LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Maka

LOOOL alguém reparou na ironia do Baía estar a comentar um golo (do Arbeloa) em que o GR tira a bola com esta já dentro da baliza?

André Sousa

Citação de: andereberna em 09 de Dezembro de 2014, 21:41
André, à bocado respondi-te, mas o comentário ficou perdido.
A opção pelo Talisca é legítima. Mas tratando-se de um titular habitual, não me parece que 30min. num jogo "a feijões" sejam assim tão importantes para a sua evolução. Não só há a possibilidade de se lesionar (Ainda por cima antes de um clássico), como existem jogadores que estão a precisar mais dos minutos do que ele.

Estava a acompanhar pelo tapatalk, desculpa.

30' são importantes. É tempo de jogo, é estímulo competitivo. Depois varia de contexto para contexto.

O Talisca justifica esses minutos, porque parece que as pessoas se esquecem que é um jovem em evolução. O problema, aqui, reside na aparição de outros jogadores, que é condicionada pela entrada do Talisca. Veja-se o Guedes, que acabou por ficar de fora.

A lesão é uma infelicidade. Tanto podia acontecer a ele como ao Pizzi, e o Benfica perdia um jogador que poderá ser importante para o resto da época.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
O Leverkusen é sobreavaliado, a equipa que lhe calhar nos oitavos vai ganhar facilmente.

Não jogou quase meia equipa titular. Denotaram falta de ambição, quanto a mim. Passam em segundo e se tiverem azar no sorteio apanham um tubarão nos oitavos e vão de vela.

Já é comum no Leverkusen diga-se, eles já caíram para 2º lugar algumas vezes na ultima jornada.

jgbg91

O Leverkusen é sobreavaliado, a equipa que lhe calhar nos oitavos vai ganhar facilmente.

sobreavaliado é o nosso treinador, fazerem dele o maior quando é um barrete. Unico a perder os dois jogos com o libras

eplunum

Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Vou-me calar para não levar cartão. Que desonestidade, meu deus.
mas não foi o joão teixeira que sacou o segundo amarelo ao jogador do leverkusen?

Bailey

Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

desonestidade é a tua em distorceres o que ele disse.

Toalhete

Citação de: jgbg91 em 09 de Dezembro de 2014, 22:03

sobreavaliado é o nosso treinador, fazerem dele o maior quando é um barrete. Unico a perder os dois jogos com o libras

Os dois? Diz antes "O único a perder qualquer jogo com o Libras, ainda por cima perdeu os 2".

guzzo

BENITO E TIAGO emprestar rapido e oxala melhorem senao adeus

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 22:03

Não jogou quase meia equipa titular. Denotaram falta de ambição, quanto a mim. Passam em segundo e se tiverem azar no sorteio apanham um tubarão nos oitavos e vão de vela.

Já é comum no Leverkusen diga-se, eles já caíram para 2º lugar algumas vezes na ultima jornada.

Ok. Mas eu falava em ambição. Fosse com o Benfica e não ficaria satisfeito, mas eles lá sabem.
Isto não retira mérito à exibição do Benfica, atenção. Acho importante é não se embandeirar e contextualizá-la.

eplunum

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".
eles entraram estava 11 para 11,que raio de jogo tiveste vós a ver?

nokas7

Citação de: eplunum em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
Fds.

mas não foi o joão teixeira que sacou o segundo amarelo ao jogador do leverkusen?

Sim, foi..  ;D

Rui_sem_nome

Citação de: Yao21 em 09 de Dezembro de 2014, 22:03
Gostei bastante do jogo.. Pode parecer ridículo mas um dos jogos que mais gosto me deu ver esta época
x2

Grande atitude da equipa, não vencemos mas deu de facto gosto de ver.

Também é normal visto que foi a única oportunidade de os da segunda linha jogarem na LC.

Diavolo Rosso

MonstroDasCuecasRotas

Não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Alguém que se tenha destacado dos novos?

Ruud

Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

SL Benfica 0 - 0 B. Leverkusen

Estádio: LUZ

Árbitro: Aleksei Kulbakov

Convocados do SL Benfica

Convocados do B. Leverkusen

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Roger Schmidt

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Cristante 36';

Boenisch 26', Toprak 32' e 90';
Toprak 90';

Lima 63', Derley 75', Tiago 87';
Talisca 63', Nélson Oliveira 75', João Teixeira 87';

Kruse 46', Drmic 71', Rolfes 83';
Brandt 46', Son 71', Kiessling 83';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Roger Schmidt

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (3.30) X (3.50) B. Leverkusen (2.20)

Informação dos bilhetes

Contactos