TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

KunAguero16

Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Jotenko

Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.

HuRi

Citação de: NoNameGirl_Norte em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: HuRi em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
Citação de: AlexSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
Já não ficava fodido com um resultado há muito tempo.

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da puta filial do porto galegos de merda

Puta que pariu esta merda toda.

Caguei para esta merda toda.

Filhos da puta não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o caralho e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta merda toda.

é só nivel neste teu comentário...modera-te

que estejas aziado, compreendo, mas pensa bem antes de escrever
Mas quem és tu ou alguém para falar no nível do rapaz ???!!!
Tu estás a ser correcto também ? A reduzir a pessoa dele?
Deixa o rapaz desabafar e não facas como eu ... Acabar de responder .
Sabe Deus o que vai naquela alma.


parabéns, conseguiste bater mais no fundo do que o user em questão.
perguntas quem sou eu? sou apenas mais um Benfiquista aziado com a derrota da minha equipa, mas daí a ter necessidade de estar a ter comentários menos próprios com o Benfica, vai uma ENORME diferença, se não sabes as regras do fórum então aconselho-te a ler, e se lesses o meu comentário com atenção verias que em momento algum "reduzi" o user, apenas pedi para ele se moderar.
Enfim, sempre que se chama atenção a um user, vem-se logo com a mania da andar a medir "pilas"...

Jotenko

Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: NoNameGirl_Norte em 18 de Dezembro de 2014, 22:52
Citação de: HuRi em 18 de Dezembro de 2014, 22:19
Citação de: AlexSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
Já não ficava fodido com um resultado há muito tempo.

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da puta filial do porto galegos de merda

Puta que pariu esta merda toda.

Caguei para esta merda toda.

Filhos da puta não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o caralho e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta merda toda.

é só nivel neste teu comentário...modera-te

que estejas aziado, compreendo, mas pensa bem antes de escrever
Mas quem és tu ou alguém para falar no nível do rapaz ???!!!
Tu estás a ser correcto também ? A reduzir a pessoa dele?
Deixa o rapaz desabafar e não facas como eu ... Acabar de responder .
Sabe Deus o que vai naquela alma.


parabéns, conseguiste bater mais no fundo do que o user em questão.
perguntas quem sou eu? sou apenas mais um Benfiquista aziado com a derrota da minha equipa, mas daí a ter necessidade de estar a ter comentários menos próprios com o Benfica, vai uma ENORME diferença, se não sabes as regras do fórum então aconselho-te a ler, e se lesses o meu comentário com atenção verias que em momento algum "reduzi" o user, apenas pedi para ele se moderar.
Enfim, sempre que se chama atenção a um user, vem-se logo com a mania da andar a medir "pilas"...


Vocês têm uma gaja a falar com vocês. Têm noção que isso aconteceu meia-dúzia de vezes a pessoal, como eu, que tem anos desta merda?

E, das vezes que aconteceu, só a cena de meter Marvin Gaye a tocar e bater uma punheta fez com que se perdesse imenso tempo para responder, o que levava a que as gajas já não andassem pelo tópico.

Tudo isto porque perdemos uma taça, com tanto ainda pela frente. Seus bananas imberbes de merda.

Suas putas travestidas.

pimp

Não me surpreende a elemimaçao, fica o amargo de boca por ter sido 4 dias depois da vitória no Antro, e mais ainda por ser um jogo em Casa.

Tivemos nas últimas duas finais da taça, e por muito que se queira não se repetem tantas finais consecutivamente, o futebol é imprevisível e por isso Tao mágico! Devíamos era ter ganho as duas finais e não só uma! Assim como na liga Europa tínhamos que ter ganho pelo menos a última.

A cobrança ficou elevada com a eleminaçao estupida da champions, se temos ido para a liga Europa muitos iriam querer mais uma final, facto que muito dificilmente se repetiria!

Nos últimos anos tivemos boas chances de ganhar muitos títulos, por azelhice e não só perdemos mais do que ganhamos, mas fomos a quase todas as decisões nos últimos 4 anos!

Irremediavelmente o Benfica nem
Nehum clube no mundo vai todos os anos as decisões de todas as provas onde está inserido! Agora custa-nos mais porque fomos a muitas.. E perdemos mais do que as ganhamos.

Não me surpreende por isso que o Benfica não consiga ganhar a taça da liga, já são quantas seguidas, 5? Algum dia vamos perder, não vamos ganhar todas...

Quanto ao campeonato, é uma competição de regularidade, os erros são muitas vezes corrigidos ao longo das jornadas.

Sejam Campeões, sejam Benfica!

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.
Fica muito feio nas imagens, esse sector devia estar todo preenchido pela claque seria top ou eles não tem número suficiente para encher aquilo? não sei qual a capacidade do mesmo.

Jotenko

Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.
Fica muito feio nas imagens, esse sector devia estar todo preenchido pela claque seria top ou eles não tem número suficiente para encher aquilo? não sei qual a capacidade do mesmo.

Há duas formas de dar volta a isso:

1. Vender mais bilhetes do que cadeiras, para o Piso 0;
2. Obrigar o pessoal a estar no seu lugar.

MrFire

Estou em profunda azia!!

PQP que merda de dia.

Preferia ter ganho ontem que no dragão.

arodrigues84

O Mundo não acabou, é apenas uma derrota. Custa, e acreditem que a mim também custa MUITO mas é só uma derrota. Muitas vitórias ainda virão e agora o mais importante é concentrarmo-nos no campeonato onde somos líderes e temos obrigação de defender o título conquistado tão brilhantemente a época passada.

HuRi

estou-me a "marimbar" se é uma "gaja" ou "gajo", destesto é que se esteja sempre com a mania do medidor de benfiquismo ligado...

Jotenko

Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2014, 12:33
estou-me a "marimbar" se é uma "gaja" ou "gajo", destesto é que se esteja sempre com a mania do medidor de benfiquismo ligado...

Não contes comigo, mas respeito.

crslb

Que puta de dor. Fodass.
Mesmo magoado com esta merda. Um gajo faz disto vida, e depois leva uma facada destas. Era o JAMOR que estava em jogo caralho !

Benfiquismo

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:29
Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.
Fica muito feio nas imagens, esse sector devia estar todo preenchido pela claque seria top ou eles não tem número suficiente para encher aquilo? não sei qual a capacidade do mesmo.

Há duas formas de dar volta a isso:

1. Vender mais bilhetes do que cadeiras, para o Piso 0;
2. Obrigar o pessoal a estar no seu lugar.
Se há só duas formas isso não sei, o Benfica devia já ter resolvido essa questão fica muito mal um clube da nossa grandeza ter um estádio em que  a zona das claques está muitas vezes despida, dá uma imagem negativa não só ao Benfica mas também à claque isto apesar de oficialmente a claque não ter apoio do clube.

HuRi

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: HuRi em 19 de Dezembro de 2014, 12:33
estou-me a "marimbar" se é uma "gaja" ou "gajo", destesto é que se esteja sempre com a mania do medidor de benfiquismo ligado...

Não contes comigo, mas respeito.

:rir::rir:

KunAguero16

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfiquismo em 19 de Dezembro de 2014, 12:14
Uma dúvida, em média quantos NN vão ao estádio? é que aquele sector em muitos jogos parece um pouco despido já no cagão aquilo parece sempre cheio ou quase.

O sector em que eu estava estava (9) a metade da capacidade.

Tu também vais lá uma vez e é logo a espingardar.

Esse setor normalmente está sempre meio despido. O pessoal compra Red Passa para aí e encosta-se para a direita.

Pois foi isso que aconteceu
Também me fui juntado para a direita, mas pronto