TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

MFMoedas

Não nos vale de nada agora, mas em Janeiro regressam Fejsa, Sílvio, Sulejmani, Rúben... todos potenciais titulares.

fred_cardozo7

Citação de: peixoto91 em 18 de Dezembro de 2014, 22:14
Que nojo

Merda para o Braga, para o fdp do Micael e o piceiro do GR

Ah e o JJ perde sempre contra treinadores com a escola dos hediondos dos dragays. AVB, Vítor Pereira, Conceição

Ainda não atingimos o Natal e sem Europa e sem Taca, há quantos anos isto já não acontecia

Fdx se metessem uma fatia de queijo na minha cara derretia, estou literalmente :ashamed:
Não é bem assim, contra o Nuno ganhou tudo!


Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3

Sim, 3 titulares de fora absolutamente BANAIS porque temos um plantel de Luxo para os substituir. Poupa-me.
Com o Leverkusen a equipa era pior e não te vi dizeres o mesmo.

Sent from my LG G3


JPSilva

Citação de: mfmoedas em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Não nos vale de nada agora, mas em Janeiro regressam Fejsa, Sílvio, Sulejmani, Rúben... todos potenciais titulares.

Eu estou mais preocupado é com os titulares absolutos Luisão, Salvio, Samaris e Enzo.

Maka

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Temos menos qualidade do que o Braga? A jogar na nossa casa?

Tu viste bem o que o Benfica apresentou hoje? Só o facto de estarmos a ganhar ao intervalo foi um milagre.

Jogámos com:
GR titular
DD titular
DC titular
4º DC - QUE O JESUS QUIS QUE JOGASSE, QUANDO TEM UM MELHOR NO BANCO
2º DE (vá-se lá perceber porquê; a defender ainda desenrasca, mas a atacar é inexistente)
2º MD - QUE O JESUS QUIS QUE JOGASSE (cadê o Samaris?)
MC titular
2º MD
ME titular
AV titular
Lima (andou a penar durante duas dezenas de jogos; marca 2 e já é indiscutível)

Eu conto 6 ou 7 titulares, e os restantes foram escolhidos pelo mestre. E tu?

É que se os titulares do Braga são melhores do que os nossos, e do que os nossos suplentes mais utilizados, então não percebo porque é que não os fomos buscar. Sempre saíam mais baratos, e pelos vistos são melhores.
César 3M? Mais vale um Aderlan, então.
Ola John 8 ou 9M? Mais vale um Pardo, então.
Cristante 6M? Mais vale um Danilo, então.
Pizzi 6M por 50%? Mais vale um Tiba, então.

20Nico Gaitan20


Rivolt

Quem não marca sofre, exatamente. Agora parem de ser meninas e comprem mazé bilhete para domingo crl!

Dizem que é exigencia, mas isso é mazé mimo a mais.

Semper Fidelis

o Gil Vicente jogou ontem por isso tb tem pouco tempo de recuperação. alguma coisa boa no meio disto. mas claro que no final é o Benfica contra o Gil Vicente e a obrigação é ganhar. mas entre a obrigação e o que se pode vir a verificar vai um passo. Os nomes não jogam! muita humildade contra o Gil

Josh

O Jonas também teve lá umas finalizações onde podia ter feito muito melhor... não se pode desperdiçar daquela maneira, em jogos destes.    :disgust:

piwo

Citação de: diob121 em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
É o que digo se ganharmos o campeonato o JJ tem de ir embora de qualquer das formas. Acabou o ciclo dele. Não esteve muito mal hoje, sofre dois golos em que um deles o defesa falha o corte e um jogador deles teve tempo para falhar o remate e ainda encostar. No segundo golo é ridiculo... o pardo puxa a bola só para o lado e com um remate fraco e rasteiro e faz golo... o artur defendia aquela bola desculpem lá.

Senao defendesse, este topico ja ia em 500 posts so a falar do Artur. Assim continua la a brigada do reumatico na baliza e a ganhar milhoes na sua reforma parasidiaca.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3

Sim, 3 titulares de fora absolutamente BANAIS porque temos um plantel de Luxo para os substituir. Poupa-me.
Com o Leverkusen a equipa era pior e não te vi dizeres o mesmo.

Sent from my LG G3

Queres continuar a comparar o que não tem comparação, força. Eu nem sei porque continuo a responder.

Jpeeh

como é que não vamos lutar pela taça, como?! a dobradinha la se vai com o crl, pah nao ...

NoNameGirl_Norte

Até me cortaram o sono caralh.
Impossível esta merda.
Nem é pelo Braga mas sim pela merda da atitude .
Desde a formação da equipa as mexidas e ao estilo de jogo.
Deslocado cheio de buracos .
Obrigado pela fezada murcões!!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.


Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...

Eu avisei que o Braga tem mais que qualidade em contra-ataque contra um Benfica fraquíssimo hoje no centro da defesa e nos corredores. Preferiram falar na porrada do jogo de Braga.
E quem falou da porrada de Braga? O treinador certamente que não foi...

Sent from my LG G3

Foi o treinador e o Benfica no facebook.
Então é por aí que tens de ver quem foi incompetente.

Sent from my LG G3