CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 17 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:47
Citação de: nokas7 em 17 de Dezembro de 2014, 23:45
É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..

E o Mestre não ir ver a equipa!
Fui ver a equipa quando viemos jogar para a Taça da Liga ao Dragão e vencemos!  ;D

Ficou 0-0  :angel:

Fake Blood

É só eu escrever "Pra cima deles!" nos tópicos nos dias dos jogos que ganhamos aos andrades.. Foi assim no futebol e foi assim agora no hóquei..
Pois, e quando um gajo precisava que escrevesses andavas no tópico dos "Os Vossos Deuses"....  :disgust:

Josh

Este jogo tem material para muitos e bons Gifs... aguardo com expectativa.

Lurgee

Lycaon

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Dezembro de 2014, 23:48
estou eufórico, estamos todos.

o Benfica, a secção de H Patins, não pode deixar que esta brilhante vitória branqueie aquilo que posso classificar como um dos maiores roubos que vi em H Patins na minha vida. Não é pelo facto de termso ganho que devemos ficar calados, muito pelo contrário. denunciar ainda mais a vergonha que isto foi

o que se passou na 2ªparte foi absolutamente inacreditável, com a agravante de este árbitro ser recorrente em prejudicar-nos, e de nos apitar muito mais vezes do que todos os outros árbitros.

É fazer-lhe a barba à chapada...

Também disse isso.

Espero que haja protesto sobre a arbitragem, APESAR da fantástica vitória.

Mostrar que não se protesta só quando se perde. Hoje foi vergonhoso.
Não pode voltar a acontecer.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 17 de Dezembro de 2014, 23:49

Fui ver a equipa quando viemos jogar para a Taça da Liga ao Dragão e vencemos!  ;D

Ficou 0-0  :angel:
Mas no final........vencemos no desempate por pénaltis....  :tonge:

VitorFernando

gosto muito do Tó Neves a treinador dos porcos, por mim renovava por muitos anos.

nokas7

Mas aí eu tive que ir ao jogo para safar a porcaria de os teres ido ver, por acaso correu bem mas não voltas a fazer.. ^-^

CitriC

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Dezembro de 2014, 23:48
estou eufórico, estamos todos.

o Benfica, a secção de H Patins, não pode deixar que esta brilhante vitória branqueie aquilo que posso classificar como um dos maiores roubos que vi em H Patins na minha vida. Não é pelo facto de termso ganho que devemos ficar calados, muito pelo contrário. denunciar ainda mais a vergonha que isto foi

o que se passou na 2ªparte foi absolutamente inacreditável, com a agravante de este árbitro ser recorrente em prejudicar-nos, e de nos apitar muito mais vezes do que todos os outros árbitros.

É fazer-lhe a barba à chapada...

bis

pcssousa

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 23:44
Entre Zé do Broche e Caio, não sei qual me mete mais nojo.

O é do broche mesmo assim dá de goleada ao Caio. O cabrão é um delinquente com queda para o crime violento.

Esse Zézé personifica a alma andrade. Encarna na perfeição a maldade, a trapaça, a violência, o anti-desportivismo e a putrefação características daquela acéfala massa adepta.

Messi87

João Rodrigues

Porto 3 - 7 BENFICA
Excelente vitoria numa exibição à Benfica! Raça, crer e ambição! Soubemos sofrer, com uma arbitragem que permitiu tudo aos da casa... Continuar com esta humildade e lutar por mais três pontos já no sábado, rumo ao título! Carrega BENFICA

Fearless

Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 23:44
Entre Zé do Broche e Caio, não sei qual me mete mais nojo.
Vitor Hugo

Sent from my iPad using Tapatalk

Orgulhosamente_SLB

No domingo pela manhã
Ouvem-se suínos a grunhir
Sente-se uma grande confiança
No ar

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

Mas na noite de Domingo
Lá para os lados do Dragão
Vi muitos milhões de suínos
Infelizes

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

Vão tristonhos para casa
Sem ver o jogo até ao fim
Afogar as suas mágoas
No gin

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

Chegados a quarta-feira
Os suínos dão as mãos
E no caixa ladrão todos se sentem
Irmãos

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

O pior estava para vir
Para todos os suínos
Pois iam ver o Trabal e o Nicolia
Brilhar

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

A todos um bom Natal
Que seja um bom Natal
Para todos vós

Lycaon

Citação de: VitorFernando em 17 de Dezembro de 2014, 23:50
gosto muito do Tó Neves a treinador dos porcos, por mim renovava por muitos anos.

É fantástico o historial dele.

Perde o campeonato depois de 10 seguidos a ganhar, depois perde a Liga Europeia na final em casa contra o Benfica, depois perde o campeonato com o Valongo na última jornada, ainda se vai tentar vingar do Benfica na Final da Taça de Portugal e perde outra vez um troféu por goleada e agora volta a ser goleado pelo Benfica na própria casa.

É o Benfiquista do Ano.

nokas7

Citação de: Fake Blood em 17 de Dezembro de 2014, 23:49
Pois, e quando um gajo precisava que escrevesses andavas no tópico dos "Os Vossos Deuses"....  :disgust:

Logo eu que nunca (ou só muito raramente) vou lá.. ;D