TdP. 1/8F : SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 18Dez. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, César Martins, Jardel, André Almeida (Derley [86m]), Bryan Cristante (Anderson Talisca [77m]), Enzo Pérez (Pizzi [46m]), Ola John, Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Kritciuk, Baiano, André Pinto, Aderlan Santos, Djavan, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (32)

fred_cardozo7

Citação de: peixoto91 em 18 de Dezembro de 2014, 22:14
Que nojo

Merda para o Braga, para o fdp do Micael e o piceiro do GR

Ah e o JJ perde sempre contra treinadores com a escola dos hediondos dos dragays. AVB, Vítor Pereira, Conceição

Ainda não atingimos o Natal e sem Europa e sem Taca, há quantos anos isto já não acontecia

Fdx se metessem uma fatia de queijo na minha cara derretia, estou literalmente :ashamed:
Não é bem assim, contra o Nuno ganhou tudo!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3

Sim, 3 titulares de fora absolutamente BANAIS porque temos um plantel de Luxo para os substituir. Poupa-me.
Com o Leverkusen a equipa era pior e não te vi dizeres o mesmo.

Sent from my LG G3

JPSilva

Citação de: mfmoedas em 18 de Dezembro de 2014, 22:17
Não nos vale de nada agora, mas em Janeiro regressam Fejsa, Sílvio, Sulejmani, Rúben... todos potenciais titulares.

Eu estou mais preocupado é com os titulares absolutos Luisão, Salvio, Samaris e Enzo.

Maka

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.

Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Temos menos qualidade do que o Braga? A jogar na nossa casa?

Tu viste bem o que o Benfica apresentou hoje? Só o facto de estarmos a ganhar ao intervalo foi um milagre.

Jogámos com:
GR titular
DD titular
DC titular
4º DC - QUE O JESUS QUIS QUE JOGASSE, QUANDO TEM UM MELHOR NO BANCO
2º DE (vá-se lá perceber porquê; a defender ainda desenrasca, mas a atacar é inexistente)
2º MD - QUE O JESUS QUIS QUE JOGASSE (cadê o Samaris?)
MC titular
2º MD
ME titular
AV titular
Lima (andou a penar durante duas dezenas de jogos; marca 2 e já é indiscutível)

Eu conto 6 ou 7 titulares, e os restantes foram escolhidos pelo mestre. E tu?

É que se os titulares do Braga são melhores do que os nossos, e do que os nossos suplentes mais utilizados, então não percebo porque é que não os fomos buscar. Sempre saíam mais baratos, e pelos vistos são melhores.
César 3M? Mais vale um Aderlan, então.
Ola John 8 ou 9M? Mais vale um Pardo, então.
Cristante 6M? Mais vale um Danilo, então.
Pizzi 6M por 50%? Mais vale um Tiba, então.

20Nico Gaitan20

Rivolt

Quem não marca sofre, exatamente. Agora parem de ser meninas e comprem mazé bilhete para domingo crl!

Dizem que é exigencia, mas isso é mazé mimo a mais.

Semper Fidelis

o Gil Vicente jogou ontem por isso tb tem pouco tempo de recuperação. alguma coisa boa no meio disto. mas claro que no final é o Benfica contra o Gil Vicente e a obrigação é ganhar. mas entre a obrigação e o que se pode vir a verificar vai um passo. Os nomes não jogam! muita humildade contra o Gil

Josh

O Jonas também teve lá umas finalizações onde podia ter feito muito melhor... não se pode desperdiçar daquela maneira, em jogos destes.    :disgust:

piwo

Citação de: diob121 em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
É o que digo se ganharmos o campeonato o JJ tem de ir embora de qualquer das formas. Acabou o ciclo dele. Não esteve muito mal hoje, sofre dois golos em que um deles o defesa falha o corte e um jogador deles teve tempo para falhar o remate e ainda encostar. No segundo golo é ridiculo... o pardo puxa a bola só para o lado e com um remate fraco e rasteiro e faz golo... o artur defendia aquela bola desculpem lá.

Senao defendesse, este topico ja ia em 500 posts so a falar do Artur. Assim continua la a brigada do reumatico na baliza e a ganhar milhoes na sua reforma parasidiaca.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:18
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:11
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: miki_moto em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Fodeu toda a tesão da vitória no antro

Para perceberem que isso de motivações não vale de NADA. O Benfica hoje apresentou a pior equipa dos últimos 6 anos para um jogo dificílimo.
Tinhas 3 titulares de fora. Quem te ler até pensa que entrámos com o 11 do jogo com o Leverkusen.

A equipa é o reflexo do seu treinador e a cagança toda no pós dragão trouxe este resultado.

Sent from my LG G3

Sim, 3 titulares de fora absolutamente BANAIS porque temos um plantel de Luxo para os substituir. Poupa-me.
Com o Leverkusen a equipa era pior e não te vi dizeres o mesmo.

Sent from my LG G3

Queres continuar a comparar o que não tem comparação, força. Eu nem sei porque continuo a responder.

Jpeeh

como é que não vamos lutar pela taça, como?! a dobradinha la se vai com o crl, pah nao ...

NoNameGirl_Norte

Até me cortaram o sono caralh.
Impossível esta merda.
Nem é pelo Braga mas sim pela merda da atitude .
Desde a formação da equipa as mexidas e ao estilo de jogo.
Deslocado cheio de buracos .
Obrigado pela fezada murcões!!

Soundwave

Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:13
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2014, 22:12
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:04
Citação de: Toalhete em 18 de Dezembro de 2014, 22:02
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2014, 22:01
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Dezembro de 2014, 22:00
Para ver se ganham humildade infelizes de merda. Foderam Europa e Taça ainda na 1ª volta.

Há quantos anos não ganhava o Braga na LUZ ?

Isto não tem a ver com humildade. Tem a ver com qualidade. Quantas vezes é preciso repetir???

Sim, daqui a pouco o Braga tem mais qualidade que o Benfica...

Eu avisei que o Braga tem mais que qualidade em contra-ataque contra um Benfica fraquíssimo hoje no centro da defesa e nos corredores. Preferiram falar na porrada do jogo de Braga.
E quem falou da porrada de Braga? O treinador certamente que não foi...

Sent from my LG G3

Foi o treinador e o Benfica no facebook.
Então é por aí que tens de ver quem foi incompetente.

Sent from my LG G3

HuRi

Citação de: AlexSantos em 18 de Dezembro de 2014, 22:15
Já não ficava fodido com um resultado há muito tempo.

Perder contra clubes bons ainda aceito, agora contra uns zés ninguéms nojentos filhos da puta filial do porto galegos de merda

Puta que pariu esta merda toda.

Caguei para esta merda toda.

Filhos da puta não conseguem fazer dois jogos seguidos decentes como não conseguem fazer dois anos seguidos decentes.

São como um gajo que fode bem no primeiro minuto e depois esporra-se todo no segundo.

Vão todos para o caralho e metam os milhões que ganham pelo cú acima que eu caguei para esta merda toda.

é só nivel neste teu comentário...modera-te

que estejas aziado, compreendo, mas pensa bem antes de escrever