CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

pcssousa

Citação de: miki_moto em 17 de Dezembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2014, 23:20

Já vi individuos que acabaram de ter um AVC com melhor cara.

pc como médico achas que já está a pouco tempo da reforma ou fica até morrer?

Acho que fica até morrer. Mas que está com pouco mais saúde que um defunto não duvido muito.

pcssousa

Citação de: Lurgee em 17 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:28
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 23:19
O mundo do hóquei é muito pequeno.

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

Eu falo do prisma do jogador, da motivação...

Se fosse jogador, não me sentiria muito motivado para jogar semana após semana num pavilhão com meia dúzia de gatos pingados. Mesmo não sendo obrigação ter um grande ambiente contra um HC Braga desta vida, o Benfica é aquilo o ano todo, salvo uma ou outra excepção.

Hummm... Já viste algum jogo do FC Barcelona no Palau? Eu já. Mas podia dar mais exemplos.

O ano passado na final four, os jogadores andaram equipados na cidade, a promover a final four e nem assim encheu.

E com muitas borlas pelo meio.

joao12soares

Enorme vitória. Mas hoje foi a prova como este desporto está podre, podre, podre, ganhamos porque temos um génio na baliza e um Deus em campo. O campeonato vai ser duro, muito duro.

Parabéns equipa, obrigado por esta enorme alegria. Um agradecimento especial ao Trabal e um agradecimento muito especial ao Nicolia, que prazer que é ver-te jogar.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PT_ANDRE_PT

peixoto91

Citação de: peixoto91 em 17 de Dezembro de 2014, 23:23
Que m*rda é esta Porto&Peixoto crl?

Quem é que está a gozar comigo?
:knuppel2:

Edit. Já vi que era o árbitro

Lorne Malvo

Amigo das modalidades

Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: Lycaon em 17 de Dezembro de 2014, 23:19
O mundo do hóquei é muito pequeno.

Supondo que em Itália só actuará no Valdagno porque esteve lá 7 anos e tem uma forte ligação àquilo, a única equipa no mundo que o pode tirar de cá é o Barcelona.

Eu falo do prisma do jogador, da motivação...

Se fosse jogador, não me sentiria muito motivado para jogar semana após semana num pavilhão com meia dúzia de gatos pingados. Mesmo não sendo obrigação ter um grande ambiente contra um HC Braga desta vida, o Benfica é aquilo o ano todo, salvo uma ou outra excepção.

nao sei se tens noção... o Barcelona tem assistencias de 400 e 500 pessoas num pavilhao que leva 13 mil.

Nicolia e Benfica tem tudo para ser um casamento perfeito. E acredito que depois de noites como a  de hoje, as nossas assistencias vao continuar a aumentar. tem sido a tendência da temporada, e será cada vez melhor

barrospt

Isto está a virar mesmo tudo....

Tó Neves ao contrário = Seven ót...

trucatruca

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:29
Citação de: miki_moto em 17 de Dezembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:24
Citação de: joker17 em 17 de Dezembro de 2014, 23:20

Já vi individuos que acabaram de ter um AVC com melhor cara.

pc como médico achas que já está a pouco tempo da reforma ou fica até morrer?

Acho que fica até morrer. Mas que está com pouco mais saúde que um defunto não duvido muito.
Está com um ar muita mau.

magoslb

Estava lá alguém dos nossos? Não se ouvia um pio nos nossos golos. Aquilo continua a ser um antro ao estilo ilha dos piratas onde não se pode lá entrar.

Amigo das modalidades

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2014, 23:34
Estava lá alguém dos nossos? Não se ouvia um pio nos nossos golos. Aquilo continua a ser um antro ao estilo ilha dos piratas onde não se pode lá entrar.

estavam. os que estavam apoiaram silenciosamente

pastel1904

Magnifico! O Trabal esteve imperial. Nem a sermos empurrados. E Nicolia é Nicolia. Nesta equipa só faltava o Bargallo :D

Ja ai devem ter respondido,mas sao algumas paginas nesta thread e posso nao encontrar: se o ze do broche levou 15 jogos,como jogou hoje?