TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

arodrigues84

Estive agora a ver o resumo, como é que perdemos um jogo destes. O GR deles estava em hero mode  :disgust:

miniMilk

Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.
Fica muito feio nas imagens, esse sector devia estar todo preenchido pela claque seria top ou eles não tem número suficiente para encher aquilo? não sei qual a capacidade do mesmo.
está quase sempre cheio. so que vai tudo para a direita, deixando a esquerda despida de lugares.
Também acho que se devia fazer algo. Mas sendo uma claque ilegal, isso de vender mais lugares que cadeiras pode dar problemas.

Zetuga

Confesso que quando vi que o Enzo ia sair, pensei que deveria ter posto o Pizzi e substituido o Jonas/Lima pelo Talisca. Achei muito arriscado jogar com Cristante + Pizzi no meio.

Achei tambem um disparate tirar o AA, afastando o Gaitan das zonas de perigo e meter o Derlei. O facto era que o Benfica estava a criar, so nao estava a marcar, dai tirava o Jonas para por o Derlei.

Pablo_8

agora tenho que aturar tripeiros, a desejarem-me bom natal...ate hoje fui eu a desejar-lhes e assim vai continuar...moral do caralho, também já não estão na taça, incha porco.

rlaranjeiro

Citação de: arodrigues84 em 19 de Dezembro de 2014, 12:41
Estive agora a ver o resumo, como é que perdemos um jogo destes. O GR deles estava em hero mode  :disgust:

Nao sei se sou o unico mas acho que o GR deles nao fez nada de especial. Convinha e' que os nossos avancados nao rematassem sempre a figura.

faneca_slb4ever

No meu clube quando se ganha, ganhámos todos.

Quando se perde também perdem todos.

Mas no meu clube, 25 mil pessoas a assistir a este jogo é um VERGONHA.

LeandroSLB

A sporttv ontem antes do jogo começar filmou mais vezes os adeptos do Braga do que os do Benfica no domingo o jogo todo...

Outra coisa que reparei na escolha de campo normalmente à troca de galhardetes, mas só o Benfica é que levou o galhardete para trocar com o capitão do Braga, pois este estva de mãos abanar, clube de merda mesmo...

theholyguy

Só espero a lagartada n ganhe o caneco e nos sejamos campeões se não vamos ter d atura - los até à 5a geração lool

SousaLB

Ia agora dar o resumo na RTP e até fui desligar a TV.

Que frustração...

kikohernandez

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Dezembro de 2014, 13:00
No meu clube quando se ganha, ganhámos todos.

Quando se perde também perdem todos.

Mas no meu clube, 25 mil pessoas a assistir a este jogo é um VERGONHA.
Nosso clube  O0

Temos que lidar com isso, foi nisto que nos tornámos, não sei se há muito a fazer, se nem depois de ganhar ao Porto indo em primeiro com 6 pontos de avanço temos mais de 25000 imagino se fossemos em terceiro no campeonato.
De qualquer modo, o futebol pouco atractivo que praticamos também não chama muita gente (acho eu).

Domingo lá estarei de novo, que é que posso fazer...

Robert Dee

Citação de: cardosox em 19 de Dezembro de 2014, 12:41
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.
Fica muito feio nas imagens, esse sector devia estar todo preenchido pela claque seria top ou eles não tem número suficiente para encher aquilo? não sei qual a capacidade do mesmo.
está quase sempre cheio. so que vai tudo para a direita, deixando a esquerda despida de lugares.
Também acho que se devia fazer algo. Mas sendo uma claque ilegal, isso de vender mais lugares que cadeiras pode dar problemas.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL toino cala-te

a13263

Estou a aziar fortemente. Muito mais do que depois da eliminação da Europa.  :disgust:

a13263

Citação de: arodrigues84 em 19 de Dezembro de 2014, 12:41

Muita incompetência nossa também. A maior parte dos remates pareciam atrasos.