CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Kurt Cobain 10

xungaria

Alves86

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:13
Foi um grande jogo, pela emoção em si, mas a verdade é que não consigo sentir confiança no trabalho do Pedro Nunes.

Aquilo que mais esperava dele era uma capacidade defensiva, de controlo de jogo, acima da média, e sinto sempre a corda na garganta.

Hoje sentimos o que é ter um Edo e um Pedro Gil. Jogadores que sozinhos ganham jogos. Trabal e Nicolia ao seu nível e foi o que se viu.

Quando estávamos apertados, e com alguma falta de jogo colectivo, era colocar a bola no Nicolia que ele pegava, recriava-se com bola, queimava segundos...

Gostava que ficasse cá mais do que uma época.

Mais um bom ambiente no Dragão Caixa. Estamos a anos luz deles, nesse aspecto. Mesmo a perder, estiveram sempre a criar bom ambiente.

Grande vitória, grande Benfica.

Desculpa, mas levar 7 do Benfica em casa e acabar a cantar para os jogadores é anti-Porto. Estão diferentes.

A verdade é que isso pode ter várias interpretações...

Sinceramente não os imagino há uns anos atrás a perderem com o SLB na própria casa e a saírem a cantar. Diria que era o fim do mundo e arredores...

Pode-se interpretar como atitude positiva (apoiar mesmo nas derrotas), mas tb acho que algo está a mudar. Habituem-se...

trucatruca

Depois de ir visitar o Sócrates para desviar as atenções da derrota no clássico, Jorge Nuno agarrava-se a este jogo para levantar a moral aos seus arregimentados. A carinha do home na bancada a pensar - Qual será a penitenciária que tenho que ir visitar amanhã para disfarçar a coisa!?-.

Priceless  ;D

Elvis the Pelvis

Já se começam a habituar os corruptos. E é bom que se habituem ainda mais, porque isto vai voltar a ser a regra.

Carrega Benfica!  :slb2:

Josh

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:13
Foi um grande jogo, pela emoção em si, mas a verdade é que não consigo sentir confiança no trabalho do Pedro Nunes.

Aquilo que mais esperava dele era uma capacidade defensiva, de controlo de jogo, acima da média, e sinto sempre a corda na garganta.

Hoje sentimos o que é ter um Edo e um Pedro Gil. Jogadores que sozinhos ganham jogos. Trabal e Nicolia ao seu nível e foi o que se viu.

Quando estávamos apertados, e com alguma falta de jogo colectivo, era colocar a bola no Nicolia que ele pegava, recriava-se com bola, queimava segundos...

Gostava que ficasse cá mais do que uma época.

Mais um bom ambiente no Dragão Caixa. Estamos a anos luz deles, nesse aspecto. Mesmo a perder, estiveram sempre a criar bom ambiente.

Grande vitória, grande Benfica.

Houve alguns factores que contribuíram para aquela melhoria deles na 2ª parte (troca de guarda-redes e alguma permissividade da equipa de arbitragem com algumas situações), mas também não fiquei nada satisfeito com aquela postura depois do 5º golo... não conseguimos ter o controlo do jogo e defensivamente foi valendo o Traball. É isto que também não me permite confiar" no trabalho do Pedro Nunes. Já teve mais do que tempo para corrigir estes aspectos (claramente identificados no ano passado) e nada.

miki_moto

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2014, 23:20

Já vi individuos que acabaram de ter um AVC com melhor cara.

pc como médico achas que já está a pouco tempo da reforma ou fica até morrer?

pcssousa

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 23:19
O mundo do hóquei é muito pequeno.

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

Eu falo do prisma do jogador, da motivação...

Se fosse jogador, não me sentiria muito motivado para jogar semana após semana num pavilhão com meia dúzia de gatos pingados. Mesmo não sendo obrigação ter um grande ambiente contra um HC Braga desta vida, o Benfica é aquilo o ano todo, salvo uma ou outra excepção.

Hummm... Já viste algum jogo do FC Barcelona no Palau? Eu já. Mas podia dar mais exemplos.

Lycaon

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

Se fosse jogador, não me sentiria muito motivado para jogar semana após semana num pavilhão com meia dúzia de gatos pingados. Mesmo não sendo obrigação ter um grande ambiente contra um HC Braga desta vida, o Benfica é aquilo o ano todo, salvo uma ou outra excepção.

Estás a exagerar.

Acredito sinceramente que somos top 3 dos melhores clubes do mundo para se jogar hóquei do ponto de vista do jogador, a par do Barcelona e do Porto.

As más assistências em casa também o Barcelona tem. A paixão que o Porto tem em casa, temos nós fora de casa.

E estamos no país que dá mais atenção ao hóquei em patins do mundo, onde os jogadores são falados em jornais nacionais. E na Liga mais competitiva também.

AG

Já alertei o senhor Alberto Miguéns sobre essa escandaleira dos 31 campeonatos, de certeza que amanhã fará um post no Em Defesa do Benfica sobre isso.

VitorFernando

que semana meus senhores, que semana.

ir 2 vezes em 4 dias ao curral e ganhar nas 2 modalidades favoritas do bufas é impagável.

logo agora que a euforia do jogo de futebol estava a passar aparece esta, só mesmo para nos alegrar ainda mais o natal.

só comecei a ver o jogo aos 0-2, 10'' depois vejo logo golo do Porto, ainda pensei em mudar não fosse eu estar a dar azar mas continuei e que maravilha foi, nem com aqueles 10 penaltis e uns 5 livres directos os porcos conseguiram dar a volta.

só para acabar, enorme Trabal, acho que foi ele que os defendeu todos porque como o stream estava sem som posso ter confundido, perdi a conta às bolas paradas que defendeu.

agora vou rever o jogo na tv, em vez de um stream que vi em directo, e apreciar a classe do glorioso.

Lurgee

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:28

Hummm... Já viste algum jogo do FC Barcelona no Palau? Eu já. Mas podia dar mais exemplos.

O ano passado na final four, os jogadores andaram equipados na cidade, a promover a final four e nem assim encheu.