CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

benficaslb1

Eu acho que não tem lógica nenhuma passar repetições de derrotas, mas já sei que a maioria não partilha da minha opinião.

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2014, 01:48
Eu acho que não tem lógica nenhuma passar repetições de derrotas, mas já sei que a maioria não partilha da minha opinião.
Se estivermos a falar de um canal de clube talvez não.
Mas o Porto Canal, não é um canal de clube. é um canal regional.

Mas eles tomam tudo de assalto; Porto Canal, Estádio Jorge Sampaio(equipa B), Centro de estágio Porto/Gaia e o que mais houver.

Black Skulls

Citação de: Diogo20 em 18 de Dezembro de 2014, 00:18
Citação de: Messi87 em 18 de Dezembro de 2014, 00:09

Telepizza a enrabar os porcos mais uma vez  ;D
Nunca na minha vida tinha comido na Telepizza, até os ver no Domingo associados ao Benfica.
Prometo que até ao fim desta semana vou lá jantar outra vez, por estarem desta vez associados ao nosso Hóquei.

As marcas que se associam ao Benfica teem noção do impacto?

BlankFile

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2014, 01:40
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2014, 01:24
Citação de: SuperMAXI em 18 de Dezembro de 2014, 01:05
https://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOYhttps://www.youtube.com/watch?v=Yb-5Hwb9XOY

Que jogo épico..

Nos primeiros 6 minutos a perder por 2-0.. quem diria o desfecho do jogo nessa altura!

Fodasss, tive a rever os golos todos. O silencio apos o 6º. Fdp, berrei e abracei a TV nesse dia. Foi brutal. Momento de ouro da modalidade...e porque não repetir?

"Há um desvio...há um desvio...há um desviiiiio....há um desvio"

A fazer lembrar a "intervenção" do Isaias.

Eu estava tão louco, tão extasiado nesse momento a festejar com o meu cota que estava a ver comigo o jogo que nem apanhei as imagens das reacções dos jogadores do fc porto à derrota mais ou menos apartir da 1 hora e 35 minutos do vídeo. Que cabeções épicos... o Caio nem queria acreditar que era real o que estava a acontecer. Não tenho a mínima dúvida que eles perderam anos de vida ali naquele momento. Quase que tinham a garantia que seria trigo limpo para eles ganharem aquele troféu em casa frente ao Benfica e aumentar ainda mais a nossa dor. Saiu-lhes completamente o tiro pela culatra. E o Benfica nesse momento recuperou a moral perdida semanas antes.

Obviamente que vi depois a entrega do troféu ao nosso grande capitão Valter Neves.

klik

Citação de: Black Skulls em 18 de Dezembro de 2014, 02:03

Nunca na minha vida tinha comido na Telepizza, até os ver no Domingo associados ao Benfica.
Prometo que até ao fim desta semana vou lá jantar outra vez, por estarem desta vez associados ao nosso Hóquei.

pena é não serem nada de jeito comparando com Pizza Hut.

MrJohnny

Falando só pela BTV, eu até acho que nunca mais devem passar... menos quando já está definido na grelha de programação.

Gaivoto

Citação de: klik em 18 de Dezembro de 2014, 02:13
Citação de: Black Skulls em 18 de Dezembro de 2014, 02:03

pena é não serem nada de jeito comparando com Pizza Hut.
A sério que em vez comentares o Benfica comentas qual das marcas de pizzas são melhores? :estrelas:

Já agora as melhores pizzas são as caseiras (restaurantes de pizzas) em qualquer lado que seja ;D ;D ;D

pica_foices

gravação orangeone no mega já funciona

passem pela zona multimedia

Katsumoto

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2014, 22:55
Lá vai a Fernandinha ter que meter o strap-on à cintura para ver se anima o velho.

:2funny: :2funny: :2funny:

Isto é o fórum no seu melhor :bow2:

VivaoBenfica

Fantástico, parabéns equipa!

Vi o jogo com um amigo portista que ficou completamente rendido à magia do Nicolia.

VitorFernando

eu compreendo que não se passe uma repetição de um jogo de uma modalidade quando foste humilhado pelo teu maior rival.

mas no caso do Benfica não acho admissível que não se passe a repetição de um jogo da equipa sénior só porque se perdeu, felizmente para a liga ainda não tivemos esse dissabor desde que os jogos dão na BenficaTV. Mas mesmo os amigáveis devem ser repetidos, mesmo que tenhamos perdido.

Ruislb82