CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Joaquim Ferreira Bogalho

Não começam a ter aquela sensação de ansiedade para chegarem os momentos de final de época de cada modalidade, pressentindo que é só festejar  :flagglorioso:?

GTtdi_SLB

o medo de ser feliz é tanto que até custa acreditar em tudo isto que está a acontecer ao SLB..

Dandy

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Dezembro de 2014, 00:24
o medo de ser feliz é tanto que até custa acreditar em tudo isto que está a acontecer ao SLB..

Obrigado, Comandante Vieira!

20simao1

barrospt

Tr - 17

Wow!!  :D

Um gajo vem ao SerBenfiquista ao fim do dia e dá de caras com esta excelente notícia!

Grande vitória! Muito bem equipa!

Agora concentração e continuar o bom trabalho para segurar a liderança.

Parabéns e obrigado!  :slb2:

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 00:31
Citação de: Meddler em 17 de Dezembro de 2014, 22:58

A raça mais forte.
Os geneticamente superiores.

Os merdas é o que é! Que faziam e aconteciam porque sabiam que o jogo era desequilibrado e que em caso de dúvida era sempre a favor deles. E o que os fode mais é que, esses favorecimentos das arbitragens mantêm-se, mas nós somos tão mas tão superiores que nem assim eles conseguem ganhar.

Daí essa cara de desespero que se vê aí em cima. Não sabem o que hão-de fazer mais para inverter isto. Conformam-se. Raça fraca. Dos três grandes são a raça mais fraca.

Shoky

Citação de: barrospt em 17 de Dezembro de 2014, 23:07
Desejo um Bom Natal para todos vós

Too much epicness.

No dia seguinte desfez-lhes o sonho com golo de ouro.

Carlitos Tevez

Fogo pessoal então agora ta na moda enrrabar o porto em casa deles... K espectáculo deliciem bem o momento ?
Mas acho k o melhor ainda está para vir, algo me diz que assim vai continuar ?

Ferreirinha

Boas pessoal
Não imaginam aqui no norte como são boas estas vitorias.....amanha vao ser mais uns quantos a levar na cabeça!!!!!!
Posso estar enganado mas não me lembro de um jogo de hóquei ter tantas paginas...lol.lol.lol
Somos mesmo grandes.

Kurt Cobain 10