LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

phylozoff

#75
Tambem so vou porque ja tenho bilhete.. (ja que é so para calendário)

Mas encheremos o estadio com as nossas vozes, pelo Benfica!!!

Apoiar o maior de Portugal.

Resta-nos tudo o que é nacional...

Carrega Campeão!  :slb2:

joaojordao13

Jogo para ganhar, como todos os restantes. Ou pelo menos devia ser.

LGFM

Um jogo para cumprir calendário com os bilhetes a este preço só pode ser a gozar.

Abram é as portas e deixem entrar a malta!

ChamaImensaSLB

Citação de: LGFM em 07 de Dezembro de 2014, 23:25
Um jogo para cumprir calendário com os bilhetes a este preço só pode ser a gozar.

Abram é as portas e deixem entrar a malta!

Pois. A direção arrisca-se a uma vergonha. Arrisca-se a ter a pior casa de sempre na champions.

saab9573

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Dezembro de 2014, 02:09
Citação de: LGFM em 07 de Dezembro de 2014, 23:25
Um jogo para cumprir calendário com os bilhetes a este preço só pode ser a gozar.

Abram é as portas e deixem entrar a malta!

Pois. A direção arrisca-se a uma vergonha. Arrisca-se a ter a pior casa de sempre na champions.


Equipa B Equipa B e mais Equipa B

espero nao ver nem UM jogador do 11 que jogou contra o Belenenses nem se quer no banco!!!!

quanto ao numero de espectadores nada que esta competicao adulterada e Platini merecam....

total desprezo!!


BENFIKA

Que se faça uma gestão inteligente dos jogadores neste jogo ainda concordo, fazer uma revolução no 11 acho uma péssima opção.

Convem lembrar que está 1M em jogo e além disso evitar que se faça uma das piores campanhas de sempre. Depois há ainda o facto de que fazer uma revolução não ajuda em nada quem vai jogar, pois teriamos uma equipa sem entrosamento e com jogadores com pouco ritmo, ou seja, jogo perfeito para levarem um banho de bola.

Se a ideia é meter em campo todos os jogadores com poucos minutos como o N.Oliveira, isso não é bom para eles nem para a equipa.

Mr.Costa

Julio César, visto ser o unico redes que temos

André Almeida, descansar Maxi
Jardel
Lisandro, descansar Luisão
Benito

Cristante, descansar Samaris
Pizzi, descansar Enzo

Ola John, descansar Gaitan
Guedes, descansar Salvio

Derley, descansar Talisca
Lima/Nelson, descansar Jonas

ZICKLER


Coluna 21

Acho normal que se faça uma gestão, mas lembrem-se que esta é uma equipa a sério que ainda está a disputar o primeiro lugar do grupo, não quero passar vergonha.

The Eagle Has Landed

Ganhar com a 2ª equipa para mostrar que valem mais minutos do que têm tido :slb2:

outsider_4ever

Vejo aqui equipas com o Samaris...não se esqueçam que ele tb não pode jogar..está suspenso..
Para mim, acho que devemos usar a 2.ª equipa e temos de jogar para ganhar...uma coisa não invalida a outra...Tenho fé no plantel todo...Do ultimo 11 ficava com J. César, A. Almeida, Jardel, Maxi (sup) e Gaitan (sup)

kikohernandez

Tenho alguma curiosidade no 11 que vai jogar, pensando que este jogo para nós apenas conta na vertente financeira e para o Bayer conta para outras coisas além do dinheiro.

flavioslb


to202002

Citação de: LGFM em 07 de Dezembro de 2014, 23:25
Um jogo para cumprir calendário com os bilhetes a este preço só pode ser a gozar.

Abram é as portas e deixem entrar a malta!
preços?com o moreirense os bilhetes estavam a 5 euros para soçios  e mesmo assim só foram 20000 .! Eu la estarei presente