CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Meddler

Entre Zé do Broche e Caio, não sei qual me mete mais nojo.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:41
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:40
Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2014, 23:37
Citação de: pastel1904 em 17 de Dezembro de 2014, 23:36
Magnifico! O Trabal esteve imperial. Nem a sermos empurrados. E Nicolia é Nicolia. Nesta equipa só faltava o Bargallo :D

Ja ai devem ter respondido,mas sao algumas paginas nesta thread e posso nao encontrar: se o ze do broche levou 15 jogos,como jogou hoje?
O castigo foi reduzido para 9 jogos.

Deve estar a pensar: "para levar 7 no bucho mais valia ter cumprido os 15 jogos".
É a vida, zé, é a vida... A vida por vezes é um verdadeiro broche...

A maioria dos golos foi o homem dos Big Macs que sofreu.

Verdade, os golos mamados foram um dia trabalho de equipa e sempre ajudou a que o querido do zé não ficasse tão tristonho...

Alguém sabe se esse burgesso já acabou o curso de direito?

Fake Blood

Mergulhos de alta qualidade hoje.
Muito bom para a promoção do hóquei aquático.

Superga1949

Estava me a irritar, a puta do edo bosch nao mamar 1 golo. Foda-se 3-7 , Falta tanto campeonato...

Sabado 19h BEnfica Valongo.... Apareçam

nokas7

É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..

pcssousa

Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:45
É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..

Fica a nota. Para o andebol não esqueças.

JPSilva

E o Mestre não ir ver a equipa!

iKatz

pcssousa

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:47

A beleza do mestre desconcentra-os?

Amigo das modalidades

estou eufórico, estamos todos.

o Benfica, a secção de H Patins, não pode deixar que esta brilhante vitória branqueie aquilo que posso classificar como um dos maiores roubos que vi em H Patins na minha vida. Não é pelo facto de termso ganho que devemos ficar calados, muito pelo contrário. denunciar ainda mais a vergonha que isto foi

o que se passou na 2ªparte foi absolutamente inacreditável, com a agravante de este árbitro ser recorrente em prejudicar-nos, e de nos apitar muito mais vezes do que todos os outros árbitros.

É fazer-lhe a barba à chapada...

nokas7

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:46

Fica a nota. Para o andebol não esqueças.

Já estás a querer milagres.. ;D

magoslb

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 23:44
Entre Zé do Broche e Caio, não sei qual me mete mais nojo.

O é do broche mesmo assim dá de goleada ao Caio. O cabrão é um delinquente com queda para o crime violento.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:47

Fui ver a equipa quando viemos jogar para a Taça da Liga ao Dragão e vencemos!  ;D