CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

NUNO.S.L.B.GAIA

O gozo que deu ver os cabeçudos em mais uma derrota , mas só a tromba do bimbo  da bosta , foi mesmo fantastico .

pcssousa

Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 23:46
Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:45
É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..

Fica a nota. Para o andebol não esqueças.

Já estás a querer milagres.. ;D

Confio plenamente nas tuas capacidades.

miniMilk

Glorioso17

Miguel Pinho

Pessoal que perceba de hóquei, quem é que tem o melhor plantel do campeonato e do mundo? Acham que o Benfica pode vencer liga europeia. Gostava de uma opiniao sincera e o mais isenta possivel, sem excesso de benfiquismo.

Fake Blood

Citação de: Lurgee em 17 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: Fake Blood em 17 de Dezembro de 2014, 23:45
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 23:44
Entre Zé do Broche e Caio, não sei qual me mete mais nojo.
O Jorge Silva.

Ventura
Esse é um porco de outra raça.
Hoje não alinhou no joguinho dos colegas, foi cumprimentar o adversário e nem grunhiu.
Secalhar é da idade...

Orgulhosamente_SLB

"Exijo" que disponibilizem o jogo completo!

Desde já o meu muito obrigado!

iKatz

Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2014, 23:55
Pessoal que perceba de hóquei, quem é que tem o melhor plantel do campeonato e do mundo? Acham que o Benfica pode vencer liga europeia. Gostava de uma opiniao sincera e o mais isenta possivel, sem excesso de benfiquismo.
Barcelona/Benfica.

Obviamente. Para mim o Benfica é o mais forte candidato a ganhar a liga europeia a par do Barcelona

VitorFernando

já podemos chamar o caixote de nosso salão de festas?

já fomos campeões lá, já fomos campeões europeus, já nos apuramos para uma final da taça no cavalo marinho, já fomos campeões em juvenis no centro de estágio dos munícipes de Gaia.

e isto tudo só nos últimos 3 ou 4 anos, só falta mesmo o futebol ser lá campeão para o ramalhete ficar completo.

Fake Blood

Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:52
Citação de: Fake Blood em 17 de Dezembro de 2014, 23:49
Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:45
É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..
Pois, e quando um gajo precisava que escrevesses andavas no tópico dos "Os Vossos Deuses"....  :disgust:

Logo eu que nunca (ou só muito raramente) vou lá.. ;D
Não me ocorreu mais nada para implicar  ;D ;D ;D

Lycaon

Melhor plantel do campeonato, Benfica.

Do mundo, Barcelona.

Benfica pode ganhar a Liga Europeia, é a segunda equipa mais forte em prova.

ccm

01:00   DRAGÃO CAIXA -FCP-BENFICA - HÓQUEI

Se não der a esta hora, mando para lá um email a reclamar.

Miguel Pinho

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2014, 23:56
Barcelona/Benfica.

Obviamente. Para mim o Benfica é o mais forte candidato a ganhar a liga europeia a par do Barcelona
[/quote

Achas q temos melhor plantel que o Porto? mesmo contanto q ganhamos hoje(cada jogo é diferente). Eu vou ser sincero. Acho q temos um 5 inicial muito forte, mas depois tiago rafael estaban avalos para mim n sao jogadores para nós. Acho q a nivel do banco n temos muitas opções

P∑T∑7

Estou em êxtase meus amigos!

Ando a frequentar pouco o fórum, por diversos motivos nada relacionados com esta família, mas o que é facto é que esta minha ausência por aqui tem-me presenteado com o reverso da medalha, que são as vitórias à Benfica, em plena pocilga e estas vitórias são ferros que se vão espetando bem fundo no lombo dos suínos.

Ma-ra-vi-lho-so!

Queremos que estes momentos se tornem, definitivamente, a regra.

Obrigado aos que tornaram estes quatro dias absolutamente inesquecíveis!