivesse feito bem o seu trabalho. Este Benfica tem categoria, controla bem os jogos e acaba sempre por cima. Hoje foi mais um belo jogo, 3 golos marcados e nenhum sofrido. Tomara que seja sempre assim, sem muito desgaste e sempre a somar pontos.

Categoria?
Não, este Benfica não tem categoria.

Tem. Ganha os jogos, soma os pontos, marca muitos golos, sofre menos do que noutros anos. Tem categoria. E o melhor disto, estamos em Dezembro, o melhor deste Benfica ainda vai aparecer.

Catégoria com équipas pequenas sim talvez

Conversa da treta. Noutros anos quando se acabava a 20 pontos do primeiro lugar o que dizias? Equipas da treta? Quando se ganha parece tudo muito simples. Mas com tantos novos jogadores uma equipa precisa de muito trabalho para ter rendimento.

Este Benfica perdeu jogadores importantes e em 12 jogos perdeu 5 pontos. CINCO! E nem me vou desculpar com o Artur, qualquer pessoa que viu esse jogo sabe o que aconteceu e porque se perderam 2 pontos desses 5.

Treta è o teu comentario. parece um lagarto com desculpas. A unica verdade è que quando o benfica teve que jogar com boas équipas sempre teve muitas diffiiculdades e quase nao ganhou. Ter catégoria è ser capaz de ganhar jogos complicados è nao face as équipas com orçamento 20 vez inferior ao Benfica. Veremos para semana se este Benfica tem um pouco de catégoria.